Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Não fica chateada, fica feliz
Não existe um só caminho pro que você sempre quis
Não se preocupa, meu bem
Viver seguindo as estrelas não é viver por um triz
Sinceramente, não ligo para aparência. Se você esta a pé, busão, bike ou de carro.
Não ligo se você segue a moda, se o seu perfume é importado ou não... Gosto mesmo é do cheiro da pele.
Eu gosto de gente que mesmo carregando pesos do passado consegue se doar e dar novas oportunidades.
Gosto mesmo é de beijo com bafo de manhã e cama bagunçada.
Eu gosto mesmo das coisas que o dinheiro não pode comprar...
Melhor status para mim é o sorriso de paz, felicidade e tranquilidade.
Uma criança quando diz "Deus me livre me apaixonar"
É porque ela não sabe o que é sentir amor de verdade!
Carrego comigo o DNA de eu pai, de um Homem honrado e puro que hoje já não se fabricam mais,
gosto de ouvir as suas histórias que são carregadas de emoção, muitas vezes choro, pois elas tocam o meu coração.
Tenho orgulho do Homem que fez, busco honra-lo e imita-lo dando sempre um passo de cada vez.
Morri sem ter sido morta
Estive no fundo, na escuridão
Tentei sair por uma porta
Mas parecia não haver chão
Nadei num mar de desgosto
A angustia levou a razão
Parecia que era fogo posto
O que eu tinha no coração
Há noite nem sono havia
Era só tristeza e desilusão
Se amor ainda existia
Virou apenas frustração
Uma rosa sem as pétalas
Abraçada por um espinho
Não sei se veio delas
O ódio daquele botãozinho
Tentei acabar com tudo
mas pensei em quem me ama
Por quem eu daria o mundo
Que me embalou na sua cama
Há quem diga que é depressão
Alguns dizem que isso muda
Eu acho que é como uma canção
Reproduzida por uma pessoa surda
O tempo que passei longe de você , me fez perceber que eu não precisava de alguém para me preencher, você sempre tentou me mostrar que sou capaz, que eu nasci completa mesmo você estando em pedacinhos.
Então depois que você se foi, eu me enfrentei e pude ver que tudo o que você fez e me disse era verdade, não precisava de ninguém para me completar, mas isso me fez te querer mais e mais, alguém que pôde me conhecer mesmo eu não me conhecendo, que sabia de todas as minhas risadas e conseguia decifrar cada lágrima que escorria em meu rosto, alguém além de mim que pudesse me completar.
Sou grata por cada momento que vivemos e ansiosa para os que estão por vir!
K.B
Quem é especial não precisa de datas comemorativas para ser presenteado...
😍Todos os dias, têm a mesma importância perante o amor e a ousadia de quem ama.❤️
O destino pode às vezes nos cegar para nos proteger de comportamentos insanos que o coração não controla.
Não me encolho para caber na vida de ninguém. Não me desorganizo para fazer parte de algo... para ficar legal e bonito.
Não sei ser aos pedaços, tampouco dosada, moderada. Ou vou inteira, ou não vou. Quem me quiser que tenha espaço para minha intensidade... Porque comigo é assim, tudo ou nada. Sem meios termos, sem beijo com a metade da boca, sem meias fodas, sem meias palavras. Eu gosto de mergulhar, não sei ser migalha para ninguém. Gosto de chegar sendo eu, fazendo barulho, rindo do meu jeito, usando o que quero e calçando o que quero.
O mundo já tá lotado de gente de mentira e que só vive para agradar e nunca tira um tempinho para "se agradar".
Hoje eu escolho a mim, e não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.
Um dia terei alguém realmente minha.Não no sentido da posse, pois isto sei, é erva daninha.Que me tratará como um rei e eu a ela como rainha.Que não desejará um palácio, mas tão somente uma casinha. Que dividirá a vida a dois, sabendo também estar sozinha. Poderá comer camarão na moranga e saborear um frango com abobrinha. Na cidade, conhecerá os shoppings, desejando viver em uma rocinha. O nosso diálogo será maiúsculo e os atritos? Discussõezinhas. A paixão o nosso motor e o carinho mútuo, a ventoinha. Daí , esse nosso amor será incomensuravelmente maior que qualquer palavrinha.E assim, seremos felizes para sempre, durante uma vida inteirinha.
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...
Quando ele disser que você é linda;
Não responda:"São teus olhos!"
Reconheça que você realmente é linda, tá?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp