Alguém que te Esqueceu
A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.
Se na sua vida você já magoou alguém, pense e repense antes de falar com tal pessoa novamente, você pode fazer o mesmo.
É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.
Pobre garota desprezada pelo amor, está a procura de alguém que não a machuque e a ame de verdade. Cansou de se ferir por sentimentos mal-controlados, de ser usada como boneca e jogada na estante novamente. Seu pequeno coração já esta cansado de ser usado como brinquedo. Amou cegamente quem não merecia nada mais do que diversão. Se enganou pelo “dessa vez vai ser diferente” e acabou acreditando que aquilo seria eterno. Seu coração agora está em pedaços, um sentimento de tristeza invade sua vida. Agora “felizes para sempre” esta mais distante do que nunca, assim como sua alegria. Seu coração machucado a impede de sorrir verdadeiramente… Acreditou no amor várias vezes, e todas as vezes quebrou a cara. Ela queria apenas poder voltar ao tempo e esquecer todos esses sofrimentos que passou, esquecer aquelas mutilações que fez por raiva, ela queria apenas tentar ser feliz como era antes, queria apenas viver de um jeito mais fácil. Queria mostrar para todo mundo que era forte, fingir que não ligava para o que as pessoas falassem, e não se importar se elas pensassem se eu aguentaria ou não, e mesmo sofrendo estaria de cabeça erguida, e que mesmo com vontade de chorar estaria sorrindo.
Quando alguém te mostrar o pior lado de si, qual lado seu ele verá?
Será notável quem te controla, se é o Deus da segunda face ou o inimigo de uma cara só!
Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.
Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!
Apaixone-se
Não se apaixone por alguém que só quer ficar com você. Apaixone-se por alguém que quer caminhar com você pela estrada do futuro dele.
Não se apaixone por alguém que te faça perder o sono. Apaixone-se por alguém que te faça sonhar, principalmente quando estiver acordada.
Não se apaixone por alguém que te carregue no colo. Apaixone-se por alguém que, por onde quer que vá, te leve no coração, no olhar e naquele sorriso bobo que surge cada vez que pensa em você.
Não se apaixone por alguém que te convide para passear no parque, no cinema ou no shopping. Apaixone-se por alguém que te chame para passear dentro do jardim de sentimentos dele.
Não se apaixone por alguém que te abrace. Apaixone-se por alguém que, quando você estiver dentro desse abraço, sinta que encontrou o lugar seguro, sereno e acolhedor onde sempre desejou estar.
Não se apaixone por alguém que só te quer entre quatro paredes. Apaixone-se por alguém que te quer nos quatro cantos da vida dele.
Não se apaixone por alguém que só te vê como passa tempo. Apaixone-se por alguém que ao seu lado o tempo pare, porque você é próprio tempo dentro da eternidade dele.
Não se apaixone por alguém que te esconda do mundo. Apaixone-se por alguém que faça de você o mundo dele.
Não se apaixone por alguém que te veja apenas como uma a mais na extensa lista de contatos dele. Apaixone-se por alguém que te faça se sentir única, mesmo entre os quase 8 bilhões de pessoas que dividem o mesmo planeta com você.
Não se apaixone por alguém que só tenha olhos para as curvas do teu corpo. Apaixone-se por alguém que admira as curvas do teu cérebro de maneira que o exterior para ele não faça diferença alguma.
Não se apaixone por alguém que sinta ciúmes de outro homem. Apaixone-se por alguém que sinta ciúmes do vento, quando este roça o teu cabelo e leva até ele o cheiro teu.
Não se apaixone por alguém que beija a tua boca. Apaixone-se por alguém que beija o teu sorriso cada vez que o olhar de vocês se encontram naquele instante que precede o beijo.
Não se apaixone por alguém que te coloca no statos das redes sociais dele. Apaixone-se por alguém que te coloca entre os amigos e os familiares dele.
Não se apaixone por alguém que te faça poemas. Apaixone-se por alguém para quem você seja a própria poesia escrita em versos em toda a extensão da vida dele.
Não se apaixone por alguém que diz que te ama. Apaixone-se por alguém que prove isso nos pequenos gestos diários.
Não se apaixone por alguém que adora o teu sorriso. Apaixone-se por alguém que o valoriza de tal forma que não deixa as lágrimas o encobrirem.
Não se apaixone por alguém que te chame por clichezinhos cutes. Apaixone-se por alguém que quer dar o sobrenome dele a você.
Não se apaixone por alguém que te trata como amante. Apaixone-se por alguém que te trate como a futura mãe dos filhos dele.
Apaixone-se! Apaixone-se sempre, mas por alguém por quem você possa se apaixonar todo dia como se fosse o primeiro, da eternidade que se estende em prata perante os seus olhos encantados de mulher plenamente amada.
Riqueza é ter alguém pra contar um segredo.
Dar uma notícia em primeira mão.
É ter para quem contar uma novidade.
É ter alguém pra pedir opinião.
Riqueza é ter alguém que faça o coração pulsar de alegria quando encontra.
E ter alguém pra falar de tudo ou qualquer coisa. Ou até mesmo nada com nada.
Dar risada de tudo que talvez nem seja tão engraçado.
Riqueza é ter alguém pra chamar de amigo, amor, irmão ou qualquer título cabível.
Se faz sentido você tem um tesouro.
Se não proporcionar isso, talvez seu tesouro não tenha tanto valor.
Qual é sua riqueza?
(C.F.)
Um alguém me pediu para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre a menina alegre da infância; que apenas acumula o tempo.
Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.
Quando perdemos a confiança de alguém, sabemos que pisamos em um sentimentos, ferimos um coração. Mas tem sempre um jeito especial para reconquistar alguém.
Ao contrário de muitos, creio que confiança é um bem reconquistável. É como um pássaro arisco, que voa sempre com sua aproximação, mas aos poucos aceita a corte.
Quando reconquistamos a confiança de alguém, nós mesmo passamos a ser mais cuidadosos com nossos atos, pois sabemos o quanto é ruim perder a admiraçào e o respeito de quem amamos.
Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.
“Quanto mais alguém está imerso em Deus tanto mais deve sair de si, isto é, ir para o mundo a fim de levar a este a vida divina”.
Ingratidão não é a falta de reconhecimento a algo ou alguém que lhe impulsionou para o sucesso, é sim um pensamento insano de que os resultados alcançados por meio de outrem serão mantidos por meio da mesma cabeça insana que por si só nunca saiu do lugar.
Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de carinho para alguém especial
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Falta de atenção no relacionamento
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém