Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389073 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Sinta o prazer de viver,
Sinta a felicidade dentro de você,
A esperança existe, busque, acredite.
A força está dentro de você.
Quando se sentir sozinho olhe em direção a lua, lembre-se de que você nunca estará só.
Você comanda os seus pensamentos, pense positivo, a energia vem de dentro de você.
E nunca se esqueça de que é preciso acreditar.
Por isso, não deixe que o hoje seja apenas mais um dia comum na sua vida.
Os seus sonhos podem sim se tornar verdade.
Só é necessário você acreditar e tudo pode se tornar realidade.

Liberdade de expressão é um direito. Mas isto não é falta de respeito. Você tem o direito de não concordar mas tem o dever de respeitar.

Eu não falo com você, você não fala comigo, e, mais uma vez, o orgulho fala por nós dois.

Você sabe o quanto eu te amo. O quanto o meu olhar e meu coração te procuram enquanto os dias passam devagar. Minha expectativa era grande, hoje, a dor supera qualquer uma delas. Você sabe que eu gosto de você, sabe o quanto eu te quero, o quanto eu preciso, e ainda fez uma escolha. Pensou só em você, em o quanto era bom saber que lá fora, depois da janela, do tempo frio, tinha alguém que pensava em você antes de dormir. Alguém que gosta da idéia de um dia te abraçar. Alguém que não nega, assumi.
Dói você ser você. Eu não me apaixonei pelo hoje. Apaixonei pelo que você era pra mim. O meu conforto.
E olha o que o tempo fez com a gente. Apodreceu tudo de bonito que nós tínhamos juntos. A amizade, não sei mais aonde ela se encontra. Escondeu-se. As palavras bonitas, hoje um tanto raras, se esconderam por trás de detalhes ridículos que pra você fazem mais importância. Ta doendo muito. E eu gostaria muito que você entendesse.

Eu não ligo, desculpa.
Você pode não gostar da minha roupa, do meu cabelo, do meu perfume, dos meus palavrões. Você pode não gostar do meu jeito, da minha preferência por dormir ao invés de sair a noite e encher a cara. Pode não gostar de mim, do meu estilo. E ainda sim eu não vou ligar. Eu cansei da sociedade ficar tentando regular a vida das pessoas, eu cansei da sociedade tentando regular aminha vida. Eu aprendi que a melhor pessoa para descrever ela sou eu.

Se um homem honesto como você fizesse inimigos, então eles seriam meus inimigos, e temeriam você.

Você pode ter o melhor e o pior de mim: a escolha é inteiramente sua.

Fique mais...Que eu gostei de ter você...Não vou mais querer ninguém...Agora que sei quem me faz bem!

Você pode baixar um MP3 mas não pode baixar um estilo de vida.

você não é uma flor
você é toda uma floresta
bonita
incomum
imensa
inesperada

... não espere dos outros a mesma consideração que você tem por eles! ame incondicionalmente, sem esperar nada em troca!
apenas se esforce para dar o melhor de si!
lute, brigue, ame, se apaixone, se decepcione, tenha um dia feliz, faça novos amigos, conserve os antigos...
diga a sua família com frequência que os ama!
fique entediado com a futilidade, se impressione com as coisas simples da vida!
faça um gesto de bondade, procure se apaixonar pelo seu trabalho!
escolha uma profissão, e lute por ela!
dê risada quando sentir vontade, chore quando sentir necessidade!
ligue para dizer que sente saudades...ou apenas para ouvir uma voz!
não sinta vergonha dos seus sentimentos, independentemente da reciprocidade de tal!
sente com os amigos para conversar!
os ame de verdade, pois eles são a família que Deus nos permitiu escolher!
dê um basta quando necessário, e pense, só VOCÊ sabe este momento!
não pense que você é fraco demais para uma situação complicada, porque é forte, e muito mais do que pode imaginar!
DANCE! sempre que aquela tristeza que te atormenta bater em sua mente, ela jamais irá resistir a uma boa dança, independente do ritmo!

e se ao final de tudo isso, você ainda sentir que falta algo, deixe que façam por você!

Encantado?
Confesso!
Como num conto de fada mais bobo Você me escolheu...
E o encanto foi tanto Que eu sem perceber Já estava em você
Mas voltei, Porque sei manipular meus sonhos
E minha alma passeia por onde quero
Mas voltando a você...
Me conte o que fez Nesse tempo que espero..;
E essa felicidade?...Sincera! O
nde estava esse olhar Que conhece o meu Sem querer me entregar J
á estou ao lado seu E assim seguirei Pelo tempo da delicadeza...

Eu poderia declamar milhões de poemas,mas de que adianta se eu já expuz todo meu amor e você pareceu não dar a minima importância

Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.

Quando você aponta uma estrela para um imbecil, ele olha para a ponta do seu dedo.

Eu só queria que você me ligasse pra dizer que o mar é feito de lágrimas de saudades suas.

Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.

Então você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, não é mesmo?

Se uma lágrima é uma estrela então eu já chorei uma constelação por você.

Hoje eu acordei pensando em você e senti uma imensa saudade.
Te amo muito, meu amor!