Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 379386 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Se Tudo Fosse Apenas Palavras, o Nosso Hoje não Seria Realmente Completo.

Inserida por William2010

Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.

Inserida por William2010

Quem é humilde não carrega o pesado fardo cheio de suas palavras.

Inserida por taeciosousa

Na vida não podemos ensaiar, por isso tudo é improviso!

Inserida por taeciosousa

Em um momento esta tudo em paz,
no minuto seguinto tudo muda de direção,
Já não sei o que queres...

Inserida por Valdirprofessorcaic

Profudeza do meu ser infatiza meu ego
Ego que só sera dispertado quando for necessario te amar
Te amar parar esquecer que sofri e fiz alguém sofre no passado
Passado que procuro esquecer por que tenho um novo amor no presente.
Presente que vivo por te amar e ser amado por você.
Você que é alguém especial para minha vida,porque você preenche meu vazio.
Vazio que me encomodava sem a presência de um novo amor, mas agora que isso não importa mas.
Mas com tudo isso sinto falta daquela minha amiga e companheira das horas triste à solidão
Solidão que não quero mas encontra enquanto te amar...
Amar você é como querer viver para sempre.

Te Amo

Inserida por alvarosilve

Saber dizer "sim" e saber dizer "não" exige tato, disciplina e tempo.

Inserida por eniosales

Querido diario,eu tenho 12 anos,nao posso falar meu nome verdadeiro,se nao isso me traria prbolemas!moro com meus pais(luciana e mario),e dois irmãos (alexandra e diogo).minha melhor amiga é a amanda,estudo numa escola chata,que odeio,queria estudar na escola da amaanda,mais minha mae nao deicha ela fala que e perigoso!mais eu sei que ela nao gosta da amanda! hoje o brasil perdeu e foi desclassificadoe pra ficar pior teve a terrivel prova do meu professor bangueelo de matematica,ele tem problema passou uma prova de rachar a cabeça nao respondir nada :s,so as boniitonas que todo mundo ama menos eu da minha sala que conseguiram fazer,a anna julia,dany nogenta,e isabela!af a isabela é tao falsa ne?ela era minha amiga mais depois se juntou com essas vagabas e virou essa carniçeira!kkkkkkkkkk' hoje é uma falsa! em fim sie que tirei 0 na prova,e resem pra mim recuperar!porq eu tenho que tirar sei naquela macumba de escola!tive um sonhho horrivel eu sonhei que beijava o tribufu do luis guilherme,sim aquele baitola que tem o cabelo grande!kkkkkkkkkkkkk'

Inserida por haley22k

Já não choro como antes, pois não pretendo demonstrar fraqueza a mim, nem aos outros.
Não sonho como antes, pois não quero iludir meu amanha ser o meu ontem.
Fiz acordos com o amor, de não me procurar que assim vier aceitarei, como um sonho eu acabei caindo e acordando, ilusões nos fazem sofrer.
Viver a vida pra mim é ser feliz e aprender, dentro de um cubo temos muitos o que fazer, mas dele eternamente podemos viver.
Acho incrível a capacidade das pessoas não ligarem para outras, o mundo que vivemos se tornou tão liberal, que tudo ao redor se torna inútil, e o útil se tranca.
Decepções fazem as pessoas desistirem, outras seguirem, mas eu vou onde o sol estiver, pois sei que lá meu futuro cumprido estará.
Não vou chorar, não vou socar a parede, não pretendo falar de amor com todos, muito menos largar tudo por alguém, garanto a você que mudei o meu jeito, minhas atitudes podem ser as mesmas, com outras intenções, eu valorizo como nunca uma amizade, mas também posso deixar-la pra trás, do mesmo modo que a trouxe pra perto.
Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos ensinar, aprenda com eles!
Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos derrotar, perca, mas não desista!
Entendo que muitos vêem a terra com a missão de nos tornar forte, siga-o sempre!
Não espere derramar uma lagrima de meu rosto, são coisas simples que fazem cair, o que te emociona, me deixa feliz
O que lhe deixa triste, eu mudo o canal.
Cansei de sofrer, chorar e derrubar lagrima que me deixam em pé, por uma amizade
Se estivesse realmente precisando fazer isso, eu faria junto com você...
O que tem base fortalece. O que fortalece jamais se esquece. Mesmo destruído, seus rastros ao chão, ou ao ar podem ser vistos.

O tempo é curto. Se deixar o tempo passar, a vida vai acabar, e lamentar não vai adiantar. Seja forte de corpo, de alma e espírito, tenha equilíbrio!
O equilíbrio lhe mantêm em pé, a fé lhe faz caminhar, o espírito guia sua alma dar passos, mas só o seu corpo junta todos.

Inserida por andrenj

Mundo descartável no copo que bebo o café,
no prato, na tigela, no talher...
Ando descartando lembranças das cartas de ontem.
E descartável é também o sonho de criança,
reciclando o que sobrou do tempo.
Será que ainda da tempo?

Inserida por Feliperamosf

A dor é a essência do prazer.

Inserida por eniosales

O amor não segue expectativas
Seu misterio é puro e absoluto

Inserida por nadiarattacaso

Se revelas o teu segredo , entregas a tua liberdade.

Inserida por cris5

Queremos enquadrar Deus em nossas programações, mas não deixamos que ele programe as nossas ações

Inserida por cassiooliv

"Nas escolhas que fazemos poderemos encontrar a maioria de nossas dúvidas e certezas"

Inserida por Talesalves

"Um conflito não expressa ausência de racionalidade, mas sim a presença de uma auto afirmação!(...)"

Inserida por Talesalves

Onde Esta o Amor?
Que inspira a alma
Que faz a paz
Inicia a Guerra
Transforma pessoas
Faz um homem livre vira escravo
Que acalma o coração
Injusto pra todos que ama e não e correspondido
Onde esta o AMOR?
Acho que morreu no meu primeiro amor

Inserida por Rogerio93

Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!

Inserida por arthurcysne

A poesia

Poesias não são palavras ao vento
Mas sim palavras que transpassam sentimento
O poeta retrata um mundo obtuso
Em palavras doces, sem abuso

A poesia é um jeito meigo de retratar a morte
Uma forma brusca de mostrar a vida
A poesia é a expressão de um desesperado
Que se vê angustiado, e que por ela é aliviado

A poesia pinta um mundo colorido
Não de rosas vermelhas que respingam sangue
Mas das infinitas cores que nossa imaginação cria
Para escapar dos infinitos problemas do dia-a dia

A poesia ecoa nas ruas gritos de desespero
Gritos de uma mãe que perde seu bebê pela violência
Do idoso mal tratado
Do jovem abandonado
Do homem escravizado

A poesia interpreta a vida
Finge ser realista
Faz-se moralista
Nos traz alegria

A poesia mata sentimentos
Acaba com a raiva, com o medo
Demonstra o amor
Mas nunca deixando de ser a simples poesia.

Inserida por Camilaalmeida

Senhor obrigado por tuas esperanças em relação aos seres humanos, que não se bastam de destruir a própria raça! Brevemente estaremos em extinção.

Inserida por docinhodeia