Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 379733 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Quando o Facebook acabar, tudo o que escrevi aqui será publicado em livro -- os meus 'Diários', três volumes de mil páginas cada um, até o momento.

(03/12/2018)

Inserida por LEandRO_ALissON

Aprendi a me importar com as coisas que valem a pena e não com aquelas que valem dinheiro...

Inserida por paty_souza

Uma amizade não é determinada pelo tempo com que as pessoas se veem, mas pela verdade do laço que a sustenta...

Inserida por paty_souza

O caminho certeiro para a felicidade é cultivar o que nos faz nobres de alma...

Inserida por paty_souza

Uma infinidade de coisas pra fazer.
Uma semana repleta de sonhos alcançados, vitórias e conquistas.
Que Deus te abençoe!

Inserida por Shirleimiriam

De todos os aprendizados
o mais bonito é saber viver!
Bom dia.

Inserida por Shirleimiriam

Hoje acordei com vontade de mandar beijinhos pra o universo e agradecer a Deus pela dadiva da vida!
Bom dia...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O perdão quando é de coração
não tem como não ser recebido.
Bom dia...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O dia amanheceu e sono não cessou.
Bom é sábado descanso sempre merecido.
Que Deus te abençoe!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Recomeços são aventuras de um novo amanhã. Que Deus me ajude a continua minha jornada. Que o amanhã sempre existirá.

Inserida por Shirleimiriam

O vento sopra na manhã serena, quem me dera entender tamanho amor
Deus me presenteia toda manhã
com mais pura das alegrias A Vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

BOM DIA...
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.

Inserida por Shirleimiriam

Viva a cada momento
como se fosse o único
Que a energia do dia
te faça ainda mais
fortalecido.
Bom dia!

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia...
Não seja apressado
confie em Deus
O tempo de Deus
é diferente do nosso.
Não desanime, confie!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia
A cada manhã uma nova jornada
Com alegria no coração
Seguindo em frente
Com entusiasmo e emoção!

Inserida por Shirleimiriam

É pelo olhar que pedimos consentimento para tocar a alma do outro.

Inserida por ruth_dos_santos

Passando por situações difíceis
tenha prudência em falar
de forma amigável.
A paciência é a melhor forma
de se viver a vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nada justifica a roubalheira dos governantes, nem mesmo a tendenciosa opção de alguns ou, muitos eleitores de acharem que "roubar e fazer" é uma qualidade que uma pessoa possa agrega.

DE: CORAÇÃO
PARA: CÉREBRO

AO CORAÇÃO LHE ESCREVO
com dezenas de ideias uma me cativou mais...a ideia de falar de amor,sei que sou nova pra dizer algo a respeito disso,mas porque não fala de algo que uma adolescente sente,afinal é um pouco difícil sabe o que sentimos nessa idade.
É quando borboletas voam em sua barriga em perfeita sincronia,quando seu olhar entra o dele por caso,quando seus batimentos aguentam quando chega aquela notificação,não de muitas palavras,apenas três palavras e nove letras ´eu te amo´,que mudar nosso humor e ficamos felizes,mas nem sempre vem nessas palavras,as vezes,vem em dormiu bem? ou me avisa quando chega em casa, a preocupação,a proteção.
mas não é um mar de rosas,brigamos e discutimos porque se importamos um com o outro,é aprender um com outro,é admitir que estamos errados e fazemos as fases,é dividir pesadelos e sonhos.
Quando você percebe que aquelas borboletas não morreram com o tempo,e seu coração disparar ao ouvi o nome dele,ao pensa te escutado sua voz,o cheiro de seu perfume na minha blusa predileta que te deu,ao pensa em ti ao dormi,sonha contigo,e quando acorda te mensagem sua de bom dia.

Inserida por DIH2820

“Em algum momento todos precisaremos de um atendimento médico especializado. Pesará sobre os ombros daqueles que são administradores e médicos a responsabilidade desse atendimento, Deus não julgará como inocentes aqueles que assim não o fizerem.”

Inserida por gerson_sousa_filho