Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 385158 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Se você acha que em algum momento terá permissão para parar, infelizmente não entendeu nada. Porque a alegria está na subida.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Nem todas as pedras que você encontrar no seu caminho serão obstáculos... Às vezes, elas também podem ser pontes que te levam ao seu objetivo.
Pense nisso!

A vida pode não ser tão fácil, mas a cada obstáculo superado você ganha força pra seguir em frente.

Meu pai me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Fora da minha vida. Creio que ele se importava. Meu chefe me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou: Ele disse: Está despedido! Creio que ele se importava. Meu amigo me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Não me considere mais seu amigo! Creio que ele se importava. Meu companheiro me perguntou: Você me ama? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu te amo. Ele disse: Deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava. Deus me perguntou: Você se aceita? Eu perguntei pra ele. Importa? Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay? Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa.

O invejoso pode te copiar na roupa, no perfume, querer tudo que você tem, imitar seu jeito de ser (cada um tem o seu). Mas não se importe. O que é original vale sempre mais do que uma cópia.

Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.

O primeiro relacionamento que deve melhorar é o que temos com nós mesmos. Quando você está feliz consigo mesmo, todos os outros relacionamentos melhoram. Uma pessoa feliz é muito atraente. Se estiver à procura de mais amor, precisa se amar mais.

Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .

Nada é igual sem você


(...)Nada mais é igual desde que você entrou na minha vida. Aos poucos eu fui entendendo que não importava onde eu trabalharia nem qual seria o meu salário se eu não tivesse a certeza de que você estaria em casa me esperando pra jantar. Percebi que por melhor que fosse meu emprego ou promoção, nenhuma alegria seria completa se não fosse dividida com você. Nada mais faz sentido se eu não tenho a certeza de que você estará comigo.

Sempre acreditei que as coisas deveriam acontecer naturalmente, que seria um erro forçar situações ou possíveis entendimentos. De repente me sinto de mãos atadas por sentir que estou te perdendo, por não poder fazer nada além de esperar. Quero te olhar, te tocar, te abraçar. Quero que você saiba nunca senti algo tão forte, que nada do que te falei foi em vão. Nossos planos estão todos aqui na minha cabeça, ansiosos pra se concretizarem, e eu não vou permitir que nenhum deles escape do meu pensamento.

Sinto tua falta. Preciso ouvir o teu bom dia antes de sair de casa. Não consigo dormir sem seu beijo de boa noite. As horas passam devagar, minha mente voa, não consigo me concentrar em nada. Penso em você mesmo que involuntariamente, sonho com o longo caminho que planejamos juntos e mal iniciamos a percorrer. Não me restam muitas certezas desde que não te tenho mais ao alcance dos meus dedos, mas uma coisa eu te digo com convicção: eu não vou ficar parada assistindo você partir. Você não vai sair tão fácil da minha vida. Não sem antes a gente ter vivido tudo o que temos para viver.

Ei saudade
Precisamos conversar
Tão covarde quando você vai passar
Tá pegando pesado comigo
Todo dia um novo motivo pra me judiar

“E esse tempo todo que eu sumi e você me esqueceu, eu estava distante, eu fui embora, mais continuei pensando em nós, e torcendo para que um dia você se lembrasse e pensasse em mim, pelo menos uma vez”

- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".

- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".

- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".

- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".

- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".

- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".

- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".

- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".

- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".

Sonhos duram pouco né? Deve ser por isso que durei apenas uma noite pra você.

Reclama que não mando notícia,
Vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado você não tava, pensei
Bem que podia

Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que tá morrendo de saudade
Menos!

Juntos somos um só,
E é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós
Te prometo que eu não sumo

Desejo a você que a felicidade chegue voando, chegue em bando, chegue colorido em sua vida! E lá chegando construa um ninho em seu coração para sempre!

Permita-se experimentar. Ninguém pode garantir que dará certo, mas, se você errar o alvo, poderá experimentar de novo.

Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.

Vá até onde sua vista alcançar, quando você chegar lá, poderá enxergar ainda mais longe.

Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio, você jamais tocará na mesma água duas vezes. Aproveite cada minuto de sua vida, não procure pessoas perfeitas, mas sim aquelas que saibam o seu verdadeiro valor. Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!

Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia.
É ter a sensação de que ninguém te olha, pelo menos não como você gostaria de ser olhada.
Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar.
Estar sozinho, ou estar sozinha, pode acontecer com qualquer um. E você torce para que aconteça com a sua melhor amiga, ou com aquele homem que você gostaria de experimentar como uma pílula para a sua solidão.
Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais.
Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido.
Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão. É chorar do nada. É acordar do nada.

(...)

Estar Sozinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp