Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 388774 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Costumava sofrer de paixonite aguda, mas esta evoluiu cronicamente e hoje chama-se amor.

Inserida por AlineHellen

"Meditação é a origem da vida, uma chama que queima eternamente.
Sua vida sem meditação é a chama de uma vela apagada."

Inserida por aiyshah

E o melhor vou ter dizer ser for pra pra fazer coisa boa me chama no pv prazer sou o DJ RICARDOXXB

Inserida por DJRICARDOXXB

Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção
o amor por esta terra... honrando sua tradição!

Inserida por Aurorinha

Eu sou universo
Eu sou vida
Eu sou árvore
Tu és a menina que se chama saudades que no meu tronco entalhou o nome é levou consigo minha flor
Te carrego comigo menina e tu ?
Calma lá que aínda te pergunto
Cadê minha flor que tu roubou?

Inserida por curumin

Um verdadeiro amigo quando o paraíso o chama,
Nunca por inteiro se vai,
Se era amigo verdadeiro,
Agora é amigo passageiro:
Sempre viajando dentro do seu coração.

Inserida por AlineBulla

Quanto maior a chama
mais iluminamos o caminho.

Inserida por AdalbertoBeirao

Chama

Chama
Que eu vou
Chama
Que aquece
Chama
Que eu sou
Chama
Que queima
Chama
Não vou
Chama
Que apague!
Chama
Não ouço
Não chama
Esquece

Inserida por jeancarlobarusso

... Acredito que a chama do Amor se encontra em todos os Corações, que um dia nos olharemos como Irmãos, independente de nossas Crenças e Religiões, que o “Ser Diferente” será visto como a mais linda das Adversidades existentes, que realmente a “Fé”, move montanhas, as montanhas do Orgulho e do Egoísmo que ainda Jazem em nossos corações, que a Gentileza abre portas, até mesmo as portas dos corações mais “impenetráveis”, que o Abraço afetuoso, regado de ternura cura as feridas mais profundas. Que a Caridade em sua mais ampla essência, reergue corações em desalento e nos torna seres cada dia mais evoluídos no amor, que a Paz ainda cobrirá toda humanidade, através da Transformação Íntima e Intransponível de cada um de nós, que somente um novo Olhar sobre tudo e todas as coisas mudará a nossa ótica e assim, encontraremos a Felicidade que está dentro de cada um de nós. E sigo acreditando, que um dia compreenderemos que, as Religiões não vieram para separar os Homens e sim como um Caminho para o encontro com Deus, que a maior Religião que deve nos conduzir é o Amor em sua total Essência. E por fim, que nós somos essa Luz Divina e sempre podemos MAIS. Obrigada Senhor, Pelo Privilégio de Poder Acreditar!

Inserida por DeizianeCardozo

Diálogo

A escuridão, ainda menina, chama-me às ruas frias
Sou a andarilha proscrita das noites de luas vazias
Não escondo meu rosto destas gentes curiosas...
Que vejam a mulher vil, triste que sou...Lamuriosa.

Mas amiga, nem sempre foste assim, amarga e sombria
Houveram dias de sol e mar à brilhar sobre tua tez macia
Diga-me: Porque te enfadastes das doçuras do amor?
Porque voltaste as costas ao toar das carícias em clamor?

Ah, minha amiga, nada sabes das minhas dores imensas...
Das noites em que doei o mais sublime amor que pensas
Ofertei-me de corpo e alma, desnuda em juras e poesias
Ofereci rosas e mel; em troca ganhei abandono e heresias.

Mas não te entregues às trevas, óh amiga tão triste e bela.
Busca a luz dos sonetos mais puros, alegres em aquarela
Esqueça-te do passado, volta-te para os presentes dias...
Quem sabe, ainda pousam nos teus jardins as andorinhas?

Não perca teu precioso tempo com minh'alma, óh amiga!
Não haverão pássaros à cantar para minha causa perdida.
Sou aquela que vaga em busca da morte que trará paz
Somente o corvo me acompanha, nada e ninguém mais...!

Inserida por ElisaFlor1973

"A maior praga de todos os tempos chama-se corrupção"

Inserida por MarcyZanini

Quando a essência das sombras e da noite nos chama e nos deixa mais capazes, sem que nos sintamos malignos, é porque somos bondosos da escuridão....

