Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 806423 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

O que se paga por uma vida se não outra vida⁠?

Inserida por israellopess

⁠Não,não é acaso. Não é descaso. Somente o cumprimento da palavra do SENHOR.
Vivemos dias de opróbrio. Total desrespeito e desonra para com a humanidade. O conceito de educação, totalmente distorcido.
A família, para muitos, deixou de ser o alicerce; tornou-se um fardo. Até quando estaremos surdos para o grito desesperado de almas sedentas pelo amor de CRISTO?
Declaramo-nos cristãos, mas somos na maioria das vezes, indiferentes às necessidades do próximo; independente de sua origem.
Está escrito: "e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."(Mt 24:12 - JFA)
Que haja para nós, seres (des)humanos, tempo de arrependimento. Tempo de despertar para o verdadeiro Amor.
Aquele que salva, cura, liberta. O Amor que nos aproxima e nos faz capazes de verdadeiramente cuidar e respeitar.
Possamos refletir sobre o sacrifício de CRISTO em favor da humanidade. Sejamos dignos de ser chamados "filhos de DEUS".
A graça do SENHOR seja contigo.

Inserida por AdrianaLamatriz

⁠Eu não sou especial. O planeta ainda gira em torno do sol e o sol aquece à todos, não só a mim; por que eu seria especial? Nesse universo gigantesco cheio de estrelas, galáxias, buracos negros, rochas e outras coisas ocultas, sou uma poeira, uma poeirinha pequenininha nessa imensidão de mundo. Sei o meu valor, porque valor é algo que se constrói na linha do tempo; na minha linha do tempo, não dos outros. Mas não sou especial. Não sou grande coisa pra maioria das pessoas, mas sou grande coisa pra mim, entende? Acho que é disso que se trata no final, é o quanto sou capaz de me amar e me valorizar mesmo sem alguém ali pra dizer que sim, sou especial! Mas eu não preciso de afirmação sobre isso. eu só preciso entender que a única pessoa que vale a pena agradar, sou eu.

Inserida por Jaqueline_Agra

⁠Quem te ama de verdade não te prende a nada, quer ver você livre, quer ver você expandir a consciência. Não te deixa sentir-se culpado, amarrado e, quando tenta fazer isso por alguma inconsciência, se sente mal, pois é como se estivesse tirando a sua própria liberdade.

O amor verdadeiro não mente, não prende, não atormenta, e quanto mais você desperta para esse amor, mais você solta o controle externo. O amor verdadeiro é altruísta, é ser livre e dar liberdade, é confiar mesmo que não haja confiança, é dar mesmo que não mereçam.

O amor verdadeiro é paz consigo mesmo e com todos, é ser livre e permitir que todos sejam livres. O amor verdadeiro é respeitar você e seus sonhos, é respeitar seu irmão e os sonhos dele.

Inserida por rosy_luz

Faça sua escolha. Não a mais fácil. É sim a mais certa

Inserida por Schneidertf

⁠As frequências do coração

Percebe o que os olhos não observam
E nem imagina o que estar por vir...
Por isso que vem os pressentimentos
As vezes:
_ Uau!... Os arrepios!...
As sensações de algo por vir: acontecer
E a alma sente todo esse toque
Percebe toda essas manifestações
Que estão nos rodeando
E tenta
Por diversas vezes
Em nossa caminhada
Fazer com que entremos em sintonia
Com essa beleza
Com essa benção
Com essa luz
Que nos guia para o bem
Para a liberdade
Um novo renascer
Uma nova consciência
Com toda gratidão
Para o amor!...
E Ela nunca "desiste" de nós:
Isso e fantástico, belo e
M. A. R. A. V. I. L. H. O. S. O!!!...
Porque sabe o que é melhor para nós
E quer nos abrir os olhos: nos despertar...
No sentido de entrarmos em comunhão
Com o amor eterno
Com a bondade
A consciência do todo
Com a própria essência...
Sempre que puder
Fique sozinho
Arrume um tempinho para esse seu momento, viu!..
Esse seu reencontro
Com o melhor de você
Com a sua paz interior
Com a sua verdadeira razão
De existir, permanecer e Ser.
Abraços
Felicidades
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Da próxima vez, não volte.
Não me desbloqueie para ter inspiração em cima das coisas que escrevo. Não fale dos meus beijos nem use os meus codinomes, os quais me refiro a você para proteger o seu nome. Não os use para mim nem para outra pessoa que seja. Crie os seus. - Dona da mente criativa -
Faça o que me pediu por último: me esqueça!
Esqueça do nosso quase romance, quase amor, quase amizade, quase existência do "nós".
Esqueça meu nome, meu rosto, meu sorriso, apague-os como você me fez fazer.

