Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família
Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.
Eu não tenho medo de amar, tenho medo do que fazer com esse amar alguém. Eu sempre fingi, ocultei e não falei à pessoa que a amava. Já amei várias vezes, isso não me é assustador. Tenho medo de não saber falar à pessoa que a amo. Não quero repetir eventos do passado, não quero deixar passar outra pessoa que me despertou o amor. Desejo amar, mas sobretudo desejo expressar esse amor à pessoa que é motivo das minhas paixões irracionais e incalculáveis.
Em determinado momento, vi Satanás, que se apressava e procurava alguém entre as Irmãs, mas não encontrava. Senti na alma a inspiração de lhe ordenar, em nome de Deus, que me confessasse o que estava procurando entre as Irmãs. E confessou, embora de má vontade: “Estou procurando almas ociosas.” Então, novamente ordenei, em nome de Deus, que me dissesse a que almas tem mais acesso no Convento e, outra vez confessou-me, de má vontade: “As almas preguiçosas e ociosas.” Notei então que, de fato, não há tal gênero de almas nesta Casa. Alegrem-se as almas atarefadas e cansadas.
Amar, a maior dor
Dói ver alguém me amar e mesmo assim não conseguir fazê-la se sentir amada
Ela pensa que é otaria ou até mesmo emocionada
Mas a real é que eu não conseguir achar o vão para deixa-lá entrar e fazer morada em meu coração.
Cuide de seu coração. Não espere que alguém chegue para cuidá-lo, esse papel é seu. E se alguém chegar com a intenção de amá-lo, saberá que ele está em bom estado. E se alguém chegar com a intenção de quebrá-lo, voltara para trás, pois verá que quem cuida dele não permitirá nenhum estrago.
Por que alguém deveria evitar o ódio ardente, qualquer que seja sua base – raça, classe ou ideologia? Tal ódio está de fato corroendo muitos corações hoje.
"Se nossas palavras sobre alguém estão diametralmente opostas referente ao que pensamos sobre elas , não estamos sendo sinceros, e sim canalhas"
Ninguém é insubstituível, mas há sempre um jeito bonito de se tornar inesquecível na vida de alguém.
Não há necessidade de se entrar em discussão quando alguém falar algo errado, nem ainda trair a verdade, há um caminho intermediário. Você pode simplesmente dizer: "Eu creio de outro modo; mas penso e deixo que pensem; não sou a favor de contendas sobre este ou outro assunto”.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Quanto mais odiarmos alguém, mais chance teremos de ser o parente mais próximo do mesmo em uma próxima encarnação, sob a lei de associação...
É tão grave acusar alguém de ser racista e homofóbico quem não foi julgado, quanto ser uma dessas aberrações.
E fácil encontra alguém para carregar o caixão, o difícil e achar alguém que te diga levanta e anda.
se apaixonei por alguém que te ama de verdade.
por aquele que te sente ao olhar a lua, mesmo que você esteja distante geograficamente, ele possa te sentir ao
lado.
se apaixone por alguém que sente sua vibração ao ver o sol brilhar.
Nunca deixe de se apaixonar por alguém assim, que te ama intensamente, que te valoriza e que carrega um turbilhão de amor por você. Se apaixone meu bem. Mas se apaixone pela chama do coração, pela honestidade, caráter, sinceridade, transparência e elegância. Jamais se apaixone ou se interesse pelo um amor beleza. Eh, beleza não é tudo não, se fosse tudo não acabaria. Um dia me disseram o seguinte: olha minha querida, se um dia você achar que deve se apaixonar ou amar um cara, se apaixone pelo coração, pela essência da alma, não pela beleza. Pois, o coração nunca envelhece, ao contrário da beleza que um dia se acaba.
A beleza é uma pele enrugada.
Apenas ame com o coração, para que as
almas sejam eternizadas .
Lucro Selvagem
Alguém na esquina ainda rir,
apesar do espanto e desconsolo
na selva, onde o leão ruge faminto
com sua enorme boca aberta e com seus dentes afiados almejando tudo
em torno de si,
no solo sufocado sob
os pés de uma criança talvez ainda esconda a mais bela planta, que não
germina diante de olhos perversos,
do olhar obscuro da fera eclodiu a
violência à velocidade do caos,
e da pureza do pulso puro e inocente
entre os dentes dos leões e dos vampiros sedentos, pinga a mancha vermelha no asfalto quente dos dias de confusão,
na selva o silêncio é aspecto fúnebre, apesar do luto triste de outros bichos na cidade, à hora seguinte o que conta é o menosprezo à vida, diante do famigerado lucro a qualquer custo,
ao ínfimo luto à morte.
Quando ofendemos alguém sem intenção com palavras ou ações e eles se aborrecem!
Isto significa que por um instante fomos considerados importantes na vida deles e em frações de segundo não somos mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém