Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 384591 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

causo voce ajudar alguém e essa pessoa te oferecer dinheiro
nao pegue,porque ninguém precisa de dinheiro para ser feliz ou alguém na vida!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por rafaea

Quando você começa a gostar de alguém, ela pega e vai embora.

Inserida por youchinleitesoares

Do jeito que me sinto agora, necessito alguém como você, que sabe exatamente como me fazer feliz. É bom ter com quem contar, quando não se sabe ou não se tem pra onde ir.

Inserida por CristinaDeutsch

Se alguém pagar as suas contas. Talvez receberá autorização pra falar mal de você.

Inserida por mestrearievlis

"PARA VOCÊ SER IMPORTANTE NA VIDA DE ALGUÉM,NÃO PRECISA SER O MAIS BONITO,NÃO PRECISO SER O MAIS RICO,PRECISA APENAS TER ALGUMA UTILIDADE"...

Inserida por wandelley

Se alguém dizer eu te amo.
Pergunte para ela, e você se ama?
Para amar o próximo temos que amar à nós mesmo.

Inserida por PauloPhoto

Mudar de vida não é mudar de endereço
e sim transformar-se em alguém
melhor pra você mesmo

Inserida por DevanirSilva

Não dê ouvidos se lhe disserem que há alguém mais triste do que você... cada um merece o que imagina ser...

Inserida por OSMANFREITAS

Saiba que você nunca será o melhor, porque sempre haverá alguém melhor que você em algum aspecto. Na humildade, por exemplo.

Inserida por Aleishow

Você pode insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da maneira como fala poderá ser devastador e a cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física.

Inserida por ursaia

Não espere alguém que diz que te-ama para você dizer eu também

Inserida por Pascoal1

Muitas vezes as pessoas não esperam que você resolva os problemas delas, elas só querem alguém, que se importem e de atenção aos seus problemas.

Inserida por jsrcardo

Você é apenas um alguém em um lugar cheio do vazio do meu coração, e que nele nunca vai ser ninguém.

Inserida por mimserTina

Todos os dias você pode fazer alguma coisa de útil para ajudar alguém. Quando achar que não pode fazer nada, diga uma palavra elogiando, isso já será o suficiente para deixar a pessoa feliz e com os ânimos renovados. Tenha certeza disso!

Inserida por odiloneuzebio

Não é porque você considera algo desrespeitoso em alguém que te dá o direito de desrespeitar esse alguém.

Inserida por VivianeSJ

'Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.

Inserida por Dalliw

Injusto é você amar alguém tão verdadeiramente, dá atenção, carinho, amor, sonhar com dias melhores pros dois, fazer planos pro final de semana, desejar tudo de melhor pra ele, desejar cada segundo do seu dia ao seu lado, correr pros seus braços na primeira oportunidade, passar a noite olhando pra ele enquanto dorme, como se tudo aquilo fosse mágico, ter pra ele sempre um sim, nunca um não, olha-lo como se fosse o ultimo homem do mundo e o mais lindo também, Triste é ter tanto amor assim, tanto amor que as vezes nem cabe, e descobrir da pior forma possível que esse seu amor já não é só seu e que talvez seja de alguém que não o ame, que não sinta por ele metade do q sente ,mais que mesmo com tanto amor, foi de você que ele abriu mão .

Inserida por priscillaNS

Não adianta nada você se importar com alguém ter dó porque morreu se ele (a) nem ta preocupado com isso... rsrs me polpe né???

Inserida por AntonyaBraga

Mas afinal, o que é gostar de alguém?
Sabe quando você para para pensar e descobre que parte de seus pensamentos estavam direcionados única e exclusivamente para uma pessoa? Pois é, você está com sintomas graves de uma doença chamada: falta de criatividade. Gostar de alguém não é pensar nesse alguém grande parte do tempo, é fazer do tempo conselheiro destes pensamentos. Quem gasta o tempo pensando não tem tempo para gostar de alguém. O importante é gastar o tempo com esse alguém.

Olhar diariamente num horóscopo para saber se aquele alguém está gostando de você, ou se a roupa combina com o tema do primeiro encontro — outro erro, não está escrito nas estrelas, ou nas constelações das ursas maiores que os signos se combinam, que os amores se completam por conta disso. Descobrir que gostar de alguém através de uma leitura diária em almanaques prova de fato que você gosta mesmo é de procurar alguém e não de ter alguém. Filosófico não é? — também acho. A maior prova que você pode ter quanto a gostar de alguém, segundo o zodíaco, é perguntar o signo do seu grande amor depois do primeiro beijo, pois ai verá que se combinam, e o signo? Já ficou em segundo plano. Todos os signos se completam.

Procurar alguém que não existe é o pior de todos os erros. Sabe aquela história de príncipe encantado? Nunca existiu, a não ser nos contos, ou se você é uma personagem dessas grandes histórias, o que de pronto você não é. Se você ficar esperando uma pessoa ideal o máximo que você vai encontrar é qualquer pessoa e descobrirá que ela era ideal, simples assim.

Afinal, gostar de alguém é gastar o valoroso tempo com esse alguém; fazer desse alguém seu príncipe — ou princesa — de qualquer modo, mas sem esperar cavalos brancos; perguntar seu signo apenas se você for um astrólogo — só especialistas entendem, você não é — e por fim, parar e acreditar que gostar de alguém é estar disponível, na totalidade, para esse alguém, por que quanto mais a gente se questionar sobre “gostar de alguém” mais descobrimos que gostamos. O milagre de amar resume em aceitar, primeiramente.

Inserida por petrocelli

Você passa a dar mais valor ao brilho dos olhos quando vê o de alguém que vc ama se apagar.

Inserida por nbsl93

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp