Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 388833 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

RESILIÊNCIA

“É a capacidade de se adaptar e conviver com situações difíceis. É saber aprender com elas, superando-as oportunamente. É preciso ter a mente flexível, ser otimista, consciente de que tudo na vida é passageiro.”

⁠Ajudar as pessoas é o trabalho mais difícil que existe.

⁠No fim, eu entendi que o maior conto de fadas está dentro do nosso coração.

⁠O amor sempre começa com sorvete.

Sorria para a vida, pois o mundo esta de braços abertos para lhe receber, abrace-o e mova-o conforme desejas!!

Passamos tanto tempo da vida sendo normal, que esquecemos que as melhores coisas da vida foi feito por uma loucura.

⁠O amor, ele é pisoteado e se desmancha facilmente. Não dura nada.

Eu consigo ser a melhor ou a pior pessoa do mundo.
Não sei porque vivem escolhendo a segunda opção.

Não tenho um discurso bonitinho, apenas uma idéia do que seja este mundo que ainda não entendo.

Terias razão ,afinal pra não acreditar na grandeza do meu amor,
se eu fosse capaz de traduzi-lo em palavras.

A fé aperfeiçoa a condição de entendimento da razão e a razão é o argumento aceito por todos os homens para esclarecer os assuntos da fé.

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

De novo, meus olhos se encheram de lágrimas, e fiquei triste por perdê-lo mais uma vez e, ao mesmo tempo, feliz, porque sabia, com certeza que ele ainda é único para mim.

Tenho de manter a cabeça erguida e ver as coisas de modo corajoso, mas os pensamentos voltam assim mesmo. Não apenas uma vez, mas sempre e sempre.

Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.

errando e aprendendo
morrendo e vivendo
sempre foi assim
e vai ser até o fim

os dias passam devagar
enfrento meus demônios no dia-à-dia
pensamentos em conflito
nem tudo é como a gente queria

admita, o que seria da vida
sem esse ar de mistério
nessa passageira existência
entregamos ao tempo
tudo o que nos há de mais secreto

A fé sem um sonho , continua sendo fé , mas um sonho sem a fé , nao é nada...nada..Fé em DEUS e o resto agente corre atras

Se está em dúvida se alguma coisa é certa ou errada, então, ela é errada, as coisas certas não criam dúvidas

"Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição".

Agarre sua chance, não ande pra trás, viva, faça justo!