Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Nao conviva, não aceite, nem dê ouvidos a pessoas que não te valoriza. Você é tão valioso quanto o ouro... nunca deixe que digam que vc não é especial, pois você é relíquia, uma grandiosa obra de arte esculpida por Deus.
Não aceite menos, não aceite viver de migalhas, não implore atenção e afeto de ninguém.
Esteja sempre vivendo de cabeça erguida, se vista de alto estima, porque você não precisa provar nada pra ninguém.
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
"Minha filosofia é: o que as pessoas dizem sobre mim não é da minha conta
Eu sou quem sou e faço o que faço.
Não espero nada e não aceito tudo.
E isso torna a vida mais fácil.
Vivemos num mundo onde os funerais são mais importantes que os falecidos, o casamento é mais importante que o amor, a aparência é mais importante que a alma.
Vivemos em uma cultura de embalagens que despreza o conteúdo.
Hoje vivemos a época que o falso moralismo impera, pessoas que não construíram nada à que se orgulhar ditam regras como se fossem as guardiãs dos bons costumes. Hipócritas que levam uma vida medíocre observam seus vizinhos em busca de falhas com o ímpeto de preencherem o vazio de sua vida miserável. Vivem nas sombras e escondidas sem a coragem de mostrarem quem realmente são, sabem que a sociedade que elas julgam não aceitam seu anacronismo, e nas sombras vão morrer no colo da própria ignorância.
Não adianta ser bom
no que faz e ser ruim
em lidar com as pessoas.
Ter competência técnica
é importante; saber lidar
com gente, é muito mais.
Muitas pessoas acreditam que não têm controle sobre suas vidas. O contrário pode ser provado por uma caminhada. A decisão de caminhar é sua. Onde caminhar e a direção, também. O tempo idem. Se você pode tomar tantas decisões para caminhar, então também tem poder decidir sobre outros aspectos da sua vida.
"Há pessoas que não importa
onde esteja,
elas estarão por quem você é e
não pelo que pode oferecer a elas.
Valorize os bons corações raros,
que lhe dão amor sem esperar nada
em troca.
Cuide de uma amizade que apesar
do tempo de quem entra ou sai da sua vida,
ela permanece."
😊
Deus não precisa punir as pessoas, o pecado é a própria punição.
Quando as pessoas não estão bem, elas não desejam ouvir
“vai ficar tudo bem”.
Incentivar as pessoas a pensamentos positivos inválida suas emoções.
Elas não querem ser direcionadas em como se “sentir”.
Elas querem saber se você se importa em
— como elas estão se sentindo —
O objetivo não é sempre se sentir bem… às vezes você só quer ser compreendido.
As pessoas dizem: “está na cara”. Mas que partes da sua cara você consegue ver, a não ser que alguém lhe mostre um espelho?
"Quando as pessoas começarem a ignorar a dignidade humana, não demorará muito para que comecem a ignorar os direitos humanos."
Conheço pessoas que um dia a felicidade bateu à porta, mas elas estavam muito ocupadas e não foram atender.
Sei também de pessoas que quando a felicidade lhes bateu na porta elas foram se arrumar para receber a tão esperada visita bonitas e perfumadas. Enquanto trocavam de roupa, calçados, ajeitavam o penteado e se perfumavam a felicidade foi embora.
Conheço histórias de pessoas que imaginavam que um dia a felicidade chegaria dirigindo um carro novo e muito bem vestida. A felicidade chegou a pé, trajando roupa simples e foi dispensada.
Felizes foram aquelas que quando a felicidade bateu à porta elas correram a abrir pensando: "Me arrumo depois!" e receberam a felicidade de braços abertos, agradecendo a Deus pelo presente.
Desse jeito...
Val
Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.
Fico irritado quando as pessoas tentam convencer os outros de que sua raiva ou estresse não se justifica se outra pessoa no mundo está em pior situação do que eles. É papo furado. Suas emoções e reações são legítimas. Não deixe que ninguém lhe diga outra coisa.
Mesmo que as pessoas continuem machucando umas às outras, amar um ao outro não é desperdício.
(Nana Osaki)
Admiro pessoas que não desistem de fazer o que sonham. E mais ainda, aquelas que não permitem que os seus sonhos adormeçam.
A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.
Mais foda que "devia ter", é não ter sido porque te colocaram fora.
As pessoas nunca são pra você o que você é pra elas, então o quanto vale os nossos sacrifícios?
