Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 392536 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

sabe quando você promete que vai começar a caminhar, começar a fazer regime, começar a malhar, e você promete isso sempre pra uma segunda?... você acaba não fazendo e ainda coloca a culpa na segunda-feira. Prometa que vai fazer em qualquer outro dia da semana, que funciona. prometi me valorizaar hoje! Quarta!
Ta funcionando!

Sofrer calado, é uma das atitudes mais idiota que você tem de morrer por dentro.

Hoje me peguei pensando na vida. No futuro. Parece estranho imaginá-lo sem você, mas é sempre assim. Meu futuro é falando de você, ou escrevendo de você. Sentindo sua falta.
A esperança é mínima e o futuro chega para mostrar que o passado foi bem melhor.

Você não precisa seguir a estrada sozinha, você não precisa ser forte o tempo todo e você sequer precisa de mim, mas acho que seria mais feliz assim.

Onde você for eu vou por que o pensamento passa a exitir quando os dois pensamento por meio da conexão sentimental se conecta! eu sei que estamos ligados por isso sonhamos e sentimos a presença um do outro sempre! não sei o que pode significar mais só posso sentir! não posso desifrar apenas descrever! as vezes não precisamos tocar para sentir...por dentro do coração é que sabemos o que se passa....

Bater de frente com você mesmo é seu maior desafio.Só não pode baixar a guarda!

O importante não é quantos anos você viva, mas sim, o quanto foi feliz nos que viveu.

Mulheres são que nem tentativas, uma hora você consegue.

Desistir do que você sabe que não vai dar certo não é se mostrar fraco. Mas, sim, se mostrar maduro o suficiente pra saber que aquilo não merece todo o seu esforço!

Momentos,puros momentos que pensamos que será eternos, mais são passageiros, até quando você faz ele valer apena.

A pior mentira é aquela que você sabe que é mentira
Mas mesmo assim você ensiste em acreditar nela,
Por que construimos sonhos em cima de pessoas,
E a vemos como grandes e perfeitas
Mas ao longo do tempo percebemos que grande eram os sonhos
E as pessoas, pequenas pois eriam incapazes
De sonhar com a mesma intensidade e veracidade que você sonhou.

‎"Sinta-se agradecido. Verdadeiramente agradecido. Por tudo o que você tem hoje. Por tudo o que você é. Seja honesto com seus sentimentos. Não se supervalorize. Nem tampouco se subestime. Seja forte. E bote pra quebrar. (Se precisar)."

Se você acha que a vida é um filme.. vá ser ator! Isso é o mais perto que você vai chegar.

A vida é um livro em branco desde que você nasce você vai escrevendo elede acordo com o que você vive e pensa esse livro é que te define

Se você não aguentar firme o peso da vida ela te esmaga.

O duro não foi perder você, foi descobrir que eu nunca te possui..foi isso que me matou.

Te amo infinitamente como nunca amei ninguém.
Me realizo mais e mais ao pensar em você.
Me conheço cada vez que penso em ti.
Pois é nesses momentos que sou o que, na verdade, sempre quis ser livre para ser o que quiser.
Ser para sempre seu amor...

Agora você pode até me derrubar, mas saiba de uma coisa quando eu me levantar é você que vai cair.

Mesmo apesar das dificuldades sorria e mostre a todos os seus problemas que você é mais forte que eles.

Não desista dos seus sonhos porque Deus nunca desistiu de você.