Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 385658 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Estão enganando você, pois seus atos não passam de imitações que você viu algures.

Para uma pessoa especial.

Boa noite...
Eu passei todo dia pensando em o que dizer à você, mais em momento nenhum me veio algo na cabeça.
Pois já não sabia qual seria sua reação, uma vez que a última mensagem minha, não me pareceu agradável a seus olhos..(eu acho).
Então, depois de receber sua mensagem decide escrever...escrever o que eu desejava e pensava a seu respeito.
E a primeira coisa que desejei foi..
Que você tenha o privilégio de viver bem, que mesmo parecendo impossível, nunca se preocupe, apenas ocupe seu tempo com coisas que te façam feliz, ocupe seu espaço, ocupe sua mente com o mesmo idealismo com o qual eu à conheci.
Que você disponha de boas palavras, disponha de boas vibrações, disponha sempre...e sempre...
Que você preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes, para que seja cômodo acomodar seu corpo, acomodar seu espirito, acomodar sua vida, acomodar você.
Desejo que você confie...confie no seu sexto sentido, confie em você, e acima de tudo confie em Deus...
Que você sempre continue impressionar pela humildade, impressionar pela simplicidade, impressionar pela elegância.
Desejo que você nunca se sobrecarregue, mas recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue suas esperanças, principalmente no que você acredita.
Que sua humildade prevaleça sobre toda humanidade, e que seja desprovida de frustrações, aumentando cada dia mais suas virtudes.
Desejo que no seu trabalho, você inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde para que retorne à cada dia mais disposta a trabalhar por esse ideal, pois acredito que assim viverá dias melhores......

Desejo à você...
Muitas alegrias, boas risadas, lindas viagens, muitos sabores...e que venham...
Recheados de bênçãos,
Cobertos por arco íris,
Submergido no mar,
Que seja suave,
De rara beleza,
Carregado em gentileza,
Que te faça cantar,
Com orgulho na alma,
Dosado em plenitude,
Que te traga calma,
E acima de tudo saúde...

Um Feliz Natal pra você e todos os seus.
São meus sinceros votos...

Você chama alguém de “mulherzinha” quando a pessoa é incrível.
(Lara)

Não se engane...
Seu coração só reconhece...
Quem você não esquece.

Alguém só te chama à atenção...
Se você já teve uma conexão.

O odio está para o amor...
Assim como viver está para morte...
São sentimentos que vão além deste mundo.

⁠Se tem alguém em quem você deve confiar, chama-se “Sua Intuição”.

Se você nunca colocou a mão numa chama porque alguém lhe disse que o fogo queima, ficará eternamente com vontade de colocar a mão numa fogueira.

“Sacrificar quem você é, pra caber na vida de alguém, custa caro: chama-se desespero.”

... O que você hoje chama de mito um dia já foi a religião e a fé de alguém, cada um vive em um tempo um agora, que se acredita em tudo que você quiser. Pessoas não tem coragem de falar, mais se prestar bem a atenção hoje a bíblia ela é questionada e desrespeitada, um movimento que te obriga a respeitar oque na bíblia é pecado, iai ?? Me diz você que tem fé. Casar e trair, culpa da carne que é fraca ?, Na sua mente né pois na bíblia é pecado. Inveja algo normal? Na bíblia é pecado. Sexualidade uma opinião sua hoje é homofóbico né?. Na bíblia aberração. Iai quem é o hipócrita nessa história toda ?? Bom dia

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A única derrota na vida de alguém se chama morte, portanto se você esta vivo, não aceite o fracasso e alcance a vitória.

Inserida por VanderleyAndrade


Quando você mergulha
no olhar de alguém,
é como perseguir
uma fagulha
no fluir
de uma chama que,
vai reacender...
***

Inserida por ostra

⁠Se alguém chama sua atenção e você se sente ofendido, você tem um sério problema de ego.

Inserida por Diosemberg

Não é todo dia que alguém chama nossa atenção.

E, de algum jeito, você conseguiu.

Você não me conhece ainda, e eu também não te conheço.

Soube que passou por momentos difíceis recentemente, que é um observador calado, e que gosta de levar um jeito mais só.

Quero que saiba mais sobre mim, quero poder te contar algum dia como foi meu dia.

Não sei exatamente onde isso vai dar, mas tenho vontade de descobrir.

Talvez nem dê em nada.

