Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Meu coração é uma terra sagrada onde meus sentimentos são guardados e meu amor por você é bem lembrado ..
A minha forma de demonstrar amor é um pouco diferente . mas acredite , se eu brigo com você , implico com você , te irrito , te xingo e faço de tudo pra te tirar do sério , pode ter certeza que isso tudo é porque você é muito especial pra mim .
Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.
Meu amor por voce e dificil de explicar, mas eu posso te garantir que eu ganho uma razão a mais pra viver, sempre que te vejo sorrir.
Eu só peco que me ame e não me engane, que me abrace e me proteja, e do meu lado sempre esteja.
Hoje sei que amor que é amor, é pra vida inteira, é eterno, é amor de corpo e alma.
Aquele amor dito da boca pra fora é apenas um mero amor amado, que entra e que sai sem nenhum significado.
Porque como um cigarro aceso, o amor é quente e viciante no começo mas no final viram apenas cinzas...
Pouco valor possui quem tem inteligência e nenhum amor; do mesmo modo que muito amor e pouca inteligência. A Lei exige que as duas conchas da balança estejam no fiel ou em perfeito equilíbrio.
A verdade é que ninguém deixa de amar... somos seres movidos pelo amor, ainda que as frustraçoes nos assombrem, o amor fica ali escondidinho, adormecido.
E ninguém é capaz de negar que só ele transforma, restaura...
Acredite no amor, e se deixe amar, eis que é o primeiro passo para realização dos seus anseios.
Que o amor acorde mais forte em nossas vidas e nos faça acreditar sempre que sem ele nada seremos.
Ame muito... quem foge do amor, desconfio, que já foi pego por ele.
Para Kleyson,
Maior expressão de amor: o sacrifício de Jesus por nós.
Bênção: termos nascido.
Privilégio: termos a direção do Espírito Santo.
Milagre: nossos caminhos se cruzarem.
Eterno: nosso amor.
Missão:sermos um só para sempre.
Alegria: quando nossos olhares se fixam.
Prazer: ouvir você cantar.
Segurança: estar em seus braços.
Você é minha vida e, eu nasci pra te amar.
AMO VOCÊ.
O amor é algo muito complicado de lhe dar
Ora te faz rir, ora te faz chorar
Ele nos coloca em constante indecisão
-Será que ela me ama, será que não?
Porém o amor é imprescindível
Pois sem ele viveremos sozinhos
E sem alguém do nosso lado para nos acalentar
Ha meu amigo! tenho certeza que coisa boa não será.
