Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
A verdadeira felicidade estar em ter paz.. Nao preciso sorrir para parecer estar bem,todos tem o seu direito de nao estar bem, a verdadeira felicidade vem involuntariamente ..
Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê.Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas aproveite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz . Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais. Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento ,com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades .Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desjo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;
Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhos,pois vc merece meu querido amigo,,mesmo longe te amo e te admiro muito!!
Beijos Happy B-Day!!!
Pelo muito que você significa para todos nós que te amamos e admiramos,......
Procuro um poeta
Que escreva sobre tudo
Principalmente o amor
Fale-me deste sentimento
Que hora nos deixa feliz
E também nos causa dor
Procuro um poeta
Que me fale da saudade
Desta dor que ela invade
No coração de repente
Quando alguém que a gente gosta
Fica bem longe da gente.
Procuro um poeta
Que me fale da paixão
Por que este sentimento
Parece queimar por dentro
Incendiando o coração
E se não correspondido
Dilacera o coração
Procuro um poeta
Que me faça acreditar
Que o amor e a paixão
Não maltrata o coração
E porque esta saudade
Atormenta toda hora
Quando o amor vai embora.
Que nenhum aluno suponha, por ter sido usado como instrumentalidade para agariar fundos do sistema mantenedor, que é bom cidadão, só por isso não.
O alunado é o "Dom Quixote' do sistema que ataca os professores como aos moinhos, que o foram, outrora, por aquele herói sem nenhum caráter (anti-herói), comédia. O que diríamos, cá para o Brasil, "Macunaíma, herói de nossa gente". Os alunos perdem muito tempo armando-se e atacando os professores que supostamente "roubam" suas notas. E os moinhos de vento, atacados, continuam lá fazendo o seu trabalho como podem, rangendo: despedaçados.
Acho que a maior desgraça de um profissional da educação é ter que ensinar para quem não quer aprender.
É fácil fazer o professor trabalhar à toa. Todos de uma sala tiraram menos de dois em uma prova que valia cinco, o coitado foi obrigado pela coordenação a elaborar e aplicar outra prova – a culpa é dele. Será que os alunos não boicotaram?
O suor derramado não pode significar nada,mas ao contrario da lagrima de choro que ao derramada significa um coração vúlneravel.
Muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, talves seja por que eu esteja tão cego, tão preocupado com meus medos, que não me dou conta de
que o tempo está passando.
Sentimento
É uma coisa que poucos se arriscam a compartilhar, é uma coisa que não pode ser mau dita ou expressada, e muito menos rebatida cruelmente, pois a vida
é feita de momentos, escolhas e o principal: compreensão.
Tem sentimentos que nos deixam felizes, os que machucam, que nos dá ânimo, e os que nos alertam, Enfim...E tem aqueles que só podem ser ditos pessoalmente para que sejam
melhor compreendidos.
Só somos vítimas de sonhos adiados por que criamos esperanças de algo que um dia sonhamos. E se nossas esperanças foram dilaceradas é por que um dia sonhamos algo que nos fez acreditar que valesse apena, mas por causa da ambição e da ganância ou até mesmo do egoísmo, deixamos que a vida conduzisse de forma errônea e incorreta o nosso destino. E por não desistir da vida é que ainda sonhamos e temos esperanças de que um dia o destino e a vida possa nos levar para uma realidade de bem-aventurança através dos nossos acertos. Escritor: H.A.A
"As vezes nós olhamos muito além de onde podemos alcançar... Mas perdemos muitas coisas que estão bem na nossa frente. Abra os olhos para isso, as melhores coisas não estão longe, mas sim, mas perto que imaginamos"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém