Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 384571 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

A cada experiência você aprende coisas novas. Aproveite cada lição e vá em frente.

Inserida por JohnnyDeCarli

“”Você não sabe a falta que faz
Aliás
Você está demorando demais...””

Inserida por OscarKlemz

"" Faça hoje um carinho especial na pessoa que você ama,
Seu dia ficará muito melhor...""

Inserida por OscarKlemz

“” Experimente dar mais amor do que receber...Você irá se surpreender...””

Inserida por OscarKlemz

“” Canalize toda energia positiva em sua vida, você merece e deve conquistar seu lugar ao sol...””

Inserida por OscarKlemz

Hoje em dia é tão difícil achar uma pessoa que te ama, o jeito que você ama ela.

Inserida por gilbertoaleite

Quando você não conhece, você julga, mas quando passa a conhecer, você respeita!

Inserida por tiagodbz

"Meu dia só comessa bem se eu olhar você poiz quando não olho meu dia não fica bem por isso vim aqui dar uma olhada em você pra te desejar um bom dia repleto de coisas boas e felicidade"... ❤

Inserida por anderson396

Resolva um problema por dia, que ao final do mês você terá resolvido trinta deles.

Inserida por andreandrade2

Espero que voce
Consiga superar
O que te fez sofrer
E quando tudo passar
Saiba que só, tu nunca vás está!
Aqui eu estarei sempre a te esperar
Eu sei que o amor é dor que não se sente
Ainda que desçam as lagrimas
Pode chorar de contente
Pois quando o amor visita
Não escolhe hora nem data
Ele vem e faz morada
Eu desejo que esqueça
Mas por um motivo justo
Quero o teu coração
Quero viver dentro dele
Serei o teu guardião
Viverei eternamente
Só pra te fazer contente
E quando não existir
Aguá pra molhar a terra
vento pra podar as arvores
E sol pra secar o solo
Fugiremos para as nuvens
Onde haverá repouso
E lá seremos felizes
E felizes para sempre
Porque te amo beyb

Inserida por mariadefatima1

“” Assim é a vida ...É só você sorrir que vai dando certo...””

Inserida por OscarKlemz

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
A questao e uma so sempre aproveitar cada segundo pois vc nunca sabe que te espera no no amanha,
Beije muito pois nao e sempre que se encontra uma boca que vc confie em beijar
De muitas risadas com seu amigo pois amanha ele pode nao estar mais presente,
Faça sempre uma viagem ao desconhecido pois amanha pode ser tarde de mais
Quando estiver com seu amigo der muitas risadas se divirta muito faça cada segundo valer apena pois pode estar tendo com ele os ultimos momentos
Quarde cada lembrança fotos videos de cada momento de felicidade pois amanha isto pode ser seu passa tempo de uma tarde de domingo
Seja corajoso nao deixe jamais que outros dite suas regras pois suas historia e vc quem escreve Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Pois so e iluminado aqueles que tem o dom de emanar luz onde existe muita felicidade em nossos coraçoes
Seja um coletor de sorriso assim sempre estara colhendo oque deus nos deus de melhor a felicidade
Tenta ser protagonista de uma bela historia, pode acreditar se por um acaso ela for mesmo boa se tornara uma historia sem fim.

Inserida por MaxDanielAlves

A força contra o inimigo está na sua paciência e humildade. Você vencerá sem dificuldades o seu inimigo se não deixá-lo atingir sua alma. Confie na força do Pai e mantenha o seu espírito vigilante.

