Alguem Ai se Identifica
Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.
A vida é assim, uma interesseira. Tudo que queres é necessário que antes ofereça a alguém. Se quiseres confiança, seja confiável. Se queres amor, ame alguém. E nunca se esqueça: A única maneira de ter um amigo verdadeiro, é sendo um.
Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.
Sou a voz que calou, sou a visão perdida diante da situação, sou só mais alguém que sobrevive sem saber de nada e que implora para que o pouco de paz e amor existente ainda reinem aqui ao amanhecer.
COMPLEMENTO
Não vejo a hora de te ver. De, enfim, te ter. Pois que me dei pra alguém, e deixei consigo até minh'alma. Sei que te ver me acalmaria, mas te ter, me traria ela de volta.
Intimidades
O que é intimidade, ou até que ponto se é íntimo de alguém ?
A intimidade, inevitavelmente está ligada ao nosso corpo, o que fazemos dele, com ele, a nossa exposição física ...
Mas será o que temos de mais íntimo, o nosso corpo?
Será o nosso tesouro mais bem guardado?
Havendo um alguém a quem nos entregamos, compartilhamos o nosso corpo, será nosso íntimo, um amigo íntimo, um amante...
A verdadeira intimidade, quanto a mim vem da alma, está na nossa essência e ainda que tenhamos um alguém, com quem partilhamos a nossa vida, a nossa casa, ainda assim, pode não nos ser íntimo.
Afinal a nosso corpo é tão pouco, tão vulgar comparativamente à imensidão dos nossos pensamentos, dos nossos medos.
O nosso âmago, o mais profundo de nós fica muitas vezes apenas reservado a nós próprios, na realidade nunca se chega a mostrar a nossa verdadeira alma.
E devemos nós expor o que de mais reservado, privado há em nós?
Os nossos maiores segredos, os receios, as angústias, serão exclusivos à nossa mente, ou haverá alguém capaz de guardar connosco o mais secreto de nós?
Amar é partilhar tudo o que em nós existe, corpo, sim, mas essencialmente a nossa alma, porque essa é a nossa verdadeira intimidade, reservada a muito poucos, se calhar apenas a nós, sendo que podemos durante a nossa vida estar com inúmeras pessoas e viver em plenitude com elas, mas a nossa intimidade deverá ser sempre preservada e entregue, porque nos queremos dar, porque o nosso amor vale a confissão... a nossa alma...
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.
Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.
"Se você está se sentindo mal lembre-se: há sempre alguém em uma situação pior que a sua. Então pare de reclamar e agradeça o que você tem, sua família, seus amigos, sua saúde. Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é um conto de fadas. Do que adianta reclamar?! Seu mundo não vai melhorar por isso. Se nao gosta de certas coisas aprenda a conviver, a ingnorar, e quando você menos perceber não estará mais dando atenção á elas e elas não te traram sentimento algum."
Alguém é capaz de me explicar porque é que há homens que abreviam e resumem as mulheres de forma assombrosa e sistemática a meros nacos de carne...?
Partilhar a vida com alguém que valha a pena é enriquecê-la... Permanecer numa relação desgastada é suicídio emocional... é desperdício de vida...
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente... o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
Ahhhh, o amor... tão único e tão especial! <<<
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
