Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 384591 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Você pode conseguir enganar muitos por pouco tempo.
Ou enganar poucos por muito tempo.
O que você nunca vai conseguir é:
Enganar a todos todo tempo...

Venha até mim, se apresse, antes que o sol nasça. Não importa quem eu seja, sem você sou um ninguém.

⁠Carta de um amigo para um amigo especial

Tirei esse tempinho para te dizer o quanto você é especial, talvez no nosso dia a dia estamos correndo tanto e esquecemos realmente o que nos importa.
Corremos atrás de sonhos, de objetivos e ficamos cegos ao mundo que polui nossa mente com metas sem sentido. O importante pra mim hoje é te dizer o quanto você é especial...
O quanto você é importante. É te pedir perdão pela minha falta de capacidade de administrar o meu tempo e compartilhar minhas alegrias e dificuldades com você. Não temos muito tempo nesta terra, talvez com tudo que está acontecendo, nós nem nos vejamos mais. Por esse motivo, vi a importância de te lembrar o quanto você é especial.
Não podemos guardar nenhum tipo de mágoas, ódios, e nem sequer ressentimentos insignificantes. Pois talvez seja tarde para dizer o quanto você é especial.
Ao dormir, lembre-se: você é especial.
Ao acordar, lembre-se: você é especial.
Ao trabalhar, lembre-se: você é especial.

Sempre foi e sempre será especial para mim!

Tudo que você precisa saber está no primeiro beijo. (Rachel)

As cicatrizes que você não consegue ver são as mais difíceis de curar. (Nao Tomori)

Amor Proibido

Você é o meu pensamento, meu desejo,
meu sonho escondido, como no silêncio,
numa noite de luar, de um amor escondido.
Um desejo inacabável, de estar com você.
Sair dessa solidão desse amor PROIBIDO

Não adianta você querer duas coisas ao mesmo tempo
no final de tudo você sempre acaba ficando sem nada

Se queres teus segredos guardados, guarda-os você mesmo.

⁠Por que você se encanta com o mundo exterior, quando uma mina de ouro está dentro de você?

Rumi
Rumi: In the Arms of the Beloved (2008).

Nota: Trecho do poema We Can See Truth in Your Eyes (Nós podemos ver verdade em seus olhos, em inglês).

...Mais

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Preciso de você...

Eu quero você, sem maldade
Apenas sentir o teu carinho...
Não peço declaração de amor,
Nem promessas de fidelidade!

Sem ti tudo se torna saudade,
Eu fico triste, muito sozinho...
Preciso tanto de ti meu amor,
Sem você não existe felicidade!

Gui Gouvêa

Pare um pouco e lembre-se de todas as vezes que você caiu; sempre havia um dia seguinte, um outro e um outro.
E sempre sentiu a mão de Deus te levantando.
Outras vezes, você respirou fundo pediu forças a Deus e se levantou, com vontade de tentar mais uma vez.
O importante é saber que sempre após a queda, você se levanta, pois Deus é contigo, e o mais importante, você se levanta mais forte e determinado(a) a vencer.

Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela

Pessoas fecham portas, muitas vezes nem chegam a abrir. Viram as costas, somem, fingem que você não existe. Muitas pessoas te dão a mão para fazer de conta que te ajudou a levantar, quando na verdade nem fizeram a força necessária para te puxar. E algumas dessas pessoas fazem uma forcinha para te colocar ainda mais para baixo. Te ligam quando precisam de você. E daí você pensa que é útil. Mas ser útil não necessariamente faz de você especial. Na verdade, faz de você especialmente útil para aquela ocasião. E você se sente sozinho no mundo mesmo estando rodeado de pessoas que, em sua maioria e na maioria das vezes, não passam de habitantes que apenas compartilham o mesmo espaço.
Pior do que você se decepcionar com as pessoas é ter que se conformar com o fato de que vai passar a vida inteira se decepcionando com as pessoas. Isso gera uma certa frieza com uma pitada de indiferença que, misturado a grande porção de tristeza, resulta num bolo embatumado de sabor amargo que desce seco pela garganta; se não tomar cuidado fica entalado e te mata engasgado.
Mas quando você menos espera Deus abre os braços, e no seu afago suave e ao mesmo tempo intenso, lhe mostra que somente nEle podemos esperar o relacionamento sincero, verdadeiramente puro e incondicional. É Ele aquela luz no fim do túnel, o último fio, a esperança que ainda não morreu antes do último suspiro. É Ele que está no vazio da multidão, no silêncio do nosso desespero, na lacuna da nossa existência que ainda não foi preenchida pela essência da vida. É Ele, na verdade, a felicidade que procuramos nos lugares, nas coisas e nas pessoas, quando não O encontramos em nós mesmos.
No fim, é somente Deus que te espera para fazer com você um novo começo. E então você finalmente descobre que o segredo está em simplesmente viver, e não viver simplesmente.
Quanto as pessoas, bem, são simplesmente pessoas...

Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz

Assim te vejo...

Um olhar muito crítico
sobre você eu lancei,
em um discurso místico
a mulher eu avaliei:

cabelos de Medusa,
que me petrificou,
fez minha mente confusa,
minh'alma hipnotizou

tem o rosto de uma fada,
moldura para o belo sorriso
é deusa para ser adorada,
é espelho pra Narciso

o corpo de caçadora,
a alma de guerreira,
de mim, é predadora,
do céu, é a estrela

majestosa é tua elegância,
uma diva quando caminha,
das flores, tem a fragrância
do reino, é a rainha

mulher completa,
de virtudes repleta
mulher que seduz,
teu corpo emana luz

mulher de sensibilidade,
doce como o mel,
diante minha incredulidade
é um anjo caído do céu

bruxa divina,
ninfa do amor,
mudou toda rotina
deste simples versador

mulher de amor eterno
calor do meu inverno
minha paixão eu externo

te amo,
eu declamo...

Foda-se você, sim...você mesmo que não tem nada pra fazer alem de ficar olhando a vida dos outros, vá olhar e analisar a sua primeiro...tempo bem melhor gasto!Não sou dificil de decifar...ó, eu sou tudo o que presta e o que não presta e você o que é?Humano como eu...?Olha so como somos parecidos meu novo amigo!Só não te dou conselho, porque nem de mim mesma sei cuidar!Tenho medo de cada hora que passa nesse mundo composto por loucos, dele nada se sabe, nada pode se esperar!A...não fale de mim não...a não ser que após olhar-se no espelho veja que tem esse direito, por ser o unico ser perfeito...aproveite e fale de mais gente, porque isso é uma raridade!E pode deixar que falo sobre você...mas já não seria um defeito apontar defeitos!?!Você falou por pensar que não era desse mundo...esperava perfeição?Ah...!Então...fale com Deus...aproveitemos e vamos pedir perdão!

Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem.

Se você só fizer o que sabe, nunca será nada além do que ja é.

Se você calar a verdade e enterrá-la, ela ficará por lá. Mas, pode ter certeza que, um dia, ela germinará.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp