Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 836018 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

Criança não ressente a disciplina aplicada, ela toma uma bronca dos pais e alguns minutos depois está de volta com sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido

Inserida por JairoGomes

Está chovendo demais, aquelas chuvas que provocam alagamentos, só nao sei em qual lugar esta mais: nos meus olhos ou no ceu...A duvida se tudo acabará está me consumindo, tento me ver sem você, tenho mil e nove certezas de que sem você tudo será cinza de tristeza, preto de luto, luto pela morte da minha felicidade que só é proporcionada por você...Estou perdida, nao sei o que fazer, meu mundo virou e eu sei que é voce, o único, o que eu quero, o que me mostrou que a vida é muito mais do que respirar, me mostrou que o amor e a felicidade andam juntas, e se voce for sei que sofrerei pela falta do seu amor, de voce..Acabei de perder meu ar ao ver voce online e ai lembrei: voce nao sabe que eu sei que voce está on...Tô com medo e isso está me consumindo.

Inserida por GabyNovelli

Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite

Inserida por NathallyeCosta

Que o sucesso seja nossa meta,mas que ela não nos faça esquecer de nossos princípios.
Que o dinheiro seja um meio de conseguirmos ter o melhor,mas que ele não compre nossa honra.
Que o próximo seja nossa companhia para chegar ao topo,mas que ele não seja feito de escada.
Que a vida nos dê o que merecemos mas que não esqueçamos que a verdadeira riqueza não se encontra na terra.

Inserida por NathallyeCosta

Quanto mais atenção me cobram
menos atenção eu dou.
Não gosto de me sentir obrigada,
a única obrigação que eu tenho é
a de ser livre.

Inserida por NathallyeCosta

Porque perder a gente sempre vai.
Só temos que tomar cuidado para não perder as coisas erradas.

Inserida por NathallyeCosta

Não tenta acompanhar meu raciocínio,
Só me deixa ser quem eu sou,
E continua sendo quem tu é.
Ninguém sai perdendo.

Inserida por NathallyeCosta

Aniversário de namoro, parabéns pelo quê?
Não é raro a gente ver vários casais comemorando mais um mês juntos.
E mais interessante do que essa marca histórica é o texto que segue de legenda na foto do casal.
São sempre tão taxativos quando falam: "Mais um mês juntos entre tapas e beijos" ou "Apesar de tudo estamos juntos mais um mês".
E eu me pergunto: quando fica claro que um relacionamento tem tantos chutes e pontapés há mesmo o que ser comemorado?
Não deveríamos comemorar quando estamos com alguém que nos proporciona um relacionamento estável e tranquilo.
Claro que é quase impossível viver sem brigar, mas, pra mim, perde o sentido quando mais se briga do que se ama.
As pessoas deveriam enxergar um relacionamento como chance de ter alguém pra complementar, cuidar, dividir a vida em acordo.
Esse lance de a gente briga, mas se ama é conversa de casal que não tem nada a ver e brigam pra tentar achar um caminho para uma relação que simplesmente não tem futuro.
Que as pessoas aprendam que quando se estar com alguém que traz paz e equilíbrio não precisa comemorar meses juntos como se tivessem vencido mais uma batalha.
Porque se comemora cada dia vivido do lado dessa pessoa sem precisar de frase de superação pra isso.

Inserida por NathallyeCosta

Acho humanamente impossível alguém se apaixonar por outra pessoa em um dia.
Não acredito nesses sentimentos instantâneos que posso facilmente comparar com miojo. 3 minutos e POW! está pronto pra ser servido a alguém.
As pessoas estão tão desesperadas que perderam a noção do que é realidade,ou desespero.
E saem por ai fazendo juras sem embasamento algum,para pessoas que não tiveram nem a chance de saber sequer qual a comida preferida.
Elas se despejam no outro esperando um retorno imediato, estão quase que desesperadas pra ter alguém sendo que não conseguem nem lidar consigo mesmas.
E depois saem por ai dizendo que merecem coisa melhor,e eu até concordo.
Merecem sim,o que todo mundo merece, que é uma injeção de amor próprio todos os dias,pra aprenderem a viver sozinhos,e só depois conviver com um outro.
Tenho certeza que tomando esse remédio mesmo que em doses homeopáticas iriam se poupar muito de ter o ego ferido mais na frente.

Inserida por NathallyeCosta

Daria pra escrever um livro
com todas as mensagens que eu já
te escrevi e não enviei.

Inserida por NathallyeCosta

Não vou dizer que você merece alguém
melhor do que eu,
Mas,uma menos complicada,eu diria.

Inserida por NathallyeCosta

Você me cobra afeto como se fosse algo que a gente sente por qualquer pessoa.
Não é assim,pelo menos nao comigo.
Eu sei,você é incrível e qualquer mulher que estivesse no meu lugar estaria pulando de felicidade em ter alguém assim do lado.
Mas não é o meu caso sabe?Eu não tenho amor pra te oferecer, eu tenho gastado todo o amor que tem em mim ao longo desses anos.
E nesse momento não tenho reserva pra oferecer a qualquer pessoa que seja.
O pouco que tenho não está dando nem pra mim.
Me desculpe,amor não se cria.Não é assim:Ahh hoje eu quero e vou amar fulano.
Não,não é assim que funciona.
Amor é questão de sorte.Algo que só acontece uma vez na vida.E ele já passou por mim nessa.
Talvez em uma outra...quem sabe?

Inserida por NathallyeCosta

Do teu lado apesar de ser um lugar legal pra ficar eu não poderia viver o que eu tinha sonhado pra mim.
Abrir mão de tudo pra ficar contigo seria assinar em vida o atestado de óbito dos meus sonhos.
E honestamente...Você não era isso tudo pra que eu matasse meus planos por sua causa.

Inserida por NathallyeCosta

Eu só queria que você soubesse que eu só desisti porque não aguentava mais,não aguentava tanta indiferença,tantas mensagens não respondidas,telefonemas desligados na cara...
Desistir foi a melhor de todas as decisões que já tomei na minha vida,mas lembrando eu DESISTI de VOCÊ,e agora sim to INSISTINDO em mim!Na minha felicidade,na minha vida que abri mão por tua causa…Ahh se eu pudesse voltar atrás,não teria deixado de viver a minha vida pra viver a tua,não teria entrado nesse barco, que mesmo afundando consegui sair intacta,a final,eu ja estava cansada de remar sozinha...

Inserida por NathallyeCosta

Só não vem me dizer que você sabe amar,quando nos sabemos que você não sabe nem o que essa palavra significa.

Inserida por NathallyeCosta

Não chega me mandando mensagens de madrugada,não quero mais jogar esse teu jogo sujo.
Só me procura pra saber se ainda mexe comigo,pouco se importando com o que eu sinto de verdade.
Não vem me falar da tua solidão,do teu relacionamento desgastado,nem nada do tipo.Você fez a sua escolha,e não fui eu.Pois bem,pague o preço da sua imaturidade,banque suas escolhas,e me deixe em paz.Ao contrário de você, eu prefiro estar só do que mal acompanhada e me Banco sozinha,não preciso de ninguém na minha vida pra tapar buraco,por que ser sozinha é solitário demais.

Inserida por NathallyeCosta

O tempo corre como uma pedra que despenca morro abaixo
Não há nada que possa impedi-la em seu caminho
Vejo meus dias, meus pensamentos
Sendo esmagados pela pedra do tempo
Para mim o tempo não parou
Pelo contrário aumentou sua velocidade
E eu não tenho como acompanhar
O tempo deixou tudo diferente em mim
Só me rentando as lembranças.
31/01/2015

Inserida por BCPRADO

Hoje tento não pensar tanto
Para te preservar naquilo que acredito
Vejo você não exatamente
Da forma que eu queria que fosse
Tenho você impressa em minha alma
É assim que viverei meus últimos dias

Inserida por BCPRADO

" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.

Inserida por Flusilmoment