Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Bom dia Amigos Facebook... Bom dia, dia... Bom dia para o AMOR... Bom dia Para a VIDA... Bom dia com ALEGRIA... Bom dia MUNDO... Acreditar sempre em um dia melhor <3
Correm atrás do amor, do dinheiro, do equilíbrio, do prazer e, enfim, da felicidade. Correm atrás porque desconhecem o que ela é. Ela é, pura e simplesmente, o ato de ser contente com a vida e com quem se é nela. Quem corre atrás da felicidade esta desperdiçando cada minuto, porque enquanto há demasiada busca o descontentamento se instala, do contrário não se estaria buscando, se estaria aproveitando-a.
Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!
A distancia
O seu amor entrou em meu caminho
meio por acaso meio sem esperar
mas quando entrou me fez ver
o quao e bom amar e ser amada
Quando estavamos junntos nao
ficavamos separados sequer um segundo
nossas maos pareciam estar coladas
pois era impossivel desgrudar
A cada dia nossos corpos se queriam mais e mais
nossos coraçoes batiam no mesmo compasso
nossos labios se procuravam mais e mais
e cada dia que passava eu era mais sua
Mas o dia de partir se aproximava
e meu coração fikava angustiado
pensando que eu teria que deixar vc
e isso doia pois a essa altura
eu ja te amava muito
Mas enfim o dia chegou
e eu partir levando comingo
um pedacinho de ti
e deixando contingo um pedacinho de mim
E mesmo que estejamos tao distante
o nosso amor sobrevive a cada dia
a cada vez que nos falamos
pois nosso amor foi construido
em cima de uma forte e sincera amizade
E nao importa quanto tempo passe
eu sei que em breve estarei
em seus braços novamente
pois meu coração chama pelo seu
sempre!!!!!
Te amo
O verdadeiro amor quando parte nos deixa seu legado: Amar incondicionalmente hoje e agora, pois amanhã talvez não haja tempo hábil para se amar uma vez mais.
Dizem que o amor aparece quandio menos se espera.
Acho que é verdade pois quando o conheci, nem pensava em
amor
O melhor que pode acontecer para um ser vivo é o amor. Amar é a fonte de vida e juventude para todos. Amar é sentir-se vivo e com disposição para inovar sempre. Viver e amar são as fontes de alegria para qualquer coração.
Ame sempre e seja feliz
12/04/2011
"O Amor"
O amor é um pedaço da gente que está no outro...
A saudade a certeza de que esse amor criou raízes...
A tristeza ...é a aceitação de que algo lhe é impossível...
Mas...o impossível não atinge a alma...o impossível atinge apenas humanos...
O amor fortalece o corpo e enaltece a alma, rejuvenesce a vida dando origem a tudo, porque Deus é amor e eu um aprendiz dele.
Sentir um amor, ser amado mesmo que seja a 1 metro ou à cem mil quilômetros de distância é o que verdadeiramente importa; ame acima de tudo, nunca se deixe abalar por um pensamento sem coração. Deixe-se escutar pelo seu próprio coração, só ele pode te dizer oque é bom para o agora, reze e peça para Deus para guiar o seu coração .
Sentimentos bons e maus;
Sentimentos vão e vem;
e a duvida sempre fica,
e o meu amor por você
também
O amor que sinto por voce me faz viver num mundo em que tudo é lindo e perfeito, me fazendo esquecer de tudo a minha volta ate mesmo de mim mesma a ponto de nao querer volta mais....
"A chama do amor guando acende nossos coracoes, sao duas paixao apenas construindo um sonho, uma luz reflete a felicidade, como um so caminho para eterniza-se ate a morte no separe.
Relações que desafiam o tempo só podem ser construídas com amor. Para ficar bonito, grande e forte, é preciso doçura, paciência, caprichar daqui, consertar dali, plantar, regar, deixar pra trás o que não prestou. Não é ser feliz o tempo todo, não é esperar do outro mais do que ele pode dar, mas saber do que o coração de cada um pode oferecer. É respeitar o sonho do outro, porque sonho é coisa delicada. Não acredito em amor incondicional, mas naquele verdadeiro, que cede, respeita, entende, pacientemente espera, que vive. O que importa para cada um é a felicidade do outro. No cansaço, o conforto do colo. Nas diferenças, a tolerância. Nas vitórias, a cumplicidade do olhar. Na vida, companheiros.
A vida é feita de extremos, o resto é encontro.
