Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Entender as mulheres é impossível, conviver com ela é um sacrifício, mas quando você se apaixona isso vira meros detalhes.
Os sonhos são para mim como um portal que me leva até você todas as noites.
De memórias passadas àquela história que não pudemos viver.
Te vejo na eternidade
se for por você eu enfrento terremotos,
uma imensa multidão
vou mais longe que a NASA
e mais fundo que um tubarão
O que é poesia? Hoje me peguei a pensar.
Se você pode imaginar, está no caminho certo para ouvir o que tenho para contar.
Para mim, a poesia se assemelha a própria realidade: o que ela é se não um amontoado de coisas que fazem sentido? Ou será que não fazem?
Alguns tentam explicar de forma subjetiva, uma percepção das coisas, a realidade que se molda aos olhos do observador.
Talvez sejamos o todo experimentando a si.
A poesia é a experimentação do poeta como a vida é a experimentação do universo.
Um amontoado de letras que antes desordenadas, tomam forma em meio ao caos e dão vida a um momento.
Na mente do poeta, parece surgir, por acaso, tão natural quanto respirar o ar que enche os pulmões, mas, também, tão elaborada quanto a geometria de um cristal lapidado pelo tempo.
Poesia, assim como a realidade, é onde se conta uma história, onde se vive um delírio que beira a loucura, nos faz questionar a sua própria natureza.
Afinal, o que é poesia?
No dia que te vi pela primeira vez, o tempo parou,
entre as luzes e as sombras, você brilhou.
Coração acelerado, borboletas no ar,
era o início de tudo, sem eu saber.
Seus olhos, como faróis na multidão,
Um passo, um giro, uma batida do coração,
e de repente, tudo era só você.
Depois naquele gramado verde do quintal sob o
céu azul, seu olhar encontrou o meu, tão puro e tão cru.
O mundo silenciou, só nós dois a vibrar,
Naquele instante eterno, difícil de explicar.
Mas o tempo, cruel, não sabe esperar,
nos trouxe ao momento de nos separar.
Seus olhos de novo, agora cheios de adeus,
e o peso das palavras que nunca dissemos
carregavamo meu peito e o seu.
Despedi-me com o peito a sangrar,
um sorriso trêmulo, tentando disfarçar.
E as borboletas, antes vivas no peito,
se foram deixando um vazio tão perfeito.
E assim carrego cada olhar,
cada toque, cada passo, sem lugar.
Um amor que nasceu no brilho do teu olhar,
Se desfez no silêncio, sem esperança.
Mas ainda escrevo, por não saber calar,
essas lembranças que o tempo não vai levar.
Porque mesmo na dor, há beleza em sentir, em lembrar.
Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.
A Penumbra do Âmago Melancólico.
Novamente volto à penumbra, um local onde meu âmago melancólico, que um dia virá a ser eu novamente, como uma força brutal da natureza, me obriga repetidamente a ser aquilo que mais me causa náuseas. Essa força me compele a contemplar gritos tenebrosos presentes em signos e códigos indecifráveis que ecoam aflitamente na imensidão oca que habita em mim.
Em vão, tento buscar uma alternativa, mas como Drummond disse, "os muros são surdos". Sinto-me forçado e aprisionado em um quarto decaedro que me puxa em direções opostas o tempo inteiro. No centro desse quarto, onde os gritos dão espaço ao vácuo, aquele ser tão deplorável dá lugar a apenas uma imagem: o "POR QUÊ?".
Ele procura alguém para andar ao seu lado, viver a sua felicidade, retribuir o amor dado e esquecer do passado
Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém
Escrevo minha respiração nesta folha para que você possa sentir o ar que me consome nesta combustão através de uma chama de misericórdia surgida no interior da caverna que me aprisiona agora e diante dos teus olhos se faz a minha ausência, então te deixo esta folha, onde habita o ar, que consome a minha respiração, escrita aqui.
Tudo faz lembrar você
O mármore, as pedras, as esculpidas, os símbolos
Você é a essência desse lugar
Vejo você por todos os lugares aonde vou
Grande foi a sua realização
Grande é você
Espírito doador
Entregou o próprio amor a linhas do destino
Grande é seu Deus
Codinome beija-flor
Eternamente te amarei...
Como uma dor que não cessa, sabendo de tudo, dos planos que me aguardam
Me rendo as linhas de aquário, enquanto o leão ruge em mim,
Sentindo a sua falta.
Conhece-te a ti mesmo
És o maior objetivo da vida
Más para conheceres
Terás que passar por desafios
Tu conheceras a felicidade
Tu conheceras a tristeza
Tu conheceras o amor
Tu conheceras a dor
Tu presenciaras a vida
Tu presenciaras a morte
É quando estiver presenciando
O fim tu conheceras a si
Eu amo observar todas as estrelas e constelações... realmente gosto disso, principalmente com música. Mas eu perdi todo esse sentido quando vi seus olhos castanhos cintilantes que mais pareciam estrelas no céu. Eu vi, eu vi um mar de estrelas dentro dos seus olhos. De Vênus a Marte, da Lua até o Sol... Um brilho incomparável eu senti, e até hoje não sei explicar ele.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
