Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Se algum dia alguém me quiser, e quiser me levar embora, eu vou.
Nem que eu tenha que aprender a cozinhar. Que eu tenha que aprender a demorar menos no banho.
Se alguém me quiser levar embora, eu vou.
Sem medo. Só amor.
Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.
"É possível que um de nós ame alguém. O difícil (não quero dizer impossível) é que esse alguém nos ame de volta."
Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.
Em um show, Renato Russo perguntou para o público: - Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? A platéia respondeu: - Já! Renato Russo disse: - Errado. O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona... Não busque pessoas perfeitas porque não somos... Busque apenas pessoas que te valorizam.
Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada. “Chega”, alguém, com preguiça de ler sobre o amor ou sem coração para se emocionar com uma carta, disse. E eu virei bolinha de papel.
Quero alguém,
que não tenha medo de amar,
que fique do meu lado sem se forçar à nada,
que arranque um sorriso meu na sua chegada,
que fale de coisas simples, mas com emoção nova.
Quero alguém,
que não se envergonhe de chorar as tristezas,
que reparta comigo os sorrisos felizes,
que esteja pronto para o amor todos os dias,
que tenha um grande ideal na vida
e aceite também os meus sonhos.
Quero alguém,
que ao ser chamado de "meu amor",
não se sinta convencido, e sim: "amado".
Quero alguém que mereça ser desejado,
que mereça estar em meu coração,
que mereça permanecer ao meu lado...
Quero um alguém que seja especial!
Será que alguém se importa comigo? Acho que não, pois vivo triste e precisando de ajuda e ninguém vem falar comigo, a não ser a música e os meus pensamentos.
Ele procurava alguém que o completasse, ela procurava alguém para amar, ele queria alguém perfeita, ela só queria alguém para cuidar.
Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.
Dizer a alguem triste que tudo ficará bem é fácil, difícil é quem está triste conseguir esquecer e seguir em frente. Não existem pessoas fortes e fracas... Todos pensam, todos sentem, todos sofrem um dia... Quem não sofreu ainda é porque não sabe o que é viver.
Os olhares das pessoas irão se fixar em alguém cujo sentimentos são iguais as delas
Para proteger a sua própria felicidade...
Para realizar seus próprios sonhos...
E... Apenas para sobreviver
Será que haverá algum momento onde alguém possa viver seu próprio sonho...
Sem causar uma ferida no coração de alguém?
Sou alguém que não se compreende tão facilmente. Não há uma palavra exata que defina essa confusão que precede os meus passos. Carrego discretamente, nas entrelinhas da minha alma, uma clareza que se confunde com abstração e desencanto. Não é preciso acreditar no que eu digo, mas nunca duvide dos meus sentimentos. Eles falam por mim, enquanto me mantenho mudo por absoluta falta de vocação para ser ouvido. Prefiro caminhar calado, mas jamais me mantive assim por covardia. É que o silêncio da minha boca tem a força necessária para conter o furor dos meus pensamentos. Não confunda a minha quietude com tristeza. Esse é apenas o meu jeito respeitoso de discordar de mim mesmo”.
Quem sou eu ?
Sou um paradoxo. Alguém que vai de extremo a extremo em poucos segundos! Alguém que sabe amar e odiar, alguém que sabe ser boa e ruim .. Que nao espera que a vida me leve, mas que leva a vida! Que como todo ser humano, tem o desejo de ser feliz e busca a felicidade nos pormenores da vida! Alguém procurando uma "razão"pra viver, se é que me entendem! Uma pessoa que já cansou das coisas futeis, inuteis e sem nexo desse mundo em que a beleza exterior importa muito mais do que a interior ... Alguém em busca de aprender com os próprios erros, que tem a intençao de mudar e conseguir ser uma outra pessoa, melhorando a cada dia que passa!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