Você é uma dor que eu não quero sentir, uma digital que eu quero apagar, palavras doces que eu quero vomitar, me esvaziar dia após dia.
E sobre os vícios, eu nunca tive nenhum. Não vou mudar por causa de você.
Quase que você me fazia cair nesse vício de sempre te aceitar de volta e me dilacerar por dentro. Nesse vício de você fazer o que bem quer comigo e eu ceder. Nesse ciclo vicioso de acreditar nas suas desculpas carregadas de mentiras..

Dependendo do cansaço, ele até se cura com uma boa noite de sono, com um mês de silêncio. Mas esse que você me causou, não.
Eu ainda estou exausta da tua imaturidade, do teu egocentrismo, das tuas idas e vindas sem sentido, desconexas, previsíveis só pra me stalkear.
O fato de eu repetir inúmeras vezes que você me trazia paz, nunca quis dizer que eu não estivesse em paz antes de você chegar. Só queria dizer que você me fazia permanecer em paz, por você ser algo bom na minha vida naquele momento.
Então, minha cara, tenha plena certeza de que eu continuo em paz mesmo sem você.
Eu já estou perdendo a memória e, de acordo com as suas orações, você está indo embora com ela.
Jogo duro e jogo sujo nunca levaram ninguém a lugar nenhum.
Você nunca se importou...
Usar sua psicologia reversa me pedindo para te esquecer, só me faz lembrar e, você sempre soube disso.

- Então, por favor, lembre de mim onde você estiver.

Inserida por CarlaRamires

⁠Não era mais eu te respondendo, não era mais eu escrevendo aquelas mensagens,
mas também não se engane, não ache que acertou, nunca foi outro ser humano falando por mim.
Era minhas mãos digitando, era o meu subconsciente falando,
Não era eu, o eu que te mostrei a um tempo atrás, o eu que de vc gostava e faria de tudo por vc, moveria céus e terra, que te amava. Não era a mesma pessoa a quem vc iludiu, machucou, e a quem o coração vc maltratou,
prazer conheça uma nova pessoa, o eu que se ama e se importa mais comigo do que com vc, o eu que não moveria um dedo por vc, que não se importa contigo. Odeia sua voz, seu toque e sorriso.
Prazer, conheça uma nova pessoa, alguém que não aposta mais nada em vc, e que apesar de sempre saber que o amor é um jogo perdido, não deseja perder mais nada por vc. Esse alguém que vc antes conheceu já apostou todas as fichas. Acabou.
Não era eu falando com vc, era tudo o que restou de mim, a minha versão que cuida de mim, quando o seu amor mais uma vez me destrói.

Inserida por Allice

Para você:

Enquanto ⁠eu não tiver alzheimer nem amnésia
Você estará na minha mente todos os dias.

Inserida por isabella_bergamin

⁠A importância do umbigo não é para se olhar; ele está lá para nos lembrar que existe um laço entre nós e nossa mãe e, por fim, entre todos os seres humanos.

