Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 808314 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Ter o seu amor pra mim,
É tudo o que eu mais quero,
Ter a flor mais bela do jardim,
Desse planeta chamado Terra.

Todo esforço que eu fizer será pouco,
Diante de tal esplendor de beleza,
Não serão flores ou doces que te conquistarão,
Mas o carinho profundo,
Daquele que te ama de paixão.

Ser dono dos seus beijos,
Ser dono dos seus abraços,
Ser seu colo a toda hora,
É objetivo de tudo o que faço.

Mas eu quero te ter agora,
Mesmo quando na dor,
Quero ter você,
Vou te dar todo meu amor,
Você é meu bem querer.

Em minha memoria esta arquivado o amor em suas lembrancas so o calor,calor esse que emana de meu corpo em sima do seu sera so palavras ou sera apenas eu.

É possível encontrar o amor em meio ao caos...

"... E a esfera solitária se coloca nas trevas, falta-lhe ar, um pouco mais quero desse amor...".

"Quando o meu amor luta contra o sofrimento e a morte, Deus luta também. E quando eu choro o sofrimento e a morte (...), Deus chora também. O amor dEle é infinito".

(Em "Leandro" - Extraído do livro "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)

Mulher é tão malandra que deita nó peito do namorado e pergunta ''Amor você já mim traiu '' só par ouvir o coração acelerar.

'' Tudo aquilo que compartilhamos nos é retornado com acréscimos. Então eu compartilho o Amor... ''

O amor é como a vida, é belo no seu auge, mas triste ao seu fim.

ANSEIOS ARDENTES

Sentindo-se ardente de amor
Refugiou-se em estado entorpecido
Em seu corpo ardia um clamor
Exalando um perfume indefinido

Foi assim que nesse seu devaneio
Viu-se envolta em teias de voal
Extasiando-se no calor de seus anseios
Saciou sua sede e fome carnal.

Tão avassalador o desfecho hormonal
De cujo sono sequer se desfez
Adormecida sentiu que era real
Quando acordou logo se refez...

mel - ((*_*))

Então você vai viver uma vida inteira para perceber que amizade verdadeira é tão rara quanto o amor.

Piedade é a minha forma de amor. De ódio e de comunicação. É o que me sustenta contra o mundo, assim como alguém vive pelo desejo, outro pelo medo.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Tentei escrever palavras de amor, mas meu coração falou de rancor, busquei por amor encontrei a dor. Então decidi apenas continuar para aliviar a minha dor, entre desejos, manejos, sobejos entre outros ejos gostei do teu afecto...

O amor pode ser bonito mais também pode ser feio.O amor pode te fazer sorrir mais também pode te fazer chorar.O amor pode trazer alegrias mais também pode trazer tristezas.O amor pode trazer vida mais também pode levar a morte.

Sou o que sou. Se tenho amor eu adoro, sou péssimo a quem me detesta. Se me olham com olhos selvagens, finge não ser o caçador. Pois se despertarem o alcatéia que há em mim, não há paz que a dome.

Boa Noite!
Os dias passam, a vida é cheia de lutas neste mundo, e Deus com seu amor nos faz vencer todos os dias, então só tenho a dizer:
Obrigado Meu Deus por mais esse dia em que Vencemos Juntos!
Te Amo Senhor!

Meu coração cheio de palavras linda de amor
Minha comunicação falhou , justo no dia em
Que eu ia te chamar de amor

Amor uma palavra tão linda e poucos
Ouvem e triste aquele que não recebe
O carinho e o amor
Tão distante fica seu coração


Mas a angústia toma conta e fica
Mais difícil de amar , solitariamente
Pensa e imagina onde estará o meu amor

Nada fácil , mas tudo pode mudar
E sentir mais amor
A delicia de uma noite é o registro
Desse grande amor.

Eu digo o que penso, eu faço o que entendo, se eu concluí coisas erradas, meu amor eu só lamento!

A Ingratidão é a manifestação temporária de ausência de amor em favor da vida compartilhada.

Seria só mais um amor, mais uma linha, mais um parágrafo, uma vírgula, um ponto final antes do tempo. Mais um desses desinteressantes e sem sal, azedo, idiota e meio babaca, mas virou história, romance, livro de cabeceira. O meu conto. A vida tem dessas coisas, de vez em quando é meio mágica !

Reforcei meu banco de anticorpos interior, chega de pegar gripe de amor. Imunidade baixa, guarda baixa, paixonite, bobice, são sintomas comum de gripe de amor. Gripe de amor causa a maior dor de cabeça, dores no corpo, febre e uma ressaca danada, entre delírios, ilusões e pesadelos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp