Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Algumas pessoas acham que é só sair da vida de alguém pra esse alguém sofrer e sentir falta.
Não meu bem, não é só isso, não passa nem perto disso!
Sentimos falta do que faz bem, do que nos fez muito bem um dia, do que fez a diferença positiva em nossas vidas.
Sentimos falta de pessoas agradáveis e que nos fizeram mais bem que mal, afinal o ser humano guarda muito fácil o que é ruim, assim como deleta muito fácil coisas boas.
Se você só deu dor de cabeça, se era uma bosta de pessoa que só enchia o saco, só brigava, só cobrava, o máximo que a pessoa vai sentir com a sua partida é alívio e tristeza por ter perdido tanto tempo com você.
Então se quer fazer falta na vida de alguém faça a diferença primeiro.
Dessa vez não deu?
Tente com o próximo.
Reflexão:
A panela queimada
Alguém nessa vida já jogou fora uma panela queimada. Não tinha mais utilidade? Acabou sua importância? Perda total do objeto? Ou você neglicenciou de fazer um esforço a mais para resolver o problema?
Por outro lado, quem não já se dedicou a ariar uma panela queimada. Mesmo olhando o estado do estrago não desanimou, e com entusiasmo executou seu trabalho: ariar!
Ariar significa no dicionário: Mondar de modo cuidadoso. Mondar significa no dicionário: arrancar, cortar, lavar, separar as impurezas ou as partes inúteis.
Certamente depois de ariar uma panela queimada você terá de volta o objeto mondado. Pronto para uso. Sua panela estará tinindo!
E nós? Alguém pode dizer: Eu sou uma panela queimada. Alguém precisa ser ariada, mondada?
E quantas vezes descartamos a possibilidade de qualquer esforço porque o estrago visível é tão grande que não se observa que após um esforço poderíamos estar tinindo novamente. Afinal, não chegamos ao mundo como uma panela queimada. São situações ao longo da vida que vão acumulando uma crosta de sujeiras no corpo, na mente e na alma. Algumas vezes surge algo repentino e devastador que também nos tornam uma panela queimada.
Só sei que pode haver duas soluções:
- descartar ou ariar!
Bora, vamos, dê uma mondada neste dia e fique tinindo. Se você não está precisando, ofereça-se para ariar alguém que pode está precisando de ser valorizado. Um amigo, um vizinho, um familiar. Esforce-se para ariar. O mundo precisa de mais ajuda para mondar outras pessoas que se sentem panelas queimadas. Não descarte, pense antes se não dar pra ariar.
Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor
Perder alguém é a mesma coisa que se perder.
É não saber onde está
E nem como começar
É senti-se só completamente
Perder você, foi me perder
É buscar recomeçar pensando em ti encontrar
É fica sem rumo
Sem se reconhecer em história alguma
É mudar direção, sem saber a direção
Não se humilhe tentando agradar alguém pq quando isso acontece esse alguém não será digno nem da sua amizade.
Quem escreve no anonimato
Tem que ser corajoso
Porque querendo ou não
Escrevemos para alguém ler
Nem que seja para nós mesmos
Queremos que alguém leia
Porque queremos um retorno
Uma emoção
Um reconhecimento
Quem publica algo no anônimo
Não recebe esse retorno
Mas não liga
Porque o importante pra ele
Não é o reconhecimento
A fama
O prestígio
E sim que suas palavras
Toquem os outros
Lado a lado
Ter alguém para caminhar do lado é
muito bom ; mas ter alguém para
caminhar lado a lado é
imensuravelmente mágico ,é divino
não é apenas ter amor, é ser o
próprio amor ,lado a lado.
Pessoas boas se tornam más, porque um dia foram tão boas pra alguém que pouco se importou e acabou lhe ocasionando mal, e hoje fica a questão "Se plantei amor, por que colhi dor, se tudo oque plantamos colhemos?", esubitamente nasce a frieza no ser.
Às vezes é melhor calar-se e prosseguir...
Do que dizer: Foda-se!
Para alguém só para aliviar o teu estúpido momento de insensatez!
FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI
Vinte e oito de maio
Foi um dia muito marcante
Nasceu alguém nesse dia
Que para nós hoje é muito importante
Senhor Faustino Gonçalves,
Apesar de pequeno é gigante.
Gigante não no tamanho,
Mas sim nas gracinhas
Gosta de mexer com todo mundo
De tudo faz piadinhas
E quando fica bravo, coça, coça a cabecinha.
Ele gosta de contar
As histórias do passado
Vive falando num tal quibebe
De outras coisas tem falado
De um porrezinho de nada
Que talvez eu tenha tomado.
Hoje, querido paizinho,
Oitenta anos estás completando
Estamos todos felizes
Juntos contigo comemorando
Esposa, filhos, nora, genro, netos, bisnetos e amigos
Um abraço apertado te dando.
Aceita, querido pai,
Estes simples versinhos
São feitos de coração
Com muito amor e carinho,
Meu querido papaizinho.
Quando se é realmente Importante, faz diferença na vida de Alguém, não importa como, mas a pessoa sempre ter´um tempo pra você, para conversar, estar juntos, ver, ouvir. Mas isso só ocorre se você realmente tiver alguma Importância.
Às vezes alguém cria uma grande impressão por ter dito alguma coisa, e às vezes alguém cria uma impressão igualmente grande ficando calado.
Perguntei aos meus pensamentos se estou gostando de alguém e ele me fez pensar em vc, me diz porquê?
A omissão é o pecado básico da humanidade (quando há vantagens para alguém, é melhor se omitir, é mais vantagem fazer de conta que não esta acontecendo nada).
Diferença entre vácuo e ocupado:
Vácuo é quando alguém nunca responde.
Quando demora um pouco mas responde, é porque a pessoa tem o que fazer.
Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
