Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
A vida muda o curso bruscamente,
De repente o que era pode já não ser;
O que mais se gosta perde o sabor;
O que mais se preza, despreza-se;
O que mais se gosta de fazer, perde a graça;
A vantagem de viver está na valorização da existência;
O que permanece na história é o que se escreve com os atos da vida.
VULGUS VULT DECIPI - O POVO GOSTA DE SER ILUDIDO — O povo tem a tendência em aceitar a desinformação, preferindo acreditar nas falsidades e histórias que lhes são apresentadas sem questionar nem duvidar.
Eu te amo pela razão de amar e pelo mesmo motivo de quem gosta
Te amo sem necessidade, te amo sem frustração, mas com um sentimento em verdade...
Te amo porque eu tenho um coração e o sentimento mais forte que existe... É o amor queimando em paixão;
Te amo como homem que luta pelo querer
É um amor mais que sincero é o amor que me faz viver!
É um amor que não é cobrado... É o amor que é preciso, é um amor confiável.
Te amo para ser feliz, te amo para ser forte
O meu amor é eterno e vai além da morte;
"Gente mentirosa que gosta de incriminar e difamar os outros merecem o desprezo e o apodrecimento no mar do sofrimento e do vazio existêncial"
Minha bela.
Ela não procura competir com ninguém, mas gosta de competir consigo mesma…
Não gosta de tentar superar ninguém assim melhora sua essência .
Ela tem luz própria e seu brilho não se confunde nem se compara.
Ela tem a humildade de reconhecer seus defeitos e busca aprende com eles para não cometer mesmos erros.
Ela sabe que quando abre seu coração para viver a vida, a vida também se abre para ela.
E por isso que ela é tão apaixonada pela vida quanto a vida e apaixonada por ela.
Ela sorri das brincadeiras mais inocentes como se fosse uma criança que encontra a felicidade em qualquer detalhe que passe despercebido pelos olhos que só enxergam maldade.
Ela tem a complexidade das borboletas, a beleza do arco-íris e a doçura de um flor.
Ela encanta os que estão a sua volta com a beleza da sua alma, emudece a todos com o encanto do seu sorriso.
Ela não cabe nos versos, ela e o próprio paraíso.
Aldicley
Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.
Às vezes sinto que não sou importante para ninguém, que ninguém gosta de mim, ninguém me apoia, ninguém me ama, que não tenho ninguém para contar além de mim.
As pessoas costumam dizer que o povo brasileiro não gosta de ler e se esquece que o hábito da leitura deveria ser incentivado.
O maior problema é que acontece justamente o oposto...
Ele é elitizado.
Bom dia!
Pulando da cama, sentindo a alegria própria de quem gosta de viver e de estar em movimento... A preguiça não tem toda a força que ela imagina ter... Em dois toques, estamos em pé, para abraçar esta silenciosa manhã de terça-feira... Nada é mais significativo e importante do que viver... Vibre com a vida que está em você...Yes!
Feliz dia!
Não sabe como escolher sua profissão?Pense naquela que gosta,Mais não basta gostar,Tem que gostar de estudar também :3
Top... é fazer o que se gosta, sem dar ouvidos às opiniões de terceiros, quartos, quintos e etc.
A Felicidade nasce na essência da liberdade do ser, do querer e do fazer, sem a interferência das opiniões que não foram solicitadas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
