Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 384884 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Prioridade (s.f.): Aquele crush que dá moral só pra você.

Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.

Jenny Han
P.S.: Ainda amo você

Você era meio punk rock
Eu cresci no hip hop
Mas você combina mais comigo do que minha camisa favorita
E eu sei que o amor é malvado, e o amor machuca
Mas eu ainda me lembro daquele dia
Em que nos conhecemos em dezembro,oh,querido

Clay: Hannah, eu te amo!
Hannah: Clay, Por que você não me disse isso quando eu estava viva?⁠

Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais

Você está dizendo uma mentira
Com o olhar cheio de confiança
Mas isso é tão doce de ouvir

Amigo é igual parafuso, você só sabe mesmo se é bom na hora do aperto.

Você viverá muito e voará alto
Mas só se você se entregar a maré

As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.

Você

Você é como um poema de amor,
É como uma linda manhã de primavera,

É como o pôr do sol visto de uma colina,
É o que há de mais belo para se dizer,

Você é como as estrelas a brilhar,
Mas não se compara a nenhuma delas,

É como um infindável sorriso de criança,
É como a mais linda pétala de rosa

Conquiste 1 Um Coração,Pra depois Você Conquistar Um Amor.E Valorizar esse Amor .Que um Dia Você Conquistou...

A genuína essência da liderança é que você tem que ter uma visão.

Olá, tudo bem? Tem sido dias difíceis, né? Eu sei que você sente falta dele, que tudo faz lembrar vocês e que às vezes perdemos até a vontade de viver. Mas vai por mim, isso vai passar. É, vai passar. Parece clichê, né? Mas é a verdade. Tenha calma, deixe o seu coração leve e tudo dará certo. Veste o teu sorriso, coloca uma roupa que você gosta e vá viver. As ruas da cidade ficam mais bonitas quando você está nelas.

Se você foi traído pela pessoa que dizia que te amava é porque nunca foi amor, mas sim conveniência.

Você entrou na minha vida de uma maneira muito especial
no momento exato pra me fazer feliz.

AH, QUE VONTADE DE VOCÊ...
Ah, que friozinho gostoso pra ficar agarradinho com você, ver um filme, tomar alguma coisa quente, ficar junto debaixo das cobertas, se abraçar, se beijar, se amar.
Meus pés tocando os seus, suas pernas entrelaçando nas minhas, segurar na sua cintura e te beijar até você ficar arrepiada, sentir sua boca e seus lábios molhados nos meus, suas unhas arranhando minhas costas.
Ah, que vontade de você...
Que vontade é essa de ficar com você, de ter você perto de mim, de ter você só pra mim.
Parece que o tempo não passa e minha vontade de você só aumenta, parece que o tempo não gosta de mim, parece que a nossa hora nunca chega. Mas quando chegar a nossa hora, pode ter certeza que vou fazer o tempo parar, assim como ele está agora.
Quero olhar você dormindo, fazer carinho enquanto você dorme, quero acordar ao seu lado, fazer suas vontades e deixar você, com a mesma vontade que eu tenho de você.
Ah, que tempo é esse?
Tempo que me castiga, esse frio que me deixa carente, me deixa sem muito o que fazer para o tempo passar.
Não vejo a hora de te encontrar e dizer tudo que estou sentindo, falar o que penso e o que quero.
Por favor, mesmo que esse tempo demore, promete que vai ficar me esperando, aquece a cama para quando eu chegar, diz que não vai embora e me abandonar.
Promete que não vai me deixar, mesmo que esse tempo te castigue também, não deixa ele nos enrolar.

Olhe pela janela, você verá como vai o mundo. Para onde correm as pessoas? Não diferençamos mais o encadeamento das coisas que lhes daria um sentido supra-pessoal. A despeito do rumor geral, cada um está mudo e isolado e isolado em si mesmo. O encaixe dos valores do mundo e dos valores do eu já não funcionam convenientemente. Não vivemos num mundo destruído, vivemos num mundo transtornado

"Você torna-se aquilo em que pensa."

⁠Eu não podia confessar meus sentimentos por você, então te observei de longe, sendo feliz com outra pessoa.

Goze este dia porque é a vida. A própria vida da vida. Em seu breve transcurso, você encontrará todas as realidades e verdades da existência: a sorte do crescimento, o esplendor da criação, a glória do poder. Porque o ontem é só um sonho e o amanhã, só uma visão. Porque o hoje, bem vivido, faz do ontem um sonho de felicidade e, de cada manhã, uma visão de esperança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp