Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Parafraseando Simone de Beauvoir, cheguei a seguinte conclusão:
“Não se nasce humano, torna-se humano percebendo as próprias fraquezas, a necessidade da empatia e da busca pela suprema alteridade”.
Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.
Reflexão: Não tem como o nada criar tudo do nada, mas também não tem como tudo existe sem ter um começo, e para ter um começo algo deveria ser criado do nada, mas não tem como o nada criar alguma coisa.
Bug eterno da nossa realidade.
Psicologos e psiquiatras sao muito uteis, mas nao para meu caso, porque infelizmente é irreversivel.
"A morte e a vida não são contrárias, são irmãs. A reverência pela vida exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir"
As chances não batem na porta duas vezes. Se você aposta em algo que te faz feliz, vá em frente! Dando certo ou não, pelo menos você tentou.
Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.
As vidas de hoje não se resumem a dias de sol com intervalos de tempo nublado e chuvoso. As vidas são nubladas e chuvosas, com pausas para o sol.
Da vida quero os sonhos,onde as nuvens são de algodão;
Onde mágoas já não me pesam no coração.
Onde as viagens são sempre doces lembranças e as preces são lindas melodias em tons suaves de GRATIDÃO.
13/11/18
Não precisamos de politicos de esquerda, de direita, de centro, de lado, nem de cima, nem de baixo. Precisamos de gestores que gostam mais do povo que suas contas bancárias.
Meu maior medo é de ficar me lamentando por não ter aproveitado o meu passado e depois sofrer por não ter aproveitado o agora.
Esse é meu texto, minha forma de descrever:
onde Pixote grita mais forte, aqui Lampião não é herói nem vilão. É ser humano com fome de pão e arma na mão. Che vai viver e Marielle ninguém vai te esquecer. Este é meu estilo meu jeito de escrever!
