Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389177 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

O pior do infrator é achar que sua prática delituosa não vai dá nada pra ele (04.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O erro é um rabinho tão curto, que nem dá pra ver na gente. Mas nos outros...salta aos nossos olhos.(04.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O brilho do outro não deve doer na gente. Cada um pode brilhar com o que tem (04.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não confunda literatura com vida real
Na literatura tudo é possível
Na vida real não.

Inserida por mariana_de_almeida

Não se dorme em paz
Sem antes
Ver o filho dormindo.

Inserida por mariana_de_almeida

Viver é equilibrar-se
No difícil exercício
De dizer sim ou não.

Inserida por mariana_de_almeida

A felicidade não é feita só de grandes acontecimentos. Os mais simples possuem o poder de nos permitir senti-la imensa e intensa.

Inserida por CCF

Minha vida
é um segredo
do meu próprio "Eu"!

Inserida por Shirleimiriam

Vivemos um momento em que o sujeito nos maltratam; usurpam o nosso direito e ainda devemos lhe pedir desculpas (05.10.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

...Com espinhos de laranjeira em palha de bananeira, Nicodemos aprendeu a fazer seu o nome e tornou-se agente da Força Pública (05.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A vida tem sido muito difícil neste ermo de solidão!...
Mas o que me dá forças é esperança da nossa terna união (05.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As estrelas sempre observam!

Um segredo: eu sorrio com teu sorriso, fico estático, concentrado no momento em que seus olhos se apertam e seus lábios se esticam, é o mais lindo que eu já vi, daí eu me perco num limbo criado por sua presença.

O meu mundo vira espaço vazio que só se preenche com tua imagem. É onde eu quero morar, neste ambiente de amor.

Se para isso eu precisar retirar a lua do céu e dela fazer um abajur de canto para seu quarto, ou viajar milhas só para dizer que eu estou ao seu lado, eis que faço, fiz e farei até que não haja mais espaço no tempo de vida que, como uma expiração, se esvai quente e lentamente.

Não há dúvidas dentro da certeza incerta que se instaura dentro do meu espírito que eu te amo! Até quando eu não quero, eu te amo! Até quando eu não deveria, eu te amo!

Belas palavras nem se assemelham ao cintilar estonteante da sua forma, maravilhosa forma, forma de pensar, de agir, se estar, de ser, de querer, de me querer, que de tanto que me quis, um dia, me teve pela eternidade.

Inserida por HigordeSerpa

Tal como tu, este ouro também é limpidamente branco.
Tal como tu, este diamante também é único.

Mas somente você é inestimável!

Inserida por HigordeSerpa

"Puberdade

Eis que ela caiu. Já não poderia ficar agarrada naquele local. Seu futuro corria em direção ao seu passado e vice e versa, trazendo lembranças daquilo que gostaria de ser ou era. Foi cortada pelo futuro e voltar era inexequível, impiedosa puberdade. Cair no chão ou cair do chão? A manga ou a Rosa?

Inserida por Thi0912

Nostalgia

As luzes já não eram iguais às de outrem. Mesmo abrindo sobejamente seus olhos, estes já não brilhavam tanto. Sua luz estava à sombra dos seus medos. Seus medos já eram meus. A nostalgia também me batia à porta, dos tempos em que as sombras não assombravam tanto assim.

Inserida por Thi0912

"Somente os de mente muito fraca recusam-se a ser influenciados pela literatura e poesia."

Inserida por TaciaO

Não importa qual seja a sua idade ou seu estilo de vida, nunca é tarde demais para dedicar-se à sua criatividade. Já testemunhei inúmeros casos de pessoas que, independentemente da sua idade, resolveram investir na sua criatividade e conseguiram realizar uma vontade que, muitas vezes, alimentavam há anos. Por exemplo, um juiz que realizou um antigo sonho de fazer esculturas; uma dona de casa que aprendeu a cantar; um estudante que escreveu uma peça de teatro; enfim, são várias pessoas que passaram a vida imaginando não possuir nenhum dom artístico e, de repente, alegraram-se ao perceber o quanto eram capazes de se manifestar criativamente.

Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.

Aprendo que é preciso ter coragem para voar e deixar voar. E não há estrada mais bela do que essa.

Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro? Se abríssemos nossa mente para um olhar diferente do nosso? E como seríamos... após ver o mundo com esses outros olhos? analise e seja feliz!