Inserida por asvivencias

⁠Você acha que eu não ligo e que não me importo?
Eu vi você desistir de mim, eu vi você me dar àquelas respostas lentas e secas, eu assisti você me ignorar totalmente por varias vezes, vi você perder o interesse e assisti você sair da minha vida e sim ver você se indo doeu e ainda dói ao lembrar da cena e das ultimas palavras.

Inserida por Roberto251

⁠- Você é feliz?
- Essa é uma boa pergunta... Nunca me perguntei sobre isso.
- Por que?
- Não sei explicar... Como se faltasse algo em mim.
- Partiram seu coração?
-Também, mas o que mais dói é a falta de alguém que foi embora mesmo querendo ficar.
- Por que não ficou?
- Porque não era a hora dele, eu acho.
- As pessoas são estranhas não acha?
- Sim, mas é bom ser estranho, é ser e viver diferente dos outros.
-Não digo nesse sentido, mas, no sentido de permanecer... Por que que uma pessoa iria querer ir embora mesmo querendo ficar?
- Medo, insegurança ou não sentir do mesmo jeito que o outro.
-Mas... Deveria ter ficado, os sentimentos mesmos que sejam diferentes, podem fortalecer juntos, só basta querer.
-Você tem razão, talvez ele não quisesse ficar ao meu lado.
-Se ele não quis foi burro de mais, a senhora parece ser uma pessoa incrível.
- Queria ser essa pessoa, talvez só aparento ser, mas to quebrada por dentro.
-Então se reconstrua, não devemos nos prender ao passado.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Deus não apenas nos dá o suficiente para viver, Ele nos dá o suficiente para dar

Inserida por recollyer

⁠Não importa o solo em que você esteja, lembre-se sempre de que suas raízes são fortes o suficiente para florescer em qualquer lugar. Se valorize!

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Talvez não deveria ser esse o desejo, talvez deveria seguir sem olhar pra traz, mas preciso saber como me libertar da estátua de sal. Que me tornei.

Inserida por AbioyeBrown

INDEFINÍVEL

⁠Não posso afirmar com certeza, que tu és indefinível, afinal defini-la como indefinível, seria um paradoxo. Mas, afirmo que tu és o ser mais lindo e mais angelical que já conheci. Tuas inseguranças, pra mim são perfeições. Embora esculpido pelo divino, não me apaixonei pelo teu corpo, e sim pela tua alma.

É inexplicável o que sinto, seria amor ? Paixão ? Desejo ? Não interessa o que seja, de qualquer forma, eu lhe venero. Teu olhar é como um abismo, onde fico tentado a cair, e aos poucos, vou me curvando, me inclinando cada vez mais, até que fico em queda livre por estes lindos olhos.

Celebro sempre que estou perto de vê-la, mas não posso cobiça-no-la, não tenho o direito de tê-la. Mas de algo podes ter certeza, se por acaso eu lhe perca, meu coração jamais vai desaprender como amá-la.

Inserida por ViniciusSC

⁠Eu te amo por coisas tão simples e bobas.
Você não entende, por isso dúvida de mim, mas tudo bem, afinal eu sou um cara meio duvidoso pra se confiar. Então acreditar em mim, acreditar que te amo, pode ser difícil...
Mas estou ali te amando e falando ao universo o quão é boa pra mim, o quão coloca brilho em meus olhos e me faz sorrir toda hora, te amo em cada detalhes e vou continuar te amando assim, por muito tempo.

Inserida por danieelavel7

Não é sobre o quanto você bate , é sobre o quanto você aguenta apanhar , se você está bem vão falar mal, se você está mal , vão continuar falando, por isso, ignora , siga seu caminho e faça sua vida valer a pena, não há sentido em viver uma vida sem sentido.

Inserida por dungatrismegisto

⁠É muito confortável buscar respostas, onde sabemos que não seremos contrariados.

Inserida por KeitedeJesusRoque

⁠⁠"Não pensar em nada me faz feliz, as memórias do mundo é como um grito aos meus tímpanos que nada veem."

Inserida por andre_gomes_6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp