Alegre
Hoje,
meu alimento é VOCÊ,
meu sangue é VOCÊ,
meu ar é VOCÊ,
minha força é VOCÊ,
minha alegria é VOCÊ,
Amanhã,
seu amor sou EU.
Que todo riso da alma seja despejado no mundo, destilando alegrias, somando espontâneidade, vivacidade.
Que mantenhamos expressa a nossa liberdade de sentir, assim contagiar quem já desistiu ou esqueceu que a vida nos foi doada tão somente para celebrar.
25-03-19
Então a última lagrima cairá! não de tristeza, não de dor. mas de extrema alegria ao ver a Luz divina descendo do céu!
É Páscoa!
Jesus ressuscitou e está vivo em nosso meio. Aleluia!!
Alegre-se!
Mesmo com tantos caminhos espinhosos, pés cansados, tantas dores...Busque-O. Encontraremos Jesus em nosso coração.
Lembre-se, Jesus nunca nos abandona...
Ele sempre nos levanta,
Sempre está conosco ,
Nos fortalece, anima, cura e dá força...
Sempre que O buscamos O encontramos...
Busque-O na simplicidade, no irmão, Nos corações humildes..Ele venceu a morte e ressuscitou para nos dar certeza da vida eterna..
Que possamos contemplá-Lo a cada manhã e ressaltá-Lo.
Que Jesus nos abrace e nos envolva com Seu amor para que possamos amar nosso próximo assim como Ele nos tem amado.
🙏🏼Amém!!
Feliz Páscoa!!
O crescimento, a evolução consiste em se alegrar com a felicidade do outro, mesmo que você esteja triste.
Estamos atrasados. Deixamos o amor de lado. Esquecemos quem nos fez sorrir e a alegria ficou no passado. Que pecado! Aonde estão nossos sonhos, em que lugar ficaram nossas cores? Em qual beco foi que perdemos o rumo, a fé e o brilho nos olhos? A morte chega dia após dia querendo fazer presença, até dominar por completo o ser de quem está frágil. É importante encontrar um motivo, um detalhe. Algo que faça a alma renascer como a fênix.
Alguém disse: "a dor é o que nos mantém vivos" - concordo. Mas, o que realmente nos faz voar é o amor. ( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Orgulho danado de ser Pernambucano, alegre e receptivo, sempre com alto astral, Brasileiro, especial.
Tenho orgulho em dizer que minha cidade é Petrolina, Sertão de cabra da peste, testado e arretado.
É de gosto a nossa cultura em que se come bolo de rolo no café, almoço e jantar. Eita bolo bom! Esse é do Nordeste.
O místico é alguém que em Deus procura Deus. É um lançado no abismo da fé e que se alegra na distância do divino e sente saudade quando perto. Um sinal de contradição para si mesmo, na clara evidência do divino. Em seu coração a intensa luz de Deus obscurece. O místico não interpreta Deus, contempla-o. Não o ver quando mira os olhos em sua face. Nele, tudo é distância e unidade. O paradoxo do místico diz da sua própria experiência de Deus. Ele é, por natureza, um sinal de contradição. Sua palavra e silêncio "é paradoxal", uma in-explicação do divino.
Hoje eu acordei sem Norte sem sorte alias nem sei se hoje eu acordei, a alegria não bateu em minha porta, o bom dia de quem eu amo ja não existe, me sinto vazia e triste, quero chorar e não sei porque, hoje esqueci de viver, hoje nao faço nada além de existir ou será que nem existo? Hoje só tenho as lembranças daquilo que chamei de vida.
"Se por um lado, amar me entristece e traz-me às lágrimas; por outro, alegra-me saber que independentemente de tantos infortúnios, somos capazes de nos ressignificar e por mais outra vez, amar, amar, amar e amar."
vts
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sonhos
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Conquistas
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria