Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389007 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

O que você faz com um sorriso eu nao faço com mil palavras.

Escolha seus amigos com atenção; você se tornará o que eles são.

Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado.

John Anster

Nota: O pensamento é atribuído ao escritor alemão Johann Goethe, mas é, na verdade, do poeta irlandês John Anster, a partir de uma interpretação da obra de Goethe.

...Mais

Eu sou o que você quiser que eu seja.

Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor (e é tão gostoso vê-lo assim)

Valorize e aproveite bem as coisas simples da vida, as pequenas coisas... um dia você descobrirá que elas eram grandes e essenciais para a sua vida!

Ela não é o tipo de mulher que se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo. Aquele que vai mostrar que merece ser segundo lugar na sua vida. Afinal, primeiro ela, depois ele né?

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Primeiro ela, depois ele"

...Mais

Não fique aí sofrendo, com o coração doendo. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Você não pode estar só se gostar da pessoa com quem fica quando esta sozinho.

Temos vários caras que são bons de briga. Não há muitos caras que nem você, que iriam encarar qualquer um se fosse por algo de que você não pode abrir mão.

(Draken)

Você chora por outras pessoas sem se conter… e você se preocupa com os outros, do fundo do seu coração. É assim que você é.

(Hinata Tachibana)

Existem duas ocasiões perfeitas pra ficar calado: quando você sabe de menos e quando você sabe demais.

Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).

Quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e de mais outra, e vir a sua própria alma retribuindo o olhar, então você saberá que atingiu um outro nível de consciência.

O pior é você passar meses tentando conquistar uma garota, e quando consegue, ela fala que foi o destino. Destino o caramba, fui eu pô.

Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.

Pensando bem, acho que o problema está em você que vê todo o meu sacrifício pra estar contigo e mesmo assim vive fugindo de mim.

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra. Você é a saudade que sente da sua mãe, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora. Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda, você é o que você curte. Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Você é o que ninguém vê.

Martha Medeiros

Nota: Versão adaptada da crônica "Você é" de Martha Medeiros:

Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.