Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Amor de Anjo
No caminhar sem rumo da minha própria solidão, me esbarrei em um anjo ferido e assustado com minha presença na escuridão do meu abismo, cobriu a sua face com uma das asas amassadas, curiosa me aproximei mais um pouco e me abaixei em sua frente, seus olhos tristes e assustados clamavam cuidados, e a cada vez que me aproximava, ele se afastava. E isso me intrigava cada vez mais. Senti um afeto inexplicável de lhe querer bem, e sem notar já estava a acariciar o seu rosto pálido e gelado, imediatamente suas lagrimas caíram, abaixou sua cabeça levemente, olhou para o chão, enquanto desenhava tímido na areia encardida uma Meia Lua, de repente sua boca sussurrou:
_ Eu esperei por esse momento há tanto tempo, que acabei acreditando que nunca aconteceria. Perdoe-me por você estar me vendo! Mantive-me há tanto tempo escondido ao seu lado, protegendo o quanto pude, ferindo meus dedos retirando todos os espinhos que se atreviam a te ferir. Mas pequei.
_ Mas anjo, por que pecaste?!
Eu perguntei... E ele imediatamente olhando profundamente para meus olhos respondeu:
_ Estou aqui nesta situação, além de ser seu anjo, te proteger sempre, tentar segurar sempre suas lagrimas, quando você chorava escondida, ver sempre seus defeitos e mesmo com todos eles, você sempre foi tão perfeita para mim, que as vezes eu me confundia o brilho do seu olhar com o da doce Lua. Você me encantou , és tão doce e adorável, que acabei me apaixonando. Perdoe-me por isso acontecer, mas eu sou um anjo pecador.
Chocada com todas as palavras daquele anjo, meu coração disparou, não sei o que deu em mim, que rapidamente me aproximei , segurei o seu rosto e o observei com toda coragem. Estava frio, ele levemente me cobriu com suas asas machucadas e sorriu com um canto da boca e de repente, me beijou, enquanto me beijava chorava, pela dor de ser meu anjo que ao mesmo tempo se tornou o meu amor. E todo aquele meu abismo, se transformou em borboletas azuis, que traziam com elas, a sinfonia da noite, levou toda a minha tristeza embora. Encontrei em meu coração aquele amor que nunca quis enxergar. Pois agora em Meu Anjo querido quero repousar, ver o Sol nascer com a brisa suave e nunca mais lhe abandonar.
Uns querem dinheiro, outros querem carros,casas e outros querem amor... das quatro opções preferiria a ultima
O desejo de um dia de sol
Mas o querer de um dia chuvoso
Pode apenas o amor aquecer
Como uma coberta fofinha
Pode apenas a chuva molhar
Do outro lado da minha janela
E sentir a grama crescendo
Correr pelo jardim
A vida passando
E querendo um amor sem fim!
''Só aprendemos a viver quando descobrimos o amor ! O amor nos da novas chances novas oportunidade !O amor faz com que agente queira acorda a cada manhã na esperança de encontrar a pessoa amada !! O amor traz novas oportunidades , novas vontades !! Em fim amar e bom de mais "
Acabo de aprender que o amor e confuso e fuleiro !! Hoje ele te quer e vocês são bons amigos, amanhã ele te Chuta e da pior maneira possível deixar bem claro que dali pra frente vocês não vão querer passar um perto do outro eternamente !!!
"O amor pode ser tão grande na personalidade de uma pessoa, que mesmo sem amar alguém, as suas atitudes são de amor, 24h por dia." (IGG)
"Meu amor eis tao linda.
Tens a cor do pecado,
seria eu a maior pecadora,
pois quero me perder entre seus braços."
Ser real
A atração da alma, dos corpos,
Ensandecidos pelo amor e pelo ódio,
A graça Divina da liberdade e do prazer
Aflorando perdidamente entre nossos dedos,
Nossos olhares,
Nossas roupas,
Nossos desejos.
A graça de poder sorrir, quando achar bom ou engraçado,
De chorar quando doer ou for triste,
A mesma graça que desta forma nos torna felizes, faz com que sejamos:
Oriundos,
Medíocres,
Egoístas,
Amados,
Amantes,
Amargurados.
O sorriso encantador das crianças,
O beijo delicado da namorada,
A atenção infinita da família,
A música boa,
A Guerra boa, a Guerra ruim.
Guerra sem sangue, sem vítimas a mais,
Guerra só, individual,
Guerra de vítima única:
Eu!
A mesma graça que desta forma nos torna felizes, faz com que sejamos:
Oriundos,
Medíocres,
Egoístas,
Amantes,
Amados,
Amargurados,
Felizes,
Sorridentes,
Falsos.
"Quando choro,é amor que corre pelos meus olhos,
quando sorrio,é amor que brilha em minha boca,
quando Evangelizo,é amor que sai do meu coração,
quando nego a mim mesmo é amor,pelo proximo.
Cada lagrima,cada sorriso,cada palavra,cada gota de Sangue
Derramada por Jesus,foi por amor.
Deus é Amor.!"
