Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821371 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Se você ama realmente uma pessoa, quando ela
te convidar pra orar de madrugada, se levante, não fique
dormindo, e ore, pois um dia aquela oração será precisa!

Inserida por ivanbittencourtjr

As coisas
não dão
certo geralmente
por dois motivos:
Ou é excesso
ou é falta.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não é ideal pular etapas, se tiver um dia ruim,
que seja ruim mesmo, porque depois dele, ah meu bem,
depois dele tu vai se levantar com mais força ainda.

Inserida por ivanbittencourtjr

Você queria o mundo,
O mundo eu não posso lhe dar.
Mas tenho um coração,
Que só quer te amar.

Inserida por matheuspedrosa

Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.

Inserida por NiceTeixeira

Se eu escrevesse tudo o que penso, não teria o que pensar em escrever.

Inserida por Vouapagar

Mais fácil um sábio se achar louco pelo conhecimento do que são; pois o mesmo sabe que não se enquadra na realidade.

Inserida por Vouapagar

Não escrevo para dar significado; escrevo para ter interpretações.

Inserida por Vouapagar

Não se pode encontrar Deus pela razão, pois a mesma se limita ao Universo.

Inserida por Vouapagar

Tentar é o máximo que podemos quando não sabemos nada.

Inserida por Vouapagar

Querida, acordei com saudade de você meu bem. Não quis acordá-la, porque quando estava dormindo pude presenciar a beleza do seu sono. Como você é linda! Pude perceber até seus cabelos descansavam sorrindo pra mim e nesse contentamento aproveitei acertando com meus dedos a sua franja, beijei sua testa e fui trabalhar. À noite quero voar com você e nesse voo sentiremos novamente o céu.

Inserida por EliasTorres

No mundo tudo se abrevia, todos os caminhos são encurtados, devemos cuidar de não abreviar o que sentimos, sermos intensos trilhando o real caminho que nos leve à esperança. Não abrevie o amor e não tome atalhos para amar, antes sinta, sonhe, ame, diga que ama e que vai sempre amar.

Inserida por TYMonteiro

Mulher, você é UNICA!

Não consigo entender porque tantas mulheres sofrendo, tentando se enquadrar num ou noutro padrão ditado pela mídia ou até mesmo pela ditadura velada que inegavelmente existe entre as próprias mulheres.
Entendam que cada detalhe que compõe sua aparência e sua personalidade te faz 1 (um) ser incomparável e especial, para DEUS e para toda humanidade.
Não sofra, buscando modelo para se enquadrar. Busque exemplos para se inspirar. Exemplos de honestidade e dignidade. Esses sim, são dignos de imitação. Seja feliz como és. É claro que sempre podemos melhorar. Mas que todo e qualquer esforço seja para ser a sua melhor versão, porquê tu és UNICA!

Inserida por Izzadiaraujo

Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!

"Nunca acredite, quando lhe disserem que não capaz, isso depende exclusivamente do que você, alguém lá em cima acredita no seu potencial e sabe o valor imensurável que você tem... Acredite em seus valores, você é peça fundamental para uma nova história."

Inserida por MarceloOliveiraRadio

" Não existe nada que é impossível, você só precisa dar o primeiro passo ”

Inserida por MarceloNunesOficial

As lágrimas saem pra gente não se afogar.

Inserida por gabbe97

Não julgue precipitadamente, às vezes a previsão de um temporal de grandes proporções pode se transformar em uma simples garoa.

Inserida por izzorocha

O que adianta saber
sem ter sabedoria?
ter papel, lapes,caneta e não escrever,
ter todas as pessoa ao seu redor
mas não ter um amigo para compartilhas as alegrias.
De que adianta ter a beleza e um coração feio cheio de amargura,
querer perdão e não perdoa ?
de que adianta ?

Inserida por dimas_loureiro

Aware

Não sei como explicar,
E talvez nem preciso,
Todos podem ver isso.
Meus olhos brilham ao te encontrar.

E nem de longe consigo disfarçar.
Que toda tarde te espero
Que em cada abraço eu te quero
Mais e mais e sinto o tempo parar.

Me atraso pra te esperar
Crio mil pretextos: café, pastel, gatos...
Só pra te ver chegar.

E para estar sempre contigo,
Te transformei em poema
E pra aonde eu for te levarei comigo.

Inserida por JEduardoSoaresA