Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 835889 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

⁠Você era o bastante para Deus, mas não para o mundo lá fora.

Inserida por VitoriaWinter0109

⁠O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!

Inserida por israellopess

⁠Sou como uma vassoura
de espanar. Que quando à sujeira aumenta aonde não se pode tirar, estou para servir e ser encostado

Inserida por Dvse

⁠Não quero que meus pensamentos e projetos sejam aceitos por Deus. Mas, o que Ele tem para mim, eu O compreenda e receba-os.

Ref. Isaías 55.8,9

Inserida por Dvse

⁠... Não é a quantidade de pegadas que tornam o caminho bom e belo, mas sim a brisa dos bons ventos que fazem fluir o amor e a paz em abundância...

Inserida por JRBahia

⁠Mas o que me dói mais nem é o ódio que sinto por alguém é a dor de amar e não poder tocar.

Inserida por Jess2000

Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.

Inserida por bokiyomi

me acostumei com a sua presença e seus gostos. não quero me acostumarcom alguém novo.

Inserida por bokiyomi

⁠⁠Não importa o que você faça na sua vida para afetar ou chamar a atenção de alguém, suas escolhas e suas consequências afetaram somente a você! Eles querem que você desista, mas lembre-se, eles só tentam te ferir porque eles tem medo do seu potencial para vencer! Você CONSEGUE!

⁠Eu não nasci para agradar ninguém. Eu não deixo a minha felicidade em segundo plano, a minha vida segue para onde eu quero e do jeito que eu quero.
Se não está feliz ao meu lado e não quer seguir o meu caminho, eu não vou pedir para ninguém ficar. Aliás, eu aconselho a seguir seu próprio caminho e me deixar seguir o meu. Se for para dar certo, talvez nos encontramos novamente mais a frente.
Tem gente que chama isso de egoísmo, eu chamo de amor próprio. A vida me ensinou a ser assim, muitas vezes tentei caminhar com pessoas, porém cada um tem seu próprio pensamento e suas próprias vontades. E percebi que discutir sobre isso é tempo perdido, pois cada um tem seu jeito de ver o mundo, e ambos estão certos, mesmo com pensamentos diferentes.
Você não é egoísta por querer viver sua vida, mas você será um imbecil, se deixar de viver a sua vida, para viver a de outro.

O importante não é o que sou ou que eu seja. Mas o que Deus, O Altíssimo pode fazer de mim e tornar-me
o que Ele queira.

Mat.6.9,10

Inserida por Dvse

⁠Procure alguém que te maltrate, alguém que não de valor, alguém que lhe fere, porquê o alguém que só queria ter você ao lado está desistindo do amor.

Inserida por iDdsouza

⁠O que faz uma noite bonita não é uma estrela brilhando no céu. São as constelações.

Inserida por LeticiaButterfield

Escolher amar ou ser amado?
Os dois seria a resposta certa.
Mas nessa vida⁠ não se pode ter tudo.

Inserida por deboracanibal

⁠Não somos o desejo nem a ação, somos a soma além da razão.

Inserida por WilsonAlberto


Não somos telas em branco esperando por um pintor, somos telas pintadas pela vida que esperam (ou não) que alguém pinte algo a mais.

Inserida por ViennaDreamer

⁠As vezes, a gente não tem força para se livrar de uma situação, por comodismo, por falta de criatividade, por falta de coragem mesmo, de enfrentar o novo, o diferente...
Não é pra qualquer um, sair da zona de conforto e dar a volta por cima, é pra quem se ama acima de qualquer situação, e quer se presentear de uma vida melhor.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Explicação inexplicável:
Certamente a ciência já tentou decifrar o sentido de amar alguém, mas não conseguiu è óbvio.
Como pode decifrar o indecifrável?
Não existe resposta certa tampouco coerente, a pratica do amar é uma coisa que acaba com a gente, ora ama, ora desama. Isso tudo é culpa do coração um órgão traiçoeiro que se nega a render-se, e fica lá batendo por um alguém que muitas vezes torce para você ter uma parada cardíaca, por isso que eu digo, amor inexplicável, indecifrável e traiçoeiro.

Inserida por Tete2021

⁠A busca da felicidade não está na perfeição, ela está nas imperfeições.

Inserida por andreguterres

⁠Há quem nasça pra ser sombra.
Eu não. Eu vim mesmo é pra ser Sol…

Inserida por NateSeckler