Alegre

Cerca de 25940 frases e pensamentos: Alegre

⁠O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠O amor é fonte de alegria emoção constante, acontece o melhor aprendizado quando você encontra o amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Alegrai-vos na certeza que vós sois a beleza vivida no universo de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando nascemos somos bem vindos é só alegria, no trabalho sempre necessário e presente, ao decorrer do tempo um pouco estranho, chega um momento que ficamos inviável quase tudo espaço, até chegar a triste hora agonizante de ser substituído assim é a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um sorriso não dura uma vida no entanto ri na alegria, busca a alegria seja feliz sempre que a oportunidade te contemplar sorrir.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem tenta proposiona alegria ao caído clamando implorando por clarão de luz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um sorriso pode enganar um sorriso pode transpor alegria magia, qual o mistério no sorriso por trás da máscara.

Inserida por Raimundo1973

⁠O dia amanheceu os pássaros contam alegria emoção pulsa no coração, é gratificante olhar o céu as nuvens mudam de paisagens, tudo se faz novo a glória do Senhor está no alcance de todos nós.

Inserida por Raimundo1973

⁠Hoje eu não sonhei o Hoje mas desejei o ontem, ontem estava um dia bonito feliz de magia alegria felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem sabe onde encontrar uma fonte de alegria certamente viveu uma vida feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠O criador conhece a tua dor alegria emoção, a tua nobreza depois da queda são motivos fortes para estar feliz com Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem todas as flores alegra o dia do triste adornado na incerteza.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠A máscara uma hora vai cair, quando cair que todos possam te ver com alegria e saibam que a máscara foi um enfeite e não afetou o teu caráter moral.

Inserida por Raimundo1973

⁠O céu conhece a tua dor e compartilha com você a alegria dia dia, não vá preocupar com a direção do vento nem programar o futuro adiante, o universo está contigo em qualquer situação dias melhores virão, o criador de tudo caminha ao teu lado ele sabe que você é tempo do amor, ouve tuas palavras e conforta o teu coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dizem quem canta está feliz com a vida vivida, cantar é alegria a mente expressa felicidade o corpo vive a magia encontra a liberdade abraçando a paz.

Inserida por Raimundo1973

⁠A felicidade está em você então ri mostra ao mundo a tua alegria.

Inserida por Raimundo1973

⁠Lágrimas são segredos alegria esperança virtude celestial, não vá caminhar com quem te faz chorar.

Inserida por Raimundo1973

Gosto de poetizar a tristeza para que ela se torne alegria, mostrar a beleza e o brilho de uma lágrima, escondendo o real motivo da agonia, falar sobre o amor, poetizando o sentimento, neste mesmo momento, tentando encobrir a dor, esta é a minha realidade, é no que acredito de verdade, tornar o medo em esperança, escrever versos alegres, como se eu ainda fosse uma criança, viver o presente da minha vida, da mesma forma que sempre vivi, sorrindo, espalhando para o mundo a energia boa que dentro de mim emana, brinco e me divirto, faço pouco caso dos pensamentos contrários, apenas sorrio, aumentando a minha auto-estima, esta é a minha realidade, esta é a minha vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

MINHA ESSÊNCIA:
Eu já tive meus dias de glória, de alegrias e de risos exagerados, da mesma forma que já tive meus dias de tristeza, de dor e de lágrimas intensas, sem nenhum consolo ao meu lado... Já chorei, já sofri e me decepcionei, já vivi dias com heroicas e grandes vitórias, da mesma forma, também com humilhantes derrotas. Já percorri grande parte do Brasil no comando de um enorme caminhão, transportando esperança e alimento ao povo de minha nação, já corri diversos perigos, já salvei pessoas da mesma profissão, vi mortes por acidentes, outras por consequências de um cruel ladrão... Esta é a minha história, a minha verdadeira ilusão, é a vivência adquirida, mais de quarenta anos mostrando a minha experiência de vida, a mesma da qual ainda estou me moldando, mais forte a cada segundo me tornando, superando limites absurdos, crescendo e me transformando, me adaptando às minúcias deste novo mundo. Posso ser hoje um escritor diplomado, mas a minha inspiração vem do meu passado, da vivência e da luta atravessando Estados, dirigindo e passando a noite acordado, posso até ser elegante e educado, mas dentro de mim, ainda faço questão de guardar a essência bruta, apenas para quem merece, aquele que tenta pisar no que eu fazia, aquele que tenta pisar no que eu faço!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade