Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 833878 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Acabei de sofrer um acidente encantador, estou gravemente ferido o amor atropelou a minha tristeza com um sorriso. Estou internado no coração do amado, é incrível como um simples sorriso tem o poder de curar uma alma sangrando a saudade perpetua. Estou certo que o amor é um veneno e os envenenados estão revigorados com a inesgotável fonte da vida eterna.
'' Serenidade'' a loucura de um sábio.

Acrescente amor a um olhar generoso, a um toque suave, a um curativo perfeito, a uma solução que alivia, tempere com ciência milenar e profunda, e teremos a enfermagem.

Nada será tão belo quanto o amor, a atenção, o cuidado e o respeito que se possa ter um pelo outro...

"O Amor é a coisa mais triste quando se desfaz".

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.

Muitas vezes nossos sentimentos são confusos,o amor se torna ódio e vice-versa...
E como se estivéssemos em guerra com o ser,e sempre um sai ferido,mas como já foi dito sabiamente não existe amor em paz!

Os melhores presentes para nossa vida são: amor correspondido; paz no coração e saúde, para desfrutar dos dois primeiros.

No silêncio de dois corações
que batem em sintonia
opera o Amor que nos eleva
em enlevos de fantasia
edificando os momentos
de suave harmonia

Amor inerente - Um circulo Vicioso

Muito me desespera o fato de ter sido deixada para trás,
me envolvi em teu jeito que nenhum e ninguém jamais entenderá o significado, fui deixada para trás sem nem saber o porque, tudo em mim desmoronou, você me destruiu por completa, o meu amor mesmo que ainda em ruínas tenta sobreviver a esperança de um dia ser reparada, porque não me deste o valor que te dei um dia e que nenhuma outra pessoa te deu ou fará, não se lembras o quanto já foste destruído uma vez? Talvez seja mais um circulo vicioso do amor inerente.

As vezes ficamos tão confusos com a realidade,
que paramos de acreditar no amor verdadeiro das pessoas.

Eu olhei o meu dia percebi que tu és melhor que uma cançao de amor.

Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.

Um dia ouvi dizer que o amor é calmaria, aconchega, acarinha, apazigua,respeita. Que o amor tem cheiro de flor, que o amor tem gosto de água do mar, que o amor é um edredom quentinho num dia de frio. Ouvi dizer que o amor, ele te completa, ele te aceita, ele te admira, ele te entende,ele é companheiro e vice-versa. Ouvi dizer que é liberdade, e por ser liberdade é escolha; que o amor é honestidade, lealdade, fidelidade, VERDADE. Ouvi que o amor é paz e que a paz é o amor. Esse amor eu ainda não conheço, mas ouvi dizer que ele existe pra todo mundo, inclusive pra mim.

"..Deixe o amor navegar.Porque se esse amor for seu,logo o mar devolverá.."

O Céu é azul,
O mar é profundo,
O amor que sinto por você,
É o maior amor do mundo.

Que Deus seja sempre generoso,emanando energias de amor,tolerância,alegria e proteção a todos!

Na dança do amor aprendi todos os ritmos.

Trago na alma marcas de um amor sonhado, no corpo o desejo de sentir o toque desse amor.
Leonia Teixeira

Nos dias de hoje o “amor” se tornou extremamente superficial, amores eternos que duram semanas, amores por conveniência.
Muito facilmente se “ama” uma mulher quando a mesma se encontra num salto 12, com um sorriso no rosto, uma maquiagem bem feita, um cabelo impecável e uma personalidade “sem defeitos” mascarada e temporária, que a maioria tem mania de se passar.
Escolher quem se ama unicamente e exclusivamente por um estereótipo de características almejadas e aparência física é tão superficial quanto colecionar figurinhas num álbum do seu time de futebol preferido: Seu “amor” dura o tempo em que sua paixão durar, depois você se cansa e troca de figurinha, você estará sempre procurando uma figurinha nova para completar o seu álbum e se tornando tão volúvel á ponto de ser comparado com um sabonete de rodoviária sendo passado de mão em mão.
Um relacionamento perfeito não existe, assim como pessoas perfeitas não existem. A capacidade de observarmos as próprias dores e emoções e mantê-las sob controle é cíclica, varia, tem altos e baixos. Por isso, as relações possuem altos e baixos. Quando se ama verdadeiramente, se encara o relacionamento como a construção de um grande edifício, e para que ele seja forte, são necessários alicerces fortes(diálogo, amizade), é necessário estratégias para resolver os problemas(que sempre haverão) com o melhor humor possível, doar-se em compaixão, sem esperar nada em troca.
Amor verdadeiro se escolhe pela química, pelo cheiro da pele, pela forma que essa pessoa te olha ou a forma engraçada que ela olha no espelho quando ninguém está olhando. Pela sensação que se dá quando as peles se encontram, de verdade, é ter a capacidade de enxergar o outro acima da superficialidade. Nossos olhares apressados nos impedem de ver a beleza escondida atrás das imperfeições. A incompreensão e a intolerância endurecem o relacionamento. Qualquer atitude rígida com relação ao comportamento humano dificulta a passagem do carinho e do afeto. O amor pode modificar as pessoas. Torná-las mais sensíveis e humanas. Vemos a pessoa amada como um espelho, admirando as qualidades que, por muitas vezes, gostaríamos de ter em nós mesmos. Ninguém consegue amar se primeiro não se humanizar, colocar-se no lugar do outro e fazer para ele aquilo que gostaríamos que fizessem a nós. O verdadeiro amor só sobrevive onde há compreensão; a condenação é o meio mais fácil de impedir o seu crescimento.
Alimente sua essência de bons pensamentos e evite a superficialidade e efusividade, principalmente quando se trata de vida amorosa.

Solidariedade é uma palavra forte que expressa sentimentos de amor ao próximo...uma qualidade latente no coração das pessoas generosas.