Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
" 'Somos todos irmãos' (não se esqueçam do que dizem)! Não se esqueçam, também, que essa é mais uma grande conversa fiada (digo eu)!"
Frase Minha 0025, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se goiabas brancas têm bichos, por que não optam pelas vermelhas? Hein?"
Frase Minha 0073, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Sorvete só derrete fora da boca quando não é comido a tempo!"
Frase Minha 0074, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Loucos não são os poetas nem os artistas, mas quem pensa que aqueles são loucos!"
Frase Minha 0076, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não precisa ficar lendo um monte de livros pra impressionar, se quem vive ao seu redor não irá se impressionar, Hum!"
Frase Minha 0165, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não lembro se hoje já falei. Não lembro se algum dia você ouviu. Mas... Não custa repetir: eu me amo! E você? Também?"
Frase Minha 0260, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Meu cunhado disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele! (E você? Tem cunhado?)."
Frase Minha 0361, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"A pior Frase não é a mal concebida nem a mal redigida nem a nunca lida. A pior Frase é a apropriada (roubada) de outros, sem citarem o autor legítimo e sequer sem se preocuparem com isso."
0792 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Pra sempre você...
Em nossa vida aparecem muitas pessoas especiais,pessoas as quais vivemos momentos de felicidade,nos apaixonamos,sofremos, mas... se é amor nunca terá um ponto final,sempre existirá aqui uma brasinha para avivar.
Guardo no peito esse amor por você,é stá canção que eu quero cantar, é um poema guardado no aqui, são palavras querendo dizer...
" TE Amo em silêncio", e no meu coração eu guardo essa paixão....
Aprenda, as pessoas querem te ver bem, mas, nunca melhor que elas, alguns dizem que te ama, outros dizem que te adora, dizem que faz de tudo por você, uns te odeiam, mas não demonstram e vivem de falsidade, a pior pessoa é aquela, mas calada, que te odeia, mas finge ser teu amigo, você confia conta tudo sobre sua vida, conta seus segredos e quando você menos espera, seu "amigo" te trai, diz tudo para todos, te julga, te destrói se for possível, então não se deve confiar em todo mundo, pois ninguém ama ninguém, digo isso por algumas pessoas, pois o verdadeiro amor é primeiramente de deus e segundo sua mãe a única pessoa que você pode confiar, então estenda suas mãos para o céu e agradeça a deus por tudo que ele tem feito em sua vida, e pelo tesouro que te mantém de pé, se esse tesouro for sua mãe".
Há fatores que causam infelicidade também em pessoas honestas e corretas, como por exemplo o temperamento sombrio e sempre preocupado, ou o habito de criticar os defeitos alheio. São pequenas coisas que se tornam grande quando pesadas no coração. É claro que a honestidade e a conduta correta jamais causam infelicidade. Porem não basta ser honesto e correto. Mais do que isso, é preciso ser amoroso e generoso. Dificilmente haverá harmonia em torno de uma pessoa que critica tudo que não seja do seu agrado. Saber aceitar é saber viver.
As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.
Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.
Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa
Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.
Se aprendi algo nesta vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam.
Paciência acabando
Apetite das pessoas
Temperamento
Essa posse
Desapropriada de todas as atrações
Ursos dançantes do erotismo
Absorvidos pela própria ilusão
Inclusão da disfunção
Eu agora espero o triunfo
Bagagem perdida, estação de trem
