Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Ele, um jogador
Que apostou tudo no amor,
Acabou em um sallon
Ao som de John Coltrane.
Ela, cartomante,
Com pinta de farsante,
Pede outra dose
E brinda a má sorte.
Enquanto ele embaralha
As cartas no balcão,
Ela faz leituras
De mãos no saguão.
Os dois nem imaginam
O que o futuro lhes reserva:
O mago, o enforcado, a morte e o ermitão.
Você pode até ter dito um amor em sua vida , um amor diferente que apenas você podia ver aquilo perto de você , você sentia algo que apenas o seu coração diria isso , mais aquelas vezes que você sentia algo diferente , aquilo era apenas os dias diferentes que você não via ela !
Existen flores que son ofertadas por amor, y existen flores bellas y perfumadas que son dadas apenas para ocultar un desprecio.
Nossos pais nos ensinam o que é o amor, nos ensinam a amar para depois nos largamos nesse mundo ruim cheio de desamor. É por isso que a maioria dos adolescentes sofrem. Eles foram ensinados a amar, mas descobrem agora que o amor na vida adulta é diferente ou quase inexistente.
El principio del amor es dejar que aquellos que conocemos sean ellos mismos, y no tratarlos de adaptar a nuestra propia imagen, porque entonces solo amaremos el reflejo de nosotros mismos en ellos.
O ato de fazer o bem exige de nós uma postura baseada num amor piedoso e disposto à compreensão de que, todos nós estamos em constante aprendizado na vida, e que, estamos passando por essa experiência de vida para aprendermos alguma coisa que seja útil ao crescimento e aperfeiçoamento do nosso espírito.
Você tirou o meu fôlego quando você virou pra mim e sorriu. De amor completo e absoluto, tive tal sensação e certeza.
O maior amor é o amor que cuida sem discriminação, porque o cuidado com o outro exige doação voluntária e tolerância às fragilidades do outro.
“Quando amamos alguém, na maoria das vezes este amor nos leva a mudar nossos costumes, para termos um bom relacionamento, e isto é saúdavél. Agora como não mudar de direção, de atitudes quando se apaixonamos por Cristo, o autor da vida, o verdadeiro amor e principe da Paz”.