Inserida por lucasouzadejesus

#DOMINGO_DOMINGO_PERFEITO_MAS_NAO_DURA_PARA_SEMPRE

Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém
Ate que surge o DOMINGO dia que vc apenas se compromete com sua cama, da todo espaço para sua preguiça. se sente um inutil sem vontade de fazer nada.
Mas como ja avia se comprometido dias antes com algo e auguem, ta formado o problema vc acorda neste DOMINGO e seus ouvidos se depara com um barulho bem suave de chuva e um friosinho de desencorajar qualquer um de todos os afazeres ate mesmo as pessoas marcadas e lugares para ter que estar indo, mais fazer oque se uma chuva em um belo dia de DOMINGO faz com que desistimos de qualquer coisa, ainda mais tendo uma bela tv com filmes otimos putis, e agora opa pega o celular e vamos tentar deixar o DOMINGO ainda melhor, lingando para as pessoas marcadas e desmarcando,
E colocando na cabeça que o lugar que tinha que ir bobeira amanha ele ainda estara la,poderei estar indo depois.
"Ouvi falar em dias perfeitos
Mas esses, de fato, ainda não vivi.
Pois perfeição é poder sentir a volta do que se sente
Não só abraços aqui e ali.mas que eu vou poder dizer deste DOMINGO o meu deus este sim esta sendo o tao sonhado dia perfeito, mais com cautela pois em primeiro lugar tenho que fazer minha mente apagar que amanha e segunda feira, o dia para estragar todos e quaiquer sonho de dia perfeito, mais este meu domingo nao vou ficar aki aproveitando casa segundo pois nao e todos os dias que o dia perfeito para ser proveitar a preguiça cai e um nao pelo nem lindo DOMINGO mais favoravel para o momento que vc esta afim de viver agora
Momento este que e nada mais que muita preguiça e ficar completamente sem fazer nada, tipo jogado largado,
Quando gostamos mais de nós mesmos, a vida parece fluir com mais facilidade e aqueles dias perfeitos onde tudo parece dar certo acontecem com mais frequência!
Ate mesmo estando sem vontade de fazer nada neste tao belo DOMINGO de muito friu e chuva.
Podemos osar par podermos pogramar nossa semana que estar por vim fazer e refazer os projetos de nossos dias corrido, sabemos que nao e todos os dias que podemos ficar jogados nao temos 7 DOMINGOS na semana entao porque nao fazer do nosso melhor para podermos ter sempre um dia de tranquilidade em nossa caotica semana corrida, sonho de todos que o domingo foce feito de 48 horas pena mas nao custa nada sonhar.
Sou uma pessoa normal como todas as outras mais que problema tem sonhar que amanha serar DOMINGO e depois sera DOMINGO TAMBEM, e assim nos 7 dias da semana, dias mais lingo quando acordamos olhamos pela janela e falamos com nos mesmos uru hoje e domingo mais dia lindo no inicio e vai ficando meio feio ao passar das horas pois sabemos que ao dormir quando acordarmos ja nao sera o perfeito DOMINGO.

Inserida por MaxDanielAlves

“Somente sendo feliz é que você pode tornar as pessoas felizes.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“” Você sempre será bom em alguma coisa, faça dela seu motivo de vida...””

Inserida por OscarKlemz

Escrever é foda. Trabalhar é foda. Enfim, viver é foda e mais um pouco. Você senta, imagina e começa a colocar tudo o que vem na mente em prática. É bom também para quem gosta de cuidar da vida dos outros. Quanto mais personagens você cria, de mais "vidas" você cuida. E mesmo que um dia dê na telha e você resolva vender alguma ideia, sempre a gente fica orgulhoso por ver essa ideia sendo produzida, mesmo seu nome nem sendo citado. Como muitos dizem, escrever não é coisa a toa nem tampouco isso. Exige paciência, concentração, memória forte e princialmente criatividade. Desde criança fazer isso é um modo de me sentir bem, mesmo quando dá aquela tristeza, enfim... Deus é escritor, diretor, roteirista nessa novela que é a nossa vida: Ele dá desfecho para cada coisa que a gente faz, dá segunda chance aos seus personagens, que no caso, somos nós, escreve as mais lindas cenas e deixa a gente viver cada um de todos os momentos únicos. E como se não bastasse, é ele quem decide como e quando será o último capítulo dessa novela. Se é que a vida tem um fim. E boa noite!

Inserida por CristianDeFreitas

“” Em algum lugar desse mundo
Há uma pessoa pensando em você
E você é tão importante para esse alguém
Quem nem sabe o quanto...””

Inserida por OscarKlemz

“” Todo dia eu morro de saudade de você...””

Inserida por OscarKlemz

“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp