Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 810090 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

O adeus por ora transformou-se se em uma longa despedida que não teve chance de ser pronunciada.

Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!

Eu sou assim...

Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.

E só.

Não cabe a mais ninguém entender uma missão que é sua!

Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia mais escrever sobre sentimentos, que não suportava ler uma palavra que se relacionasse a paixão e que dispensava todas as dicas de leitura que constassem histórias de casais apaixonados. Mas me deparei com uma situação que não tenho outra escolha a não ser escrever; ou ir me matando aos poucos.

Aprendi a guardar meus segredos, porém estão escondidos tão superficialmente, que revelo pelo olhar e pelo sorriso quando enxergo aquele homem. Queria que estivesse guardado a sete chaves.

É uma paixão nova, regada de admiração, respeito e acima de tudo uma vontade de tê-lo por perto sempre. Sabe quando uma pessoa te conquista sem querer, e você esquece os mil e um problemas que isso poderia vir a ter? Eu sei.

Ser independente de qualquer pessoa e sentimento são características fortes em mim, mas ele chegou, e sem nem saber, transformou-me em uma completa dependente de tudo que havia nele. Pela manhã, tarde, noite e madrugada fico involuntariamente refletindo cada palavra que me disse, por mais sem sentido que pareça. E quando deito a cabeça no travesseiro, sorrisos surgem.

Mas ele não pode saber... Ninguém pode. Há diversos fatores que nos impedem de sermos - nós -. Eu não sei onde quero chegar, mas quero. Ele é diferente de todos que já conheci, é como se qualquer coisa que eu fizesse, e se ele estivesse junto, valeria profundamente à pena. Como diria o brilhantíssimo Bukowski: Sentia-me como se estivesse apaixonado por algo que fosse muito bom, mas não sabia exatamente o quê, exceto que estava ali, bem perto.

Estou ciente que isso não vai ser para sempre, provavelmente daqui alguns anos não iremos nem mais nos veremos, mas eu vivo o momento e me entrego a ele. Esse homem é como uma onda de calor com tempo indeterminado para passar, que me aquece e me faz ter vontade de me apaixonar a cada dia.

Portanto, por mais que não pareça, estou sofrendo. Mas é um sofrimento bom... É uma mistura de – faz parte – com - caramba, estou me apaixonado -, e isso já é ótimo. Como novamente diria Charles, “O amor quebra meus ossos e eu rio”. E uma vez aprendi que se te arranca sorrisos, vale a pena.

O derrotado é aquele que não tem capacidade de se levantar depois da queda e seguir com a luta.

Terão coisas que dependerão só de você.
Mas primeiro saiba: este você,
não é você sozinha!

Tem alguém contigo:
Um doce anjo a lhe acompanhar pelo caminho.
A segurar sua mão perante o medo do vazio.
A lhe fazer voar por entre sonhos e verdades.
Só para lhe ofertar aquela tal estrela que há tanto queria.

Escute, ele sussurra aos seus ouvidos.
Fala apenas ao seu coração.
E lhe trará a certeza do amor,
a claridade da razão
e a determinação para seguir adiante.

Ele ainda não sabe o quanto gosto dele. Há tantos sorrisos lindos por ai, as vezes até reparo em alguns. Ah, mas o dele fica na memória. Eu tento muitas vezes dizer: eu gosto tanto de você. Digo pra afirmar que mesmo que o mundo seja tão lindo, ele é mais e por mais motivos que tenho pra ir embora é com ele que quero ficar. E são deles os meus sonhos mais bonitos e sorrisos sinceros. Só queria que ele soubesse que mesmo podendo ser sonhos de "alguéns" é só com ele que quero a realidade

"Tentei te esquecer,
Tentei te deixar,
Pra não mais sofrer,
Pra não mais chorar,
Mas não consegui,
Eu só sei te amar..."

Ainda sinto seu cheiro,
Ainda sinto suas mãos
...Não, não pude te esquecer.
E agora o que eu faço?
E agora, o que faço?
Está tão difícil,
Cada dia mais silencioso,
Cada manha mais fria...
E agora o que faço?
Não me preparei para ficar sem você
Nunca imaginei isso, nunca pensei.
E agora o que faço..?
As vezes penso em sair por ai,
Mas as lembranças me perseguem,
Como se você fosse aparecer do nada e voltar...
E fico esperando...
Tenho certeza que é impossível te esquecer,
E me pergunto o que faço?
Seguirei como um andarilho
Num mundo incapaz de resolver isso,
Quem sabe, eu não consiga nunca
... E nem vou tentar...

Se você, algum dia, achar alguém perfeito por favor:

- Não me avise! Detesto perfeição!

Não se apegue no agora, a beleza evapora o que fica é o companheirismo.

Amei todas as mulheres, as que tive, as que não tive e as que tenho, não sei se isso é uma dadiva ou uma praga.

Não sei se te amei assim
Se eu te amo assim não sei
Se te olhei com olhos quentes
Sei que te quero assim

Na sua simplicidade de sorrir
Eu me encontrei assim
No seu jeito eu te amei
E se eu te amo não sei como

Mais te amo eu sei que amo
E te amar em segredo eu irei
Amando em meu silêncio
Mais te amando só como eu te amo.

Não me ame, pois eu amo
Não me ame por que te amo
Só me ame se me amar assim.

Não era apenas um mate ao teu lado. Era o meu coração batendo mais rápido a cada palavra tua.

Na verdade, nós não sofremos pelo que se afastou, mas sim pelo o que permanece. Sofremos pelas lembranças dos bons momentos, pela lembrança do cheiro, do perfume, do jeito, sofremos por saber que não viveremos novamente aquelas lembranças, não sentiremos novamente aquele cheiro, aquele perfume, e não veremos mais aquele jeito. Sofremos por nos sentirmos um nada, para quem é tudo para nós. Sofremos pelo pedaço que além de tomar nosso pensamento, também domina o coração. Sofremos lembrando, mas também nos sentimentos felizes lembrando daquele sorriso, que mesmo á um um oceano de distância é capaz de arrancar um sorriso seu, mas logo lembramos que já foi, já era, já passou e caímos de volta na realidade. E aí você ouve um nome, escuta uma música, vê uma foto e sente saudade, e dá vontade de estar por perto, de voltar atrás, de tentar de novo, mas certos sentimentos no fundo a gente sabe que por mais intensos que sejam não foram feitos para serem eternos. E continuamos seguindo nosso caminho, mesmo que a saudade bata, mesmo que a lembrança doa, mesmo que o coração implore, seguimos em frente. Afinal por mais que dê vontade de voltar atrás, o sentido da vida é para frente, o sentido da felicidade é para frente, então em frente.

Boa noite querido.

Eu estou indo para a cama, você não vem?
Você não vem me dar um beijo de boa noite?
Estou usando seu perfume predileto , e a camisola que você gosta.
Parada na sala olho a minha volta , e me sobressalto com minha mente.
Apenas lembrança, só me resta apagar a luz.
Escuro e só novamente
Boa noite querido , apenas o silêncio em resposta.

Mulher de verdade, não é aquela que corre atrás de um homem, e sim aquela que faz com que o homem venha até ela!
Gerlany Oliveira

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.


Autora: Aurilene Damaceno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp