Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 388895 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠Ao falar com alguém, tente ouvir a sua própria fala.

Inserida por Valdecir

⁠Nesta década a mentira tenta impor o seu reinado.
Por todos os lados tem alguém soprando uma "cabeluda" no seu ouvido e esses são resistentes a quem tenta refreá-los.
Muitos deles, tentando credibilidade, recorrem às velhas estratégias para que sejam ouvidos e usam termos como "estou te falando em confiança", "ca entre nós (ou aqui pra nós".
E saem por aí com as suas sutis e sujas formas de caluniar.
Alguns mais ousados juram pelo sagrado e outros citam versículos bíblicos.
Tem ate aqueles que exalam um falso "bem querer" para impregnar ali as suas "verdades", no caso, mentiras: é o famoso "eu gosto muito dele(a) mas..."
São embaixadores temporários da reputqção alheia.
Anyway....
A mentira, que tinha pernas curtas, recebeu um alongamento nos últimos tempos e agora ela anda por aí "saltitante e serelepe".
Quem irá conter essa força tão maligna que envolve muitos alienados e inocentes, outros nem tanto...(?)
Quem irá amarrar as longas pernas da mentira?

Inserida por jozedegoes

Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.

Inserida por gayatto

Para salvar alguem ou alguebergue ou reservar sua vida de riscos ou futuros perigos em provas não puxamos alguem antes de esgotar as forças quanto estamos dentro da agua e ela se afogando então todas mergulham sua vida no profundo desconhecido dela,...,.

Se você fica desesperado por não saber observar precisa ficar mais desesperado para aprender conter a calma que nunca tem e ninguem tem apesar dos esforços serem grandes nenhum é quanto ao quando fortemente grande como equilibra-los.

Um dia havia um individuo sendo assaltado um grupo de colegas tentavam impedir o elemento que roubava ele consegue se livrar dos colegas por um deslize que faz o grupo levemente cair ao chão logo se levantando um velho rapaz da vida observando mas que pela idade dá um golpe certeiro sem tentativa alguma a mais e faz logo o elemento se arremessar no chão.


Para salvar a alguien o alguebergue o reservar su muerte o de sufrir peligros futuros no Evidencia tirar a alguien antes de agotar las fuerzas que estamos en el agua y ahogarse su inmersión para toda su vida en las profundidades desconocidas de ella, ...,.

Si no está desesperado por saber cómo observar las necesidades cada vez más desesperado por aprender contienen tranquilo y nadie tiene nunca tiene a pesar de los grandes esfuerzos que ninguno es tan grande como la fuerza cuando ellos los balances.

Un día hubo un individuo que está siendo asaltado un grupo de colegas estaban tratando de evitar que el elemento que le robó a deshacerse de sus colegas por un tobogán que hace que el grupo caiga suavemente en el suelo sólo para levantarse la vida de un anciano, pero señaló que por edad le da un golpe precisa sin ningún intento de hacer más y acaba de lanzar el elemento en el suelo.


To save someone or alguebergue or book your life or risk future dangers evidence not pull someone before exhausting the forces as we are in the water and drowning her dip so all his life in the deep unknown of it, ...,.

If you is not desperate to know how to observe needs become more desperate to learn contain calm and nobody has ever has despite the great efforts being none are as big as strongly when the balances them.

One day there was an individual being assaulted a group of colleagues were trying to prevent the element that robbed him get rid of his colleagues for a slide that makes the group gently fall to the ground just getting up an old man's life but noting that by age gives a blow accurate without any attempt to do more and just throw the element on the ground.

Inserida por 123Eron21

SONHOS!
Nunca desista de seus sonhos,se os das padarias existem é porque, alguém perseverou em sua receita até dar certo para você saborear um delicioso sonho. Assim também nos temos que tirar nossos sonhos debaixo do travesseiro,ja disia Cesar Romão em um de seus livros " Os sonhos não termina quando acordamos,apenas começa",não podemos viver só de sonhos. Ou vai te engordar ou vai continuar no seu subconsciente,até vir outro e mais outro,só vai ficar nisso. Os sonhos foram feitos para serem expandidos.

Inserida por ZeAlcantara

Quando alguem que defamar alguem não lhe faltam defeitos para quem deseja defamar mas se todos vivessem no amor de Cristo entenderiam o que é amar , muitos dizem que amam mas na verdade nem sabem o que é o verdadeiro , o verdadeiro amor é o que cristo sentiu pelo seu povo não a amor maior

Inserida por flavia17dejesus

Lamento sempre a perda de alguém querido, hoje me coloquei em um mergulho interno para buscar respostas para morte e neste momento lágrimas escorreram em meu rosto e juntamente veio o conforto no meu coração, porém não obtive respostas e certamente nunca as terei.
O que posso concluir é que tenho que “bater na mesma tecla” sempre, ou seja, não desperdicemos a vida com sentimentos egoístas, tristes, rancorosos, reprováveis, pois a vida se perde num piscar de olhos, portanto seja feliz, busque praticar coisas boas, invada a vida das pessoas positivamente, busque sempre o seu melhor e deixe o outro buscar o seu sem cobranças, procure fazer o que te faz bem para que nada seja em vão.

Inserida por Alessandra

Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços “about:mozilla” a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do “Livro de Mozilla”. Aparece o seguinte texto: Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição) .Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem: Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. De O Livro de Mozilla, 7:15 .Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro da Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu à lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere à Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates. O que parece é ser uma brincadeira muito bem elaborada para despertar a curiosidade e fazerem os usuários baixarem o Firefox. No entanto, fica a dúvida porque toda edição aparece com uma mensagem nova. Veremos no que isso irá terminar.

Inserida por rariely

⁠Hoje me senti um estranho neste mundo,
alguém que se perde nos becos da alma.
Não pertenço a nada, nem a ninguém,
sou uma marca na areia
que a maré apaga sem pressa.
Ontem, me perdi entre o que sou e o que sonho ser,
sem saber quem sou,
nem para onde vou.

Meu coração é um aterro,
um amontoado de sentimentos despedaçados,
palavras que ficaram presas na garganta,
presas na rotina que me apaga,
me mata devagar,
sem trégua,
mas com a certeza silenciosa
de que o tempo me consome.

Hoje, menti a mim mesmo,
e menti a você também,
disse palavras que não calavam,
disse que amava,
disse que me importava,
mas eram palavras vazias,
como promessas que o vento levou.

E, perdido nas memórias,
senti a saudade como um desconforto na alma,
algo que não se explica,
mas se sente,
como a dor do que nunca se teve.
Ontem, lembrei de você...
Hoje, olhei o celular e encontrei sua foto,
como quem encontra um pedaço de infância
escondido no fundo de uma gaveta.
Hoje, senti saudades…
E a dor, que já era minha amiga, voltou,
mais forte, mais intensa,
como um amor que nunca se vai.

Inserida por GabrieldeArruda

⁠Ver alguém apenas cumprir o mínimo, sem alma, sem escuta, sem presença... é lembrar que o fazer sem ser é só mais um modo de ausência disfarçada.

Inserida por RobertJesus

⁠A melhor maneira de conhecer alguém é convivendo com ela.

Inserida por JacileneArruda

⁠Toda vez que deixamos de amar alguém, o amor morre.

Inserida por JacileneArruda

⁠A chave da personalidade de alguém está em quem ela defende.

Inserida por JacileneArruda

⁠Se alguém te influencia com falta de respeito, não absorva isso não, proteja seu coração e leve paz por onde for.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.

Inserida por raqueldemiranda

⁠Uma amizade verdadeira e sincera,é a mais bonita prova de amor que se pode dar á alguém.

Inserida por lucas_de_freitas

Os milagres na vida acontecem nos detalhes, acreditem, ou vocês serão o milagre de alguém ou alguém será o seu milagre enviado ou recebido de Deus!

Inserida por CLEIBER1

As pessoas estão preocupadas demais a procura de alguém para culpar dos seus fracassos.

Inserida por edergilian

⁠A pior de todas as dores,é não
saber o porquê.
Alguém te deixou!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"Minha maior ilusão é buscar sempre em alguém o que falta em mim.."

Inserida por meumundodedevaneio