Inserida por SussuChuchu

A Sempre uma chama acesa para aqueles que persiste em Vencer!

Inserida por JullyCalixto

Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...

Inserida por priscillarodighiero

A verdadeira fé é aquela em que a chama não se apaga, mesmo quando a vela já se consumiu.

Inserida por crisjoli

A solidão é uma moléstia, cujo tópico se chama ATENÇÃO!

Inserida por mascarenhaspires

A maior droga do mundo chama se dinheiro, essa droga alem de causar dependência a todos, não foi implantado nenhum tipo de tratamento ou cura.

Inserida por Valeritcho

Tristeza é coisa pra se encarar. Não adianta tentar fugir, sem olhá-la, sem reconhecê-la, sem chamá-la pelo nome, porque ela costuma nos alcançar de novo quando cansamos de correr. Não adianta enxotá-la porta afora, sem ouvir o que quer nos contar. Ela finge que vai embora, mas fica lá no cantinho da gente, escondida, sem dar um pio, deixando que continuemos a mentir um bocado para nós mesmos. E quando a gente está todo prosa achando que ela já foi, ela surge diante de nós e nos pergunta se já podemos lhe dar um pouco de atenção.

Tristeza é coisa pra se assumir. Não adianta colocar-lhe à força um nariz de palhaço para disfarçá-la. Enchê-la de purpurina, confete e serpentina, e exigir que sambe no pé o último samba-enredo da escola do coração. Não adianta tentar embriagá-la, porque, depois da ressaca, ela costuma acordar ainda mais chata. Chatíssima, aliás. Não adianta tentar seduzi-la com rodízios de pizza, feijoadas e churrascos. Ela vai comer tudo, empanturrar-se, e depois do café e da soneca vai bater em nosso ombro, a pança cheia, e nos dizer que ela não é boba nem nada.

Tristeza é coisa pra se olhar. Não adianta fazer de conta que ela não está lá, olhando pra gente com aquele olho comprido de quem quer colo. Com aquele ar de passarinho com dor de garganta. Com aquela cara de dia cinza em que não bate sol no nosso quintal. Podemos não gostar do clima que ela tem. Das coisas que nos revela. Dos medos que desperta. Do itinerário dos seus dedos, que apontam dores que ainda não foram curadas. Não dá para ignorarmos que também faz parte da vida. Que, querendo ou não, em algumas circunstâncias vamos mesmo encontrá-la.

Muitas vezes eu me flagrei tentando fugir da tristeza com os recursos mais absurdos. Alguns, até patéticos. A nossa maneira de lidar com as emoções, de vez em quando, é realmente cômica. É claro que a gente só ri depois que passa. Sobretudo, depois que entende. E rirmos de nós mesmos, dos nossos disfarces, das armadilhas, das limitações, tem lá o seu lado positivo, desde que a gente não exagere nessa prática como uma forma a mais de escapar do sentimento.

Tentamos abafar a voz da nossa tristeza em diversas circunstâncias. Da tristeza e também do medo, da carência, da raiva, da sensação de que estamos separados das coisas. Tentamos fingir que não estamos percebendo. Que não é com a gente. Dispomos de uma série de fórmulas testadas e aprovadas para fazer isso com eficiência. Algumas ainda dão certo; outras, não mais. O problema é que quando ignoramos a tristeza ou algum desses outros sentimentos embaraçosos, conseguimos apenas potencializá-los em nós.

A única coisa que a tristeza quer é que criemos espaço para ouvi-la e acolhê-la. Para saber porque está doendo. Para lhe oferecermos olhar e cuidado. É assim que ela começa a esvaziar e a se transformar na ação às vezes necessária. A coragem de assumir que estamos tristes, quando a tristeza chega, não implica permitir que ela nos escravize, a não ser que essa seja a nossa escolha. Ela é uma nuvem que passa, somos o céu que fica.
SIMONE SANTIAGO BERNARDO

Inserida por simonesantiagobernar

Estou incrivelmente Feliz

Como se explica tanta felicidade? Não acho palavras

A minha se chama Ed !

Manu.. Não paro de sorrir, o coração Tah qse explodindo.. Que isso.. Que felicidade tremenda eh essa... EU TE AMO O OI

Eu te amo

Inserida por teadorochato

Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.

Inserida por IgorNevesOliveira