Mesmo sem te conhecer direito, sinto que há coisas interessantes por trás do teu jeito.

Queria poder rir das mesmas bobagens, ou dividir aquelas pequenas histórias do dia a dia que só fazem sentido quando alguém escuta de verdade.

Não espero nada de nós, só quero que você saiba que tem alguém curiosa por você.

E talvez também te deixar curioso sobre mim. E então nos conhecermos melhor.

Quem sabe, aos poucos, a gente descobre afinidades, conversa sobre coisas aleatórias e encontra alguma coincidência.

Quem sabe você seja a pessoa pra mim, e eu seja a sua pessoa.

Ou quem sabe nada disso aconteça.

Mas o que tenho certeza é que quero que nossa história continue, mesmo que seja só para descobrir o que ela pode se tornar.

E que essa não seja a última vez que eu te escreva.

Inserida por meuspensamentos

Confesse. Tem alguém que você chama de AMIGO(a). Mas queria mesmo é chamar de:
AMOR.
Não é?

Inserida por valdirventuri

Seja você, não a sombra de alguém.
Você pode, você consegue!
O que te impede se chama MEDO E INSEGURANÇA!
Mas, são rebatidas facilmente por CORAGEM E DETERMINAÇÃO!
Então tente.

Inserida por thatad

Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Encontre alguém
Que desperte em você
A chama de fogo quente
E que acenda e
Incendeie
A sua essência
Interna
Que se encontra
Dentro da sua alma

Inserida por RosaV


talvez você se olhe no espelho e pense -“o que alguém viria em mim?” ” o que tem em mim que chamaria a atenção em alguém?” talvez você olhe seus traços e pense consigo mesmo ” eu sou feio(a)” mas eu quero te falar que antes de você nascer alguém te desenhou. desenhou esse teu cabelinho enrolado esses teus olhinhos escuros e a curva do teu sorriso. te desenhou com toda delicadeza e perfeição do mundo! você é o projeto mais lindo de um alguém, você é a joia mais precisa que alguém tem! tem algo em você que te faz especial para alguém e isso querido(a) não é a tua inteligencia nem muito menos a tua capacidade de dar pulos ao ar, o que chamar atenção desse alguém é a tua alma! é isso mesmo a tua alma! o bem mais precioso que tu tens! todo mundo tem uma alma, um espirito e esse mesmo espirito esse alguém vai querer te voltar um dia entregue a tua alma para esse alguém pois para ele você é mais do que especial! já sabe quem é esse alguém? esse alguém é Deus o poeta que fez de ti essa linda poesia!

Inserida por frasescristas

É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você , a única que sempre a defendia .. Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando sua amiguinha não tiver disponível pra você, não vem me procurar não tá? É que não sirvo pra ser amiga-reserva.

#TáAvisada.

Inserida por Larirobertasantos

Logo ali…

Logo ai, dentro de você!
Ali, logo ali tem alguém que te chama,
te conhece pelo nome, pega na sua mão,
fala de poesia e flores, faz você rir.
Lembranças vão chegando…
como num velho filme, fotografias criam vida.
Detalhes, delicadezas da alma que se eternizam,
Você ri, e até se esquece de que não está só,
faz tempo que você não ri assim.
E você sente saudades de alguém que está na foto, mas não está mais aqui,
e você chora…
Há quanto tempo você não chora assim?
Logo ali, na esquina do seu pensamento,o amor sai de trás do seu armário do tempo,e te abraça, um abraço gostoso,
naquele silêncio onde ouvimos o respirar.
E você fica naquele abraço gostoso,não sabe se ri ou se chora,
mas gosta de sentir o amor sincero,
quase que eterno…
Logo ali, dentro de você,mora uma pessoa extraordinária,
que as vezes se faz tão pequena,as vezes se esquece de viver,de amar o quanto merece,de receber o amor que precisa,e que se esconde na tristeza.
Desperte!
O amor é chama que precisa ser avivada,a alegria precisa ser cultivada,a paz é um bem maior que devemos buscar, e
você,você é o melhor de tudo isso,fonte inesgotável de esperança de dias e tempos melhores.
Logo ali, dentro de você, mora a melhor pessoa que você pode conhecer:
você!

Inserida por Epena

Pra você eu fiz um poema de amor que chama
De alguém que Ama, no chão ou na cama
Um poema de amor que seja assim
Uma poesia do amor que existe em mim.

Inserida por ClebioCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp