Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Queria velejar em uma corrente que não fosse há lugar algum, e despencasse em uma cachoeira, numa queda sem fim.
Você veio feito um furação e numa brisa suave, restou-me somente a destruição. Vou me reconstruindo nas sombras do que você me deixou, á mercê dos seus caprichos.
Você vai me ver levantar, diante desse seu paredão de orgulho. Então você vai perceber que posso seguir em frente, e que posso aprender a amar de novo, mesmo estando com meu coração em pedaços.
Mas no final das contas, eu vou percebendo, que você nunca se importou. Veio como uma tempestade e logo depois passou, e o que restou foram restos de lembranças cheias de promessas vazias
Eu tanto escrevi, que acabei me perdendo em versos meus.
E tinha tanto a dizer, mas não falei, por ser inibido por você e essa beleza do seu rosto.
Eu tentei dizer tanta coisa que não tive coragem!
Ensaiei cada palavra, cada gesto que tive vontade de expressar.
Mas sabe, a timidez me vem, junto com o amor que me assola.
Será amor mesmo? Do que eu posso chamar isto?
Parece-me um risco.
Risco de ser mais de alguém do que de mim.
CIÚME CRUEL
Eu não percebo, não quero perceber
O ciúme desmedido, que se faz insensato.
Liberdade sufocada que não inspira poemas
Olhos mal dormidos que não justificam a poesia.
As muitas perguntas caladas explodiam.
O poeta de passagem que rompeu as ânsias
Que escreve e guarda o instante em palavras
Descobertas das delicadezas que nós tratávamos
Frases escritas que permaneceriam ocultas
Nunca seriam identificadas ou traduzidas
As letras traziam na alma, o ver das palavras
A calma da vontade de ter e sentir
Sabor da entrega e das descobertas apaziguadas
ESCOLHI-TE SIMPLESMENTE
A vida a dois não é fácil.....
É uma entrega cega entre dois corações
Aprendi com o silêncio.....
A ouvir os sons interiores da tua alma
Eu escolhi-te meu amor.....
Escolhi mesmo sabendo os teus defeitos.
Que não eras perfeito.....
Afinal somos dois seres imperfeitos
Quando se ama, a nossa alma rejuvenesce......
O nosso espírito eleva-se
Escolhi-te meu amor....
Ser mãe, ser mulher, ser amante...
É sentir os meus pés por entre folhas....
De um outono vivido......
Como algodão nos nossos entardeceres vividos
Fiz de ti a minha opção, a minha melhor opção
Os meus olhos, nos teus brilham....
O meu coração, no teu dança...
Sentimos uma sensação de liberdade
que apodera-se de nós.
Sem termos medo de pisar os espinhos das rosas
Sem nos importarmo-nos de quantas outras opções que a vida nos dá.
Porque eu escolhi-te meu amor, tu vais ser sempre a minha escolha!
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
Um abraço não tira pedaço, um conselho não diminui nossa inteligência e uma mão amiga não nos deixa sem braço.
Não é perda de tempo esperar por você, é perda de tempo duas bocas cheias de vontades de dar um beijo esperar pelo primeiro, é perda de tempo dois corpos cheios de vontade de dar um abraço esperando pelo primeiro, é perda de tempo dois corações que se amam esperando para bater juntos, isso é perda de tempo.
Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim
Como esquecer
Como esquecer quem mora no coração!
Como deixar pra trás o que está presente
Não preenche o vazio aberto com um não
Depois de vivido e sentido é para sempre.
A vida pode apresentar novos momentos
E belas histórias podem vier acontecer
Mas, estará guardado nos sentimentos
Voltando quantas vezes a emoção querer.
É assim, que acontece não há como evitar
Mas, é possível conviver sem tanto sofrer
Não deixando iludir-se ou querer se enganar
Pensando que novamente tudo irá reviver.
No reino de Deus não existe impunidade, nem anistia de consequências.
Portanto, ter boas atitudes e boas escolhas podem fazer grande diferença.
Eu sei que não me consideram boa influência pra ninguém, mas eu não sou assim tão má. Eu não sou perigo. É só você me tratar com amor que verá isso.
Não fico triste por não tê-lo fisicamente
Só por tê-lo no pensamento
Já é suficiente para superar a saudade que ainda sinto de você.
Val Francis
Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.
Não existem propriamente palavras ou sentimentos que igualam ou explicam o verdadeiro significado do verbo AMAR...
"" E vai ser assim, de espectador você passará a roteirista de sua existência,mas não sem antes entender onde quer chegar...""
Oscar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp