Alguém que te Esqueceu

Cerca de 45134 frases e pensamentos: Alguém que te Esqueceu

Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.

Não gosto e nem cuido da vida alheia, mas quando percebo que alguém está querendo cuidar da minha, começo a separar minhas contas para elas pagarem.

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

A partir de hoje, se alguém quiser me ofender ou me irritar no trânsito, não mostre mais o dedo do meio. faça um coraçãozinho com as mãos

Pense bem antes de dizer, eu te amo á alguém, pois é o mesmo que dizer , eu morreria por você.

Se voce tem amizade com alguem não desprese, não taque no lixo ocmo papel amassado pois voce vai se arepender de ter feito isso porque amizade eum dos snetimentos mais fortes que vc ja viu entao n tente estragala tente mesmo e concertala.

Quando estiver pronto para amar

O dia em que você
Estiver realmente
A procura de alguém para amar
Pode vir atrás de mim
Mas enquanto pensar em assim
Deixe-me viver a sua espera
Por que não suporto mais sofrer tais desilusões ao seu lado
Só espero que quando você
Estiver pronto para amar
E descobrir que gosta realmente de mim
Não seja tarde demais
Por que apesar de te amar hoje
Não me entregarei à solidão
Enquanto você não me descobre
Procuro quem preencha meu coração.

Chora coração triste
Tua sina é sofrer
Pois o vazio que em ti ficou
É de alguém que nunca te amou.

Nunca suba sorrindo
Por onde alguém desceu chorando.

Ninguém tem noção do tamanho do amor de alguém por ninguém, nem mesmo o próprio alguém.

É tão ruim olhar pros lados e se sentir alguém sosinho...
mas a vida é um misterio, vou descobrir qual o meu caminho...
O tempo faz sua parte, e vou fazendo a minha...
Se o tempo n ajuda, eu me viro aqui sosinho... Pq destino n existe, eu que escrevo o meu caminho...
E se o que dsse for pecado, peço perdão ao senhor...
Mas vou seguindo esse caminho mesmo se pecado for!!

Um erro é a evidência de que alguém tentou fazer alguma coisa.

Quando perdemos um grande amor ganhamos a chance de encontrar alguém que nos faça mais feliz do que o amor antigo!

Ao fechar as portas para alguem em sua vida jamais abra novamente, pois se fechou é sinal que não vale a pena manter ela aberta.

A probabilidade de alguém estar observando você é proporcional à estupidez da sua ação.

Quando você estiver triste lembre-se que alguém necessita de um sorriso seu ´para sorrir também

Anjo Amigo



Ansiedade no olhar!
Perscruto, sobrevoando o infinito,
Alguém a quem possa falar
Sobre um coração tão aflito.


Procuro respostas no ar
Um alguém que seja bendito
E para meus olhos, como no altar,
Compreenda todo o conflito.


O sonho expresso, quase a chorar,
Mas eis que surge, um anjo comigo,
Que ao me ouvir, põem-se a cantar,


E o sonho entoa, lindo e colorido,
Proclamando em poema, o dom de sonhar,
Na beleza da alma, do meu melhor amigo!

Gosto de brincar de dizer verdades escondidas. Fazer alguém franzir a testa?
Adoro.
Fazer alguém pensar antes das respostas e mesmo assim,
repensar prá não ficar com a incerteza de ser ou não uma boa resposta, rs.
E quando alguém nos olha com aquele ponto de interrogação?
Conselho: A melhor coisa é você, descobrindo que pode, conseguir
expressar o que sente, o que pensa e o que quer, apenas com o olhar, com um gesto, qualquer gesto que possa substituir principalmente as frases feitas.
Expressar os sentimentos, não ter medo de ter que recuar ou
dar com a cara no muro ou ter que esmurra-lo por não ter conseguido aquilo que mais imaginava te fazer bem.
Ao menos você tentou.
O melhor prá quem pensa e age de forma correta, como deve ser,
são os resultados.
Realmente o melhor, é procurar agir de forma correta, andar no caminho reto, e não deixar de viver o melhor da vida. E nada como viver as coisas simples da vida. E não dizem que a simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da nossa realidade?
As experiências que ela nos tras para aprendermos que uma hora o ar dos pulmões faltará e a pior coisa é termos a sensação de que algo nos falta e nem conseguimos descobrir o que é.
Afinal de contas o que é a vida, diga lá, rs.
É a batida de um coração ou uma doce ilusão?
É uma gota, um tempo que nem dá um segundo?
De fato, em resumo, devemos concordar com o poeta:
É bonita, é bonita e além do mais,
É muito, muito, mas muito MARAVILHOSA !!

Vivo hoje em meio à um amor intenso, jamais vivido por alguém antes!!! Não mesmo!!!

Um amor arrebatador, que invadiu meu coração e tomou conta de todo ele!
Amor que ultrapassa todas as barreiras, amor sincero, verdadeiro, íntegro, de todo meu ser.

Amor capaz de suportar qualquer coisa..
Amor que destrói muralhas, vence batalhas.
Amor para toda vida. Amor paciente, amor este que está guardado dentro de mim, escondido no mais profundo do meu coração, amor que cresce, floresce, que cria profundas raízes no dentro de meu ser, amor que tem o poder de consumir toda tristeza, amor que faz meu coração explodir de alegria. Amor revelado em olhar, sorriso, lágrimas, abraço, qualquer coisa, qualquer mesmo.

Seja o que for nada me impedirá de te amar, te amar, e te amar...

Este amor é mais forte do que eu. Nada nem ninguém conseguirá fazer com que eu te esqueça, este amor é indestrutível, inabalável, é sincero ....

Eu te Amo Muito...♥♥

AOS SATANISTAS CONVICTOS !
A figura de Satã, é obra de alguém porvavelmente algum "cristão" que no passado quis fazer pior do que quem inventou deus que todos o cultuam iludidos e manipulados e criou um ser que teriam medo então de prontidão se alistariam ao exército dos facinados.