Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?
O mundo não vai acabar, o mundo já está acabado a tempos, só nós que não vemos, o mundo não é como antes, não existe coisas boas mais…
Você disse que sempre ficaria ao meu lado, mesmo se a gente não desse certo, mas porque depois do fim você sumiu ? E porque age como se eu não existisse ? Como se não me conhecesse ? Porque não sente minha falta ? Porque mentiu pra mim ?
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
Se a pessoa te ama, ela não vai ligar, se você é gorda, baixa, alta, magra, tem cabelo loiro ou preto, se é branca ou negra, se é chata ou se fala muito, se pertuba, se é carente, se é engraçada, se é dramatica, se é ciumenta, quem ama não liga pra esses minimos detalhes de aparencia ou comportamento, quem ama, aceita todos os seus defeitos, costumes, mudanças e jeitos, quem ama aceita a pessoa do jeito que ela é.
Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico motivo pra estar feliz era conseguir te fazer sorrir, seus sorrisos bobos, conquistavam o meu coração e minha alma, cada sorriso seu para mim era como se completasse o que eu tinha de vazio, dentro de mim mesmo, meio ironico você me querer bem, depois de se afastar de mim, me desejo é te ter, te fazer sorrir, te proteger, quero que você entenda, que eu não sou nada sem você.
O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.
Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.
Eu tenho ciúmes, das suas frases, das suas palavras, dos seus amigos, tenho ciúmes de tudo que não envolva você a mim, se eu pudesse, iria ficar com o seu sorriso só pra mim e iria te fazer sorrir a cada instante, a cada minuto, porque o seu sorriso é tão perfeito, que só uma pessoa que saiba valorizar pode recebe-lo, ciúmes é um sentimento puro, não quer dizer falta de confiança, ciúmes em si quer dizer, medo de perder algo nosso, algo que nós importa muito, algo que nos amamos, sinto ciúmes de você e nunca vou parar de sentir isso, porque pra mim você vai sempre ser minha e eu sempre vou ter medo de te perder.
Ter ciumes não significa que você não confia na pessoa que se relaciona, ter ciumes quer dizer que você tem medo de perder aquela pessoa.
