Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Se a gente erra, as pessoas nos jogam fora, mas Jesus não, Ele vai nos buscar onde a gente estiver...
Evolua por você.
Evolua em silêncio.
Não tem porque fazer barulho, ou aparentar para as pessoas o seu crescimento e amadurecimento...
É você que precisa se orgulhar e se aplaudir!
Valorize em Vida
Não queremos perder pessoas importantes em nossas vidas, mas, infelizmente, isso acontece. E é nessa hora que passamos a dar o verdadeiro valor a elas. Porém, não deveria ser assim! Devemos valorizar cada gesto, cada palavra, cada momento enquanto ainda há tempo.
Esperar a morte chegar para valorizar alguém é um dos maiores erros que podemos cometer. Sabe por que isso acontece? Porque gastamos nosso tempo com coisas supérfluas e esquecemos que, a qualquer momento, a morte pode chegar — não apenas para nós, mas também para as pessoas que amamos.
Viva o hoje com sabedoria. Ame, crie, se importe, e, acima de tudo, não deixe de dizer e demonstrar que ama.
Uma palavra, um gesto, um toque — por mais simples que pareçam, podem não ser muito para alguns, mas, para quem está ao seu lado, podem ser mais do que suficientes.
Não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, se uma pessoa não for capaz de entender seus problemas, você está sozinho.
Há pessoas que não sabem, ou não se lembram, de raspar a casca do riso para ver o que há dentro.
Pessoas com pouca competência, baixa iniciativa ou sem caráter não gostam de você e criticam tudo o que você faz? Parabéns! Você está no caminho certo... Essa é uma forma de você avaliar o seu nível de sucesso!
“Você deve aprender que não pode ser amado por todas as pessoas. Isso é o ideal. No mundo dos homens, isso é raramente encontrado. Pode ser a melhor ameixa do mundo, madura, suculenta, doce, e oferecer-se a todos. Mas deve se lembrar de que existem pessoas que não gostam de ameixas.”
(Leo Buscaglia)
Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.
PESSOAS QUE SE GOSTAM E NÃO CONSEGUEM FICAR JUNTAS
Ela ama ele. Ele ama ela. Mesmo assim, não conseguem ficar juntos. Difícil de entender. Mais difícil ainda de aceitar. Ela quer tudo. Ele se satisfaz com quase nada.
Quando ele olha, ela disfarça. Quando ela olha, ele aceita. Ela tenta dizer algo que o convença, mas desiste. Ele pensa em algumas palavras que deveriam ser ditas, mas não persiste.
Ela acha que ele não sente. Ele se pergunta se ela ainda pensa. Nenhum se atreve a dizer.
Até que, certo dia, eles dizem. Ele confessa que ainda sente. Ela revela que sempre pensa. E, então, eles se dão conta de que amam, mas não conseguem ficar juntos.
Ele argumenta com tempo. Ela rebate com sentimento. Ele consegue viver com ela ao lado. Ela não consegue ignorar o passado.
Ele é capaz de dizer não quando seus olhos dizem sim. Ela não é capaz de negar um sentimento que parece não ter fim.
Os dias passam. Ele ocupa sua cabeça. Ela tenta ocupar seu coração. Eles se reencontram todos os dias em pensamento, mas limitam a presença a curtos espaços de tempo.
Ele afirma que é só não pensar, que tudo vai passar. Ela não consegue acreditar. E os dias vão passando, mas o sentimento eles vão guardando. Nenhum dos dois joga fora. Nenhum dos dois realmente vai embora.
Quem sabe, em algum momento, vão deixar de se esbarrar para finalmente se reencontrar. Algumas pessoas simplesmente se gostam e não conseguem ficar juntas. Estranho assim.
(Bruna Cosenza)
Num grupo de pessoas que partilham do mesmo objetivo não existe o herói ou o vilão, mas uma equipe.
Viva sua vida.
As pessoas não se importam pelo que você sente ou faz.
Você não perde nada na vida.
Coisas
Pessoas
Oportunidades
Se vão para que outras melhores possam surgir.
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
O grande problema deste país não é a proporção maior de pessoas de baixo poder aquisitivo, mas as de baixo poder de raciocínio. Interessa, contudo, ao poder – posto que se apresentam como maioria – que uma coisa esteja associada à outra.
A maior parte das pessoas prefere fingir que não viu nada para não perder as vantagens que tem ao não assumir que sabe. Eu, ao contrário, vivo perdendo o que amava equivocadamente por não aceitar conviver com minhas próprias inverdades.
Existem pessoas que, mesmo quando não o desejamos, nos obrigam a escolher entre elas e a nossa própria paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp