Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial!
Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.
Às vezes precisamos viajar. Não digo conhecer outros lugares, isso também é bom, refiro-me ao nosso território interno. É preciso mergulhar, descobrir cada lugar, o recôndito mais profundo. É que não devemos nos perder de vista, nossos olhos têm sempre que nos acompanhar, ver onde estamos e o que fazemos.
Somos a metade que não se conclui. A fala muda. O discurso silencioso. O dito não dito. Somos então um enredo que pensa acabar o inacabado.
Vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros. E isso inclui você…
Quem tem muita vergonha, não se liberta completamente...Quem não se liberta completamente, talvez não consiga ser feliz.
Já é impossível conter essa confusão que se apoderou de mim. Já não digo coisa com coisa, nem vejo a vida como um tempo atrás eu via. Minhas horas de tranquilidade não existem mais, pois até nos sonhos seus beijos e carícias me atormentam, quero e não desejo querer, posso mais não posso ter você pra mim. Lembro cada beijo, cada olhar, cada abraço, cada toque seu em meu corpo. Não sei explicar, todavia, quando estou com você, esqueço o resto do mundo, ali, naquele momento só eu e você, o mundo está deserto. Não sei explicar a mudança que se passa em mim quando chega a hora de você partir. Vem os meus medos, a minha vontade de que não me procure mais. O receio de que todos me apontem, condenem por estar ao teu lado, desfrutando de seus carinhos. Te peço perdão pelas dúvidas e pela incerteza que passam pela minha cabeça, os medos, a covardia de expor meus anseios e meus sentimentos. Sei que nunca vou te ter, mas já foi muito bom poder te conhecer e quem sabe um dia desfrutar de sua companhia, como dois bons amigos que vamos ser.
Não seja vulgar,sua beleza vai além dos que os olhos vêem,além do que os outros podem imaginar,lembre-se: quando os olhos já vêem tudo que deviam imaginar, acaba perdendo a graça, bonito não é o que os outros vêem e sim o que você quer mostrar para que os outros pensem...como você é.
"Minha vida, minha historia... Muitas alegrias e tempo jogado fora, não quero reescrevê-la e sim vivê-la como se fosse o ponto e vírgula de um texto, parece o fim mas é apenas um novo recomeço."
É esse gelo por dentro que eu não consigo entender. Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu. É esse seu bloqueio de aço eucouraçando o silêncio, eu não consigo entender.
Vivem me perguntando o porque de eu não conversar com muita gente, ou ter poucas amizades. Mas sinceramente eu não me lembro qual foi a última vez que eu fiquei magoado com alguém que eu considerava amigo. Esse meu isolamento opcional deve ter me salvado diversas vezes sem que eu percebesse.
