Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 398314 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠Esperar alguém é perder o olhar no horizonte e antecipar a felicidade do reencontro.

Romances improváveis... amores impossíveis

Nem sempre quando a vida nos apresenta alguém, isso significa que essa pessoa ficará conosco. Às vezes, tais pessoas, que previamente nos remeteria à uma realidade ilusória e platônica, podem aparecer por uma outra razão, em muitos casos, são pra nos dizer que, estávamos errados com relação à muitos conceitos que entendíamos serem os corretos.

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

Perder alguém que muito amamos,
É a mesma coisa de perdermos tudo,
Se pudéssemos voltar no tempo,
Em muitos momentos seríamos mais sinceros, mais próximos, mais amigo.
A vida nos prega peças,
Quando você pensa em dançar a melodia,
Existem outras músicas a cada instante para serem aprendidas,
E muitas vezes você erra o passo,
Tenta acertar,
Mais não consegue.
Acertar sempre é difícil,
O mais difícil é que quando o tempo passa, existiam diversas maneiras de serem resolvidas,
Porém,
Já foi tarde demais!
Não existiu um adeus,
Um abraço,
Um aperto de mão,
Se foi,
O que resta?
Vazio,
De?
Ter acertado.

Cada manha, cada tarde, cada noite é um dia especial quando alguém tem propósitos juntamente com o seu Criador.

Tranquilize seu coração quando alguém lhe ofender
e não deixe que a ofensa lhe tire a sua felicidade.

Expressar amor por alguém é sinal de felicidade sem preconceitos.

Ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência.

Alguém me tentou convencer de doido, fanático;
sou, porém, débil, cristão louco e muito prático.

⁠Dói e como dói...
O que achamos que seria eterno passa diante dos nossos olhos com outro alguém.

Quando alguém se cala, já disse o suficiente.
Não se prenda ao silêncio de quem já foi embora sem dizer.

Problemas, falta de esperança e desânimo só vêm quando alguém esquece de cumprir as responsabilidades e se afasta dos propósitos da vida.

⁠Seja um poeta sábio com uma vasta experiência de vida e uma mente crítica e audaz quando alguém discutir posições políticas, doutrinárias e esdrúxulas ao bom senso da sociedade.

⁠Namorar é ótimo quando tem alguém ao seu lado, se for para se sentir mais sozinho que quando solteiro, não é amor, é burrice.

Às vezes, sentir saudade é a única maneira de manter alguém presente sem invadir o tempo.

Cometi erros intensos em um simples ato, sim, e não me arrependi, por que? Sim, porque traí alguém em minha frente, e não porque ela não me devolveu algo que havia lhe dado e mesmo que não tivesse importância tornou-se a ter, acabou que aprendi uma coisa. A vida traz consequências constrangedoras e complexas. E você deve aceitar e fazer o que é certo mesmo que não tenha tomado esta atitude antes, e lembre-se: nunca é tarde demais para fazer o que é certo...
Obrigado Deus por todo aprendizado!

⁠Gostaria que tivesse alguém que conhecesse o meu pior lado e ainda assim me amasse.

(Patrick Jane)

The Mentalist
3ª temporada, episódio 19.

“Não quero alguém apenas tocando meu coração, e sim, que o faça seguir o compasso do meu que esta dançando.” Elias Torres

Os detalhes mais reservados de alguém, são os mais notórios para demonstrar sua personalidade. Ocultamos de forma inconsciente, preocupados com a aprovação ou não, do outro.

Flávia Abib

⁠Ninguém...é tão mal,que nunca tenha permitido que alguém lhes tocasse o coração,pois a semente foi divinamente plantada em cada um de nós,até um dia algo ou alguém faze-la germinar, brotar,crescer e florescer.
Ivânia D.Farias