Alegre
Tantos amigos já conheci, tantas alegrias com eles eu vivi, tantos laços me envolvi e tantos outros esqueci.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.
A alegria é a experiência de sabermos que somos amados de Deus incondicionalmente e que nada – doença, fracassos, quebras emocionais, opressão, guerras, ou mesmo a morte, podem nos privar deste amor. Alegria nos leva para a total dependência e reconhecimento de que Deus está ao nosso lado nos protegendo, amando, sustentando e nos guardando sempre.
Viver é se alegrar por cada dia que se passa.
Viver é sorrir, mesmo frente a cargas quase impossíveis de serem carregadas.
Viver é perceber que a felicidade não se conquista, se perde, uma vez que ela está dentro de nós. Nossa felicidade é a nossa coragem, autoestima, força de vontade, é o brilho nos olhos, é o amor.
Viver é saber que cada dia que se passa é o último, já que o mesmo não volta mais.
Viver é entender que nossa única certeza é o presente, já que o futuro é 100% incerto.
Viver é ser você em todas as suas vivências, para não perder a oportunidade de viver com intensidade.
Alegria: sempre! Tristeza: nunca! Ser você mesmo: imprescindível! Viver seus sonhos: com todas as suas forças.
Resultantes futuras: intangíveis, inevitáveis, mas calculáveis e dependentes do tamanho de seu querer.
Amo gente amiga, que sorri com a alma;
Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a gente.
Amo essa amizade, que traz verdade, histórias, sorrisos e também saudade.
Essa gente amiga que digo, parece mais irmão do que amigo;
Gente assim que quero por perto.
Bem perto de mim.
Amor vazio
Ânsia partilhada,
Coração sarado,
Amor perdoado,
Alegria encontrada.
Pensamentos idealizados e
Espalhados por ali,
Redução avaliada em milhões,
Quiçá trilhões,
Milhões de abraços não dados,
Beijos não roubados,
Corações atraídos,
Por um amor proibido
Desculpando-se por não ter desistido,
Ah sim,
O materializado não é mais poderoso,
Simplesmente corroendo o físico e o ideal mentalizado
Podendo ter desistido,
Da insistência do persistido,
Amor não assistido,
Coração partido,
Amurdaçado e envolto pelas mais belas lágrimas e poesias,
Rimando com o som das águas que o vento trazia,
Aos poucos tudo se desfazia,
E o rio simplesmente se esvazia,
Bombeando tristonhas águas para a fenda
Do esquecimento.
Leve daqui oh rio,
As mágoas...
Para que eu possa viver.
Deep ecology
com imprevisível alegria
no friozinho duma manhã de seca
massagear os pés sob um espelho d'água:
caminho descalço sobre pedrinhas e seixos
sinto essa nascente brotar
devagarinho
borbulhante
cristalina
um milagre em círculos
que se expandem.
Delícias são coisas simples nesta vida
felicidade pode estar bem perto:
Deixar de lado as couraças do adulto
e conectar-se ao Ser, sempre agora
é o que nos liberta.
Enquanto não da, siga assim disfarçando com a alegria, mesmo sabendo que a tristeza é seu grande relicário.
Quem tem LUZ
Quando a alegria não cabe mais na alma,ela transborda pelo corpo!
Quem tem luz, irradia, distribui por onde passa.
Quem tem luz se protege, sabe se manter na escuridão,tudo numa contínua e eterna transformação.
Agradeça às coisas que você consegue fazer neste momento, e faça-as com alegria. Viva de cabeça erguida, jamais abandone a esperança e seja firme! A luz brilhará em seu caminho.
Danny Moraes
Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor
Sua criatividade sempre dá e refaz posses de alegrias, que sobram até às ilusões, colorindo com boas e atenuantes nostagias, amaremos nosso fazer e nossas razões, pra nos encontramos com galanterias, e, assim, te ver íntegro do jeito que é deveria.
“Esteja sempre na luta, buscando tudo o que completa a sua vida e alegra o seu ser. Por outro lado, esteja de luto momentâneo enterrando hoje, tudo o que não faz parte da vida boa e entristece a alma.”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal