Alguém Virtual

Cerca de 45782 frases e pensamentos: Alguém Virtual

“A dor maior não é perder alguém, mas perder a si mesmo tentando segurar o amor.”

“Sacrificar quem você é, pra caber na vida de alguém, custa caro: chama-se desespero.”

“A maior solidão é estar com alguém e sentir que você mesmo deixou de existir.”

“Não existe orgulho demais quando alguém quer você. Existe só falta de interesse disfarçada de desculpas.”

“Todo dia alguém perde uma oportunidade por não saber jogar o jogo invisível.”

"Melhorei a cada tropeço — até virar alguém que tropeça mais bonito."

“O pior dia não é quando alguém vai embora, é quando você percebe que o amor da sua vida encontrou um amor melhor que você.”

"Amar alguém que só ama a si mesmo é como gritar num poço: quanto mais você tenta ser ouvido, mais o eco devolve o vazio."

“Quem se apaixona precisa entender: amar alguém é lidar com as marcas que o tempo deixou — não com o passado que você idealizou.”

“O maior gesto de amor é acreditar nos sonhos de alguém sem julgar.”

Acreditar nos sonhos de alguém é enxergar além do que os olhos veem.

“Corpo perfeito atrai olhares, mas só caráter segura alguém de olhos fechados.”

“Quando alguém trai quem o ama por quem só o usa, descobre no fim que o castigo do engano é acordar só no próprio vazio.”

“Silêncio, mistério e paz. Enquanto acham que você sumiu… você só está se tornando alguém que elesnão estão preparados pra conhecer.”

"Quando uma pessoa agrada alguém por obrigação, Ela não é feliz, principalmente se a obrigação é recorrente".

"Não deixe que alguém apague sua luz, deixe sua estrela brilhar"

“Incomoda menos ser humilde do que ver alguém vencendo.”

..Seria muito difícil pra alguém entender,
mas a menina sofria ao ver seu amor sofrendo. Então ela decidiu, ela pediu com todas as forças a Deus que Ele trocasse as lágrimas daquele amor pelo seu próprio sorriso, e o Senhor te deu de bônus um coração mais forte, porque a menina não imaginava o quanto essa missão seria tão difícil..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Não deixe ir embora aquele alguém que você sente que te ama verdadeiramente. Pois se ele partir, ah meu caro, estarás em maus lençóis. A vida é muito dura pra quem não tem um amor verdadeiro com quem possa contar..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Alguém simplesmente bateu na porta e eu respondi:
- Tá fechada!!
Então insistiram e eu disse com mais firmeza:
- Já disse que tá fechada!!
É, e não adianta, uma vez magoado o coração sua porta se fecha, há quem tente abrí-la, é em vão, às vezes nem mesmo o tempo é a cura total. Mas que fique bem claro, a porta tá fechada para paixões, nunca para o AMOR'..

Inserida por BarbaraEllenDeLima