Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389164 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Você pode sorrir e estár super feliz, mais sempre irá ter alguém querendo inverter a situação.

Inserida por lisandrasouza

" Sabe quando voce pensa que completou seu mundo se apaixonando por alguem que só te fez sofrer,voce se arrepende e pensa em não amar novamente e nunca mais querer saber de namoro, mas conseqüentemente voce acaba se amarrando a alguem que deseja te controlar e te magoar mas isso se torna tão bom pra voce ate se perder e perceber a burrada FEITAA."

Inserida por FrancieleAmmy

Eu fiquei tanto tempo procurando em um outro alguém o que só você tinha.

Inserida por jaquelineparreiras

"Busque antes de tudo, ser alguém segundo o coração de Deus, e você será tudo o que precisa!"

Inserida por GustavoPestana

Se um dia amar alguém... Ame esse alguém intensamente e verdadeiramente...Para amanha você olha para frente e poder dizer o quanto valeu apena ter amado !

Inserida por Sheyla-MIglioli

Se eu fosse escolher alguém no mundo para colocar minha cabeça no lugar, escolheria você. (Percy Jackson)

Inserida por Kimicaqui

Apenas faça o que você acredita que deve ser feito. No final alguém irá criticá-lo de qualquer maneira.

Inserida por celiomontagna

Nunca torne alguém mais importante para você do que si mesmo. Sua felicidade deve depender mais de você do que dos outros.

Inserida por cristiankun

Quando você pensar em desistir e pensar que não é forte o suficiente lembre-se que alguém morreu por você. Jesus te ama então não desista.

Inserida por maribavaresco

Você não precisa mudar por ninguém. Existe alguém aí fora que vai te achar perfeita do jeito que você é.

Inserida por maribavaresco

Nunca desvalorize ou deixe de estender a mão para alguém, pois algum dia você pode precisar dessa pessoa.

Inserida por GabrielAnadao

"Quando alguém te disser que você não é capaz de fazer algo, não faça para provar a esse alguém que você era capaz, mas sim pra provar à você que ninguém impõe SEUS limites."

Inserida por TaisAlmeida

Jamais permita que seu tempo seja desperdiçado com alguem que nunca terá tempo para você, os outro... sim sempre há tempo...

Inserida por Cleidediva

E seu eu te disser que você vai morrer amanha ? o que você faria , pediria perdão a alguém para não morrer de consciência pesada ? faria uma loucura de amor ? uma serenata talvez ... mas e se eu te falasse que você está no paraíso , e já morreu... Você iria se arrepender de não ter dito aquelas palavras ? de não ter dado aquele abraço ? Mais para isso , precisa de morrer ? Não perca as chances e oportunidades que a vida te dá por que nem sempre ela nos da uma segunda chance . então aproveite cada segundo enquanto esta vivo , por que depois que morrer você estará impossibilitado de fazer. então , ame , beije , abrace ,ame, corra , ande , grite , chore , sorria , pule... faça tudo que te da vontade. por que um dia tudo isso vai acabar.

Inserida por teteubiu

A pior coisa é fingir que você esqueceu de alguem,mais logo ao olhar para o lado você ve que esse alguem é inesquecível.

Inserida por fernandotayrone

Vai descobrir que amar não quer dizer se entregar. Mas criar um outro você em alguem que vale por dois.

Inserida por Heronce

É muito bom pra mim saber que quando você esta precisando de alguém, é à mim que você procura.
Eu não poderia ter encontrado uma pessoa melhor que você. Se nós chegamos até aqui hoje, foi por conta de nossa amizade, que foi como uma preparação... Você precisava me conhecer antes!
Eu não poderia ter beijado outra pessoa naquela linda noite. Ninguém poderia me conhecer tão bem como você. E eu não entendo como eu pude ter medo de me envolver contigo, alguém que me entende tão bem, alguém que me dá um abraço que nunca tinha recebido. Sinceramente eu não entendo.
Eu quero que você saiba que para sempre serei o seu amor, além desta vida nós teremos outra.. E nós vamos estar juntos novamente, de alguma forma... Por que isso se chama eternidade, e eu estarei contigo além dela! Estarei aqui sempre pronta pra você, irei te levar além do céu, além do infinito... E se ainda depois disso você quiser voar, te darei as minhas asas... Para você conhecer o que há de mais perfeito nesta vida.

Serei teu amor na terra, e seu anjo no céu!

Inserida por AndressaSampaio

Pior é descobrir que o que sempre achou de melhor em você e guardou pra alguém especial não serve para nenhuma as pessoas. Ninguém quer.

Inserida por itarcio

Quando Voce Ver Alguem e esse Alguem para seu coração por um segundo.. tome cuidadu.. voce pode estar com problema no coração, quem sabe o seu principe encatadu, ja nao passou, o amor da sua vida ja morreu, e vc fica estagnada esperando ele chegar em seu cavalo.
E quando voce for da conta já e tarde de mais pra recomeçar a vida.
o tempo nao para.
os amores vai e vem. voce nao foi feita para trabalhar. e sim para Amar.

Inserida por gugaGUGU

dificilmente você vai conseguir ser feliz ou fazer alguém feliz impondo alguma coisa.
o grande lance mesmo é deixar as coisas seguirem seu fluxo natural.
deixar as pessoas livres para fazerem suas escolhas e aprenderem com a própria experiência. Estarmos lá para estender a mão quando elas precisarem, e nunca dizer: " Eu te avisei".
só o... amor é real, o resto é ilusão!

Inserida por natinhaz