Alegre

Cerca de 25918 frases e pensamentos: Alegre

⁠Este é mais um dia que o Senhor reservou para nós!
Sejamos gratos e vivamo-o com alegria!

A felicidade está nas coisas mais simples; nas que alegram a alma e aquecem o coração.

A vida é cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, risos e lagrimas, e por ser desse modo, torna-se uma sequencia de encontros e desencontros e todos nós seguimos à deriva como um barco a vela levado pelo vento em meio a tempestades e calmarias...Errando e acertando, sempre buscando aprendizado...
Eu não sou perfeita, e acho que não existe nenhum ser perfeito. Todos erramos...E como não sou diferente de ninguém, também erro.
Mas, o que seria da vida se tudo fosse só alegria? Se não tivéssemos problemas, amores, paixões nem dores? Dá pra imaginar?
Seria o que talvez você chame de perfeição, mas, felizmente isso não existe!
Então, esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e deixemos que Deus tome conta do nosso amanhã.Pra chegarmos em algum lugar, o primeiro passo é você decidir ir.
Decole e siga em frente!

As vezes, pequenos gestos, mesmo que involuntários, alegram o coração.

Muito me alegra estar em tua presença, estar perto de você e sentir meu coração bater acelerado...
Estar na tua frente, poder te olhar e te sentir aqui...

Não se falsifica um sentimento. Seja ele raiva, tristeza, alegria, ódio ou amor...
O amor é o mais fascinante de todos. É como uma magia...
Aos poucos vem chegando e se instala em nossos corações e tudo se transforma: nos alegra, nos inspira, nos renova, nos contagia, dá coragem, dá cor e brilho às nossas vidas...Nos faz poetas...E se causar tristeza, acredite: não é amor.

🌸A alegria prolonga a vida e evita muitos males...
Que a alegria esteja sempre em seu coração.
Por mais um dia de paz, saúde, gratidão e alegria...
Bom dia!
🌹Conceição Enes.

Não carrego dor, não carrego solidão...
Carrego no peito um sentimento fugaz que alegra e faz acelerar as batidas do meu coração...
Não escolhi sentir o que sinto, foi tudo obra do destino...
De tanto sentir-me sozinha, apaixonei-me por este menino...
Menino de olhar carente, menino de boa feição...
Menino que me inspira versos e de saudade me enche o coração.

Tudo é inconstante!
Às vezes temos alegrias, outras vezes, tristeza...
Às vezes sorrimos, outras vezes, choramos...
Às vezes amamos, outras vezes, odiamos...
Às vezes tememos, outras vezes, somos um mar de coragem...
E assim por diante!
É desse jeito que a vida se faz e desfaz cotidianamente até que um dia deixamos de viver...
Tudo é inconstante!
Queremos sempre o melhor, mas as coisas ruins também nos acontecem.
Caímos, levantamos, enfrentamos obstáculos buscando as vitórias, enfraquecemos quando tememos e ganhamos força quando confiamos e acreditamos em Deus que tudo fez para nós.
Confiemos em Seu amor e
em todos os momentos, tenhamos Sua presença e companhia...
"Confiar é acreditar no amor de Deus e saber que a Sua vontade é sempre o melhor para nós."
🌹Conceição Enes.

Poesia é bela; mais bela ainda é a alegria de conhecer, citar e viver a verdadeira sabedoria.

Existe alegria, gratidão e contentamento espiritual; mas, o que dura para toda a eternidade é mesmo a felicidade de ouvir a voz de Deus no coração.

Procure ser humilde, paciente e sábio: faça com alegria e depois testemunhe sua gratidão, compreensão e sabedoria.

As mulheres têm grande facilidade para expressar alegrias e sentimentos do coração; mas, há outras que perdem seus sonhos e potenciais, permanecendo incomunicáveis diante de tantas oportunidades que poderiam valorizá-las.

Saiu de casa preocupado e voltou para casa, volte com alegria, pois a recompensa de tudo que foi feito hoje vem amanhã.

Comemore sempre com cantos e alegria toda vez que a sua santidade não apresentar sinais de contaminação, corrupção e imoralidade.

Aja com sabedoria, porque há muitos desafios para retirar ou aumentar a sua alegria.

“Não confia a tua alegria em ninguém. Lembre-se, agente nasce só e morremos sós”

Chore na sua limitação; mas, se alegre com o amor infinito de Deus para conhecer os horizontes da alma obediente para receber a alegria da vida eterna.

⁠Ler a Bíblia é alegria do justo e praticar a a sabedoria é recompensa do Senhor.

A alegria de um breve instante perpetua por toda